
Depois que se experimenta um pigmento da MAC, a gente vicia! Esse Golden Olive parecia uma cor estranha nas imagens de divulgação do lançamento, mas algo me dizia que ele era bonito e uma cor diferente. #Acertei


Este pigmento é um tom diferente de verde, com brilho dourado. Conforme bate a luz ele fica mais ou menos dourado. Tem textura bem macia e o acabamento é bem brilhoso.
É a rhyqueza em pigmento quando esfumado com sombra preta! Uma outra opção que fica bem bacana também, é fazer um fundo preto e aplicar o pigmento por cima, pois o resultado é uma cor bem diferente e bem mais escura.
Não tenho nenhuma sombra desta cor e isso foi o que mais me encantou, por ser diferente.
Nesta embalagem vem pigmento pra três vidas, então vale a pena dividir entre umas 5 amigas, assim o preço fica mais em conta e todo mundo fica com bastante produto.
Vocês encontram na loja Beauty Star Boutique e usando o código MBEAUTE ganham 5% de desconto (durante o mês de fevereiro, em sua primeira compra use o código BEAUTYSTAR15 e ganhe 15% de desconto).
O que acharam da cor? Eu me apaixonei…!
Que cor maravilhosa!
Adorei.
http://www.precisoaprender.com
Ou… compra uma fraçãozinha dá p usar umas 5 vezes !
Cor linda, na proxima leva eu compro.
Bjksss
Que lindooooooooooooooooooooooooo
Nooooossaaaa, to encantanda!!!
é lindissima essa cor…
#QueroUmPraMim
kiss gata
paz
É lindo demaissssssssssssssssssssssss