Hello!
Meninas, resolvi fazer um post sobre os resultados dos sorteios, para explicar e encerrar de uma vez por todas esse tipo de dúvida.
O layout do blog é feito pensando nas leitoras, procurando sempre deixar tudo bem claro e bem explicado, de forma que vocês consigam encontrar o que procuram, facilmente.
Claro que a perfeição ainda está longe, mas estou sempre trabalhando no layout, para facilitar para vocês.
Como saber a data em que se encerrará o sorteio?
Em todos os posts de sorteios, existem REGRAS do sorteio. Ali está a data de início e término das inscrições.
A divulgação do resultado é geralmente no dia seguinte ao término das inscrições.
Como encontrar o resultado de um sorteio?
Na barra lateral do blog tem o link CATEGORIAS. Ali vocês podem encontrar os arquivos de todos os posts sobre um determinado assunto ou marca, por exemplo: Make Up, Esmaltes, Koloss, MAC, Yes Cosmetics, etc. Ali também tem o link SORTEIOS.
Ali no link Sorteios, ficam arquivados todos os sorteios que já rolaram e os que estão rolando aqui no blog, assim como todos os resultados dos sorteios.
Se o resultado não estiver ali, é porque ainda não fiz o sorteio.
Como saber se o sorteio foi ou não encerrado?
Todos os sorteios com inscrições abertas estão divulgados na página Sorteios, ali na aba superior da tela.
Quando eu encerro o sorteio eu já retiro dali.
Outra forma de verificar se o sorteio foi ou não encerrado, é acessar o post do sorteio. Ao final sempre tem a planilha para preencher com os dados né?
Pois bem, quando eu já encerrei as inscrições, o que consta no post é isso aqui: SORTEIO ENCERRADO!
Espero ter esclarecido todas as dúvidas de vocês, em relação a sorteios! Se ainda houver alguma dúvida, deixam nos comentários que respondo ok?
Para quem não viu o post: “Você quer ganhar algum sorteio aqui do blog?” vale a pena ler. Clique AQUI.
Up date: eu retirei a pagina sorteios, do topo do blog! E os resultados agora saem no mesmo post do sorteio!
muito bom … adorei, assim ficarei mais atenta no nas barras laterais!! bjinhux
Muito bem explicado…
tomara que não tenham mais nenhuma duvida,rs.
bj
Ainda bem que nunca tive esse probleminha… hehehe
Dessa vez vc não precisou puxar a minha orelha
hahahah
Bjus Carol!!!
Ah que legal! Não sabia que tinha os arquivos dos sorteios encerrados, adorei a ideia da aba! Vou já lá ver os que eu perdi… hehe
A abinha de cima, dos sorteios atuais, eu sempre uso! Facilita muito a vida mesmo.
Parabéns Carol, o layout do seu blog é realmente ótimo! Foi a primeira coisa que eu reparei e comentei, dá pra ver que tudo foi feito com muito carinho e da forma que ficasse melhor pra nós, leitoras.
Beijão!
Carol sempre tendo q explicar tudo nos mínimos detalhes!! Hahahaha. Faz parte de se lidar com “gente”, mas é bom também, né?
Bom feriado, Carol!
Tudo sempre explicadinho rsrs