Já faz algum tempo que ganhei esse blush da Koloss. A cor dele é a coisa mais linda, um coral rosado! AMEI!
A embalagem é bem simples e é um produto barato, como tudo da Koloss. E isso é um ponto positivo, afinal, ninguém quer (e muita gente não pode o/) sair por aí torrando dinheiro em make.
E por ser assim, simples, eu acabei não dando muito valor a ele não. E mesmo achando a cor linda, demorei um tempo para usa-lo. Aí que quando usei, me surpreendi!
Passei o pincel no pó, com gosto e passei no rosto… gente… é megaaaaa pigmentado…rs… Tive que limpar toda a bochecha, porque é tão pigmentado que mesmo esfumando bem, não resolvia.
Limpei o rosto e passei outra vez, com menos produto e esfumei bem. Coisa linda! Durou mais de 6 horas.
Preciso dizer mais alguma coisa? hahaha SUPER ULTRA, MEGA aprovado! Gentem, um blsuh lindo, mega pimentado, com super fixação e baratinho, querem mais o que?
Eu virei fã deste blush e sem dúvida vou procurar nas perfumarias, por outras cores dele!







Lindo mesmoo esse blush!!!
A koloss mais uma vez está de parabéns…
Bom saber! Adoro produtos bons e baratos!!! E essa cor está realmente linda! Não conhecia essa marca!!
http://meninabeleza.wordpress.com
Nossa, tenho esse blush e amo ele!
Aconteceu comigo a mesma coisa quando passei a primeira vez, tive que limpar toda a cara… hahahaha
As sombras e os blushs da vult são de otima qualidade. E o preço é o melhor néh!!
bjs
Se puder conheça meu blog
http://curtindomake.blogspot.com
Olaaa adoroo blush Malva fica uma cor super linda.
Bjinhus
Lucy Albieri
Aguardando vc la =]
http://www.modaxmake.blogspot.com
Poxa….lindissimo!!!
Quero um já!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Eu comprei 3 blushes da koloss, o malva, o coral e o pêssego. Os 3, de fato, são muito pigmentados, mas eles tem um defeito que eu odeio: são esfarelentos.
Se não passar o pincel bem de leve desperdiça muito produto.
Mas pra quem tem mão leve é uma ótima opção.
Ah, das 3 coes que eu adquiri achei essa a mais bonita.
Bj!
bom saber adoro coisas boas e baratas ! a cor e linda mesmo eu acho que na minha cidade nao tem mas vou dar uma procurada!
Esse é lindo sim, dizem que é dupe do Coralista, parece mesmo muito parecido.