Corretivo Líquido Avon Color Trend |
05 jun
2012

Corretivo Líquido Avon Color Trend

Se tem uma coisa que não pode faltar na necessaire é corretivo! Gente, corretivo é uma coisa de Deus e faz milagres na aparência de qualquer pessoa, consequentemente, faz milagres na vida de quem usa…haha

É super importante ter um bom corretivo para usar sempre. Aliás, quem aí já apareceu de ‘cara limpa’ em um ambiente onde as pessoas estavam acostumadas a te ver maquiada (base e corretivo)? Eu já fiz isso e ouvi coisas do tipo “nossa, você está estranha hoje” ou “você está doente”? haha

Tenso, mas é bem por aí. Não me canso de dizer “uma pele bem preparada é o mais importante da maquiagem”.

Ganhei este corretivo da Avon faz um bom tempo e hoje vou contar o que achei dele. Claro que em um primeiro momento, todo o meu preconceito se reuniu e pensei “humpf, duvido que preste”.

Ele é líquido e super fácil de espalhar, além de deixar a pele com um brilho super bonito.

É perfeito para quem tem pele seca ou mista, pois ele hidrata a pele e é um pouco oleoso. Em pele oleosa dá para usar também, mas a fixação será bem menor. Quem tem bastante rugas na parte de baixo do olho, o bom é que ele não acumula, nem marca.

A marca disponibiliza nas cores bege claro, bege médio e natural. Nem preciso dizer que é total #Fail né? Precisa de uma tabela bem maior de tons. O meu veio na cor bege médio.
pele sem nada / com uma camada de corretivo / com duas camadas

Ele não funciona com camadas! Como ele não seca completamente na pele, ao aplicar mais uma camada a gente acaba tirando o produto que já estava lá. O melhor resultado está na foto do meio.

A cobertura dele é baixa, mas o resultado fica natural e bonito. É claro que se você tem muita olheira ou manchas muito escuras, não vai rolar.

De modo geral, até que o corretivo é bom, o problema é que ele não dura quase nada na pele. Nos dias mais quentes ele dura lindão por umas 2hs e depois vai saindo aos poucos. Nos dias mais frios ele dura mais e claro que em quem tem pele seca, ele durará mais também.

Sim, ele transfere!

O bom é que é barato, fácil de aplicar e fica bem natural, pra usar no dia a dia. É claro que se você vai fazer uma maquiagem poderosa, toda trabalhada na sombra escura, este não é o corretivo indicado! Custa R$10,00.

O que acharam do resultado? Alguém aí usa esse corretivo?

 

Commentários do Facebook

comentários.

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

Powered by Facebook Comments

23 Comentários

  1. Lene disse:

    eu o uso de forma diaria e te digo: no dia que nao estou maquiada, sem corretivo, o povo acha que eu to doente kkk

  2. Thécia disse:

    Já ouvi assim: “tá com cara de doente hoje”.
    Por não estar de lápis de olho, e sempre estou maquiada. Quando não estou, para o momento pele respira, as pessoas estranham. hehehe

    Beijos

  3. heloisa disse:

    Eu nao gostei desse corretivo eu comprei da minha cor o natural e eu fui ver a cor quando chegor a cor dele era mega escura odiei .. a cor dele serve pra pele morena e olha que era o natural em ele ta aki guardado porq nao acho ninguem pra dar bj

  4. Gabriele C. disse:

    Ele dá uma boa amenizada nas olheiras, mas acredito que pra uma melhor cobertura o ideal é um corretivo cremoso que tem uma cobertura mais alta , mas pro dia esse tá legal !
    bjjs
    http://ning.it/L2p5SZ

  5. Marisgg disse:

    Quais outros corretivos vc indicaria? Tenho pele oleosa e um pouco de rugas na região dos olhos.
    bjs

  6. Marisgg disse:

    Quais outros corretivos vc indicaria? Tenho pele oleosa e um pouco de rugas na região dos olhos.
    bjs

  7. Marisa disse:

    Acho que pra mim esse corretivo não rola não, minha pele é oleosa, então já viu!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

  8. Pri Azevêdo disse:

    Nossa, esse corretivo está em 1º lugar entre os produtos q eu nunca mais comprarei!!!! Detestei!!! É mto aguado, não fixa, transfere, é oleoso, baixa fixação… Horrível!!!! Dinheiro jogado fora na minha opinião. Prefiro gastar um pouco mais (e nem tanto mais assim), para ter algo com uma qualidade superior (não é difícil conseguir algo barato com qualidade superior a este corretivo)…

  9. Ju Guida disse:

    Eu uso um parecido do Boticario, para o dia a dia acho legal, facil de usar e com boa cobertura

  10. Não tenho coragem de comprar corretivo liquido da Avon por causa disso.
    Eu tenho em bastão e adoro a cobertura, recentemente comprei a base em creme (a q aplica com esponjinha) estou amando tbm, mt bom pra usar no dia a dia e a dura bastante.
    Já a variedade de cor é isso q vc disse: FAIL!
    O corretivo líquido, é água com cor!!! Hahahhha…

    Beeeijão!!!

  11. Naty disse:

    Eu estou usando ele hj. Pra mim, o custo benefício é mto bom, mas creio que se tivesse olheiras mais fortes, ele já não serviria. =)

  12. Sara N disse:

    Tenho e não gosto. Como você disse, ele não dura nada e transfere horrores. ;~

  13. Mau disse:

    Foi minha última tentativa antes de comprar o Pro Longwear (que pra mim, é a oitava maravilha do mundo). Não deu mesmo. Achei a cor boa, mas a consistência, não. Aguado demais. Minhas olheiras nem são tão escuras, e mesmo assim ele não cobriu quase nada. O mesmo com as manchas de acne. Ainda bem que foi barato.

  14. Nayara disse:

    Eu uso esse corretivo e pensei que o meu tinha estragado ou coisa assim, pois quando passo a segunda camada, ele meio que esfarela mesmo! O bom é que custou apenas 10,00 e também só uso pra maquiagens mais básicas!

  15. Marcela disse:

    não tinha visto o post , vi na listinha e nossa, é complicado esse corretivo hein… eu nem posso sonhar em comprar.. jogar money fora… vleu meeesmo a resenha!

  16. Iris Vianna disse:

    Já tive um desses e não gostei não!Muito ralo!

  17. Débora Costa disse:

    Eu tenho esse corretivo e ainda bem q eu não dei R$ 10,00, pois comprei na promoção, rsrs. Acho ele muito aguado, e não cobre quase nada.
    Um corretivo da Avon q eu gosto é o Magix (não sei se vocês conhecem), ele é meio pastoso e vem com um aplicador. Em mim, pelo menos, ele dá um up na área dos olhos.

  18. Já tive um desses e não gostei ..

Deixe um Comentário

*