Lumina Forza Color Care Tec Italy | Momento Beaute
22 mai
2012

Lumina Forza Color Care Tec Italy

Já fiz vários posts contando a minha saga com meus fios loiros, que insistem em ficar alaranjados. Neste vídeo contei um pouco sobre a última aventura de escurecer a peruca.

Quem é loira sabe o quanto é difícil manter os fios matizados, com fundo acinzentado e alguns cabelos tendem, a alaranjar mais, outros menos. Me encaixo na o grupo “tendem mais”… haha

Amo um cabelo bemmmm cinza, mas isso só rola na semana que matizo no salão, pois manter o tom é impossível. Mesmo usando máscaras e shampoos com esta missão, o mesmo tom eu não consigo manter.

E gente, eu particularmente acho muito feio loiro acobreado e exatamente por dar tanto trabalho manter ele matizado, depois de 12 anos de luzes, estou de saco cheio e super afim de deixar de ser loira.

A linha Lumina Forza Colore Matizante da Tec Italy promete um tratamento revitalizante intensificador de cor, suaviza e hidrata. São produtos roxos, próprios para cabelo loiro ou branco, com a função de matizar mesmo.
A máscara é bem concentrada e bem pigmentada e o shampoo também é concentrado e mega roxo. O cheiro de ambos até é bom, mas é forte demais.
Logo que chegou em casa eu fiz o teste em uma mecha, seguindo as indicações da embalagem deixei agir por 15 minutos. Fiquei frustrada, pois não vi grandes resultados.

No dia seguinte usei o shampoo, apliquei a máscara e deixei por 40 minutos, acreditando que permanecendo o creme no cabelo por mais tempo, a pigmentação iria pegar melhor. E? Bingo, pegou tão bem que ficou roxo! haha
antes / após a aplicação/ duas lavagens depois

Reparem nas fotos que antes o meu cabelo estava com um fundo bem acobreado e no dia da aplicação os fios descoloridos ficaram roxos e o restante bem matizado. 

Já tinha rolado comigo esse lance de fio roxo então eu fiquei tranquila e lavei de novo no dia seguinte e já melhorou bastante.

No dia da aplicação achei que a máscara deu uma ressecada no meu cabelo, mas isso costuma acontecer com máscaras que são muito pigmentadas. Uma coisa que realmente me incomodou foi o cheiro que ficou no cabelo, nada bom.

Detalhes a parte, repararam como o cabelo ficou bem matizado? Eu me apaixonei, amei, amei, amei! Nas próximas aplicações deixarei por 30 minutos para ver se ameniza o efeito ‘roxo’.

O resultado me deixou muito satisfeita! Ainda quero fazer um post mostrando o resultado do uso apenas do Shampoo, que talvez funcione para quem tenha um cabelo com menos tendência ao acobreado.

Vocês encontram a venda AQUI. O shampoo custa R$66,00 e máscara custa R$85,00.

O que acharam do resultado?

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

22 Comentários

  1. Cíntia Pinho disse:

    Nossa Carol tô chocada como é bom esse produto! Já quero rsrs bjs

  2. Marisa disse:

    Nossa flor!! Seu cabelo ficou lindo!! O produto é ótimo heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

  3. Mi disse:

    Carol, eu uso e recomendo, mas achei num site muito mais barato!! Nao sei se pode publicar, entao se quiser é so dizer que te envio. bjs

  4. Leticia Gomez disse:

    Meu cabelo é exatamente como o seu, tem o mesmo problema de alaranjar tudo. Todas as vezes que você recomenda um tratamento desamarelador eu compro e experimento também, mas esse vou deixar passar. Cheiros fortes no cabelo me dão enxaqueca, prefiro não correr o risco. Também estou desistindo de ser loira, da última vez que fiz as luzes, não sei o que o cabeleireiro fez que me deixou com os fios elásticos. Gastei uns 500,00 em produtos para recuperar a peruca. Agora vou dar um tempinho pra que os fios se recuperem e talvez escurecer tudo.

    • Chega uma hr que cansa né Letícia? Ser loira custa caro e dá trabalho d+… por isso estou tentando escurecer o cabelo, mas vc sabe que os fios descoloridos não seguram a tinta né?

      No início do mês vou fazer as luzes de novo e vou fazer da mesma forma que fiz da última vez, escurecer bastante. Vou ficar escurecendo até os fios conseguirem segurar a tinta…

      bjo

  5. Paula disse:

    oi,tenho esse mesmo problema,meu cabelo teima em ficar alaranjado,detesto,desisti de ser loira,mas tem hora que penso em voltar,mas aff,passar tudo denovo,luta e mais luta,pra ele ficar loirinho,não ,desisto,mas adorei saber desses produtos.

  6. Paula disse:

    oi,meu cabelo tem esse mesmo problema,teima em ficar alaranjado,então desisti,estou morena.
    Penso as vezes em voltar a ser loira,mas aff,é uma luta pra ele ficar loirinho,não,desisto,mas fiquei muito feliz em saber desses produtinhos e de ver o resultado,parabens…quem sabe um dia eu volte a ser loira novamente…bjinhus e sucesso…

  7. Daiana de Oliveira disse:

    Meu cabelo tb fica alaranjado, faço as mechas e depois de 3 semanas, pronto tá laranja, vou comprar esse produto, amei a dica.
    Bju

  8. LiliCruz disse:

    Entao e este o milagroso q pode nos salvar????? entao ta vamo q vamo. comprarei e torcer p obter um otimo resultado. Quanto ao preço e o q temos q gastar p manter a cor ne carol????

  9. Paloma disse:

    Essa mascara é melhor que o shampoo silver da loreal?

    beijos

  10. Carol S. disse:

    Carol, vai fazer 1 ano que estou loira platinada. O que tem me ajudado a manter o loiro puxado pro cinza são os seguintes produtinhos: depois da descoloração, passo metade do kit desamarelador da alfaparf (mil vezes melhor do que aquele richesse da L’oreal que todo mundo usa). Depois disso, lavo meu cabelo com o shampoo violeta da Kert (é o melhor que usei! Testei vários porém ainda não teste esse da Tec Italy para ver se obteria melhores resultados! Descobri ele por indicação da Scarlett Manali. Conhece ela? http://thepinkscarlet.blogspot.com.br/ Meu cabelo tá igual ao dela! Haha) e depois faço uma hidratação com keraton prata (uma colher de keraton prata para duas de creme branco)! Quando meu cabelo resolve querer amarelar/alaranjar (sim, ele tem tendência de fazer as duas coisas ao mesmo tempo!), deixo o cabelo com shampoo roxo uns 5 minutinhos no banho e repito a hidratação com keraton prata! Aí ele volta a ser prateadinho do jeito que amo! Hahaha

    Beijos! Adoro seu blog! :D

    • Nunca usei nda da Kert! Ah, não conheço a Scarlett! Tô curiosa pelo Keraton Prata… é o que, um shampoo? bjooo

      • Carol S. disse:

        O Keraton Prata é um banho de brilho tonalizante, Carol! É fraco, não vai alterar nada na cor dos seus cabelos. O que ele faz é realçar as mechas descoloridas puxando pro prata/cinza! :D Deixa o cabelo MUITO macio e brilhoso porque tem queratina! Custa em média de uns 17-23 reais e você encontra em qualquer perfumaria! E ah, o fato dele ser prata é que ajuda bastante em cabelos que tendem alaranjar (que é o nosso caso ;D). Vale a pena, viu! E qualquer coisa, dá uma procurada nos googles da vida pra tirar alguma dúvida, ver resultado em cabelos! ;)

Deixe um Comentário

*