Oi pessoas, tudo bem? Já faz algum tempo que venho pensando em uma maneira de dividir com vocês meus desapegos, mas não sabia se vocês iam curtir a ideia de ganhar produtos ‘usados’, sem lacre.
Na verdade não vou presentar ninguém com produtos velhos, pela metade, com embalagens destruídas, nada disso! São produtos novos, que recebi ou comprei, testei, fiz post e não uso, seja porque eu não gostei ou simplesmente por ter vários outros produtos com a mesma função ou parecidos.
Perguntei sobre isso no twitter e na fan page hoje e a galera super se animou! Eu ainda não sei bem como quero fazer esse desapego, ainda estou pensando sobre isso, mas já adianto que estou achando melhor não ser sorteio, pois isso já rola sempre aqui no blog.
Meus desapegos eu dou sempre para as amigas, a mulherada do salão que frequento, etc. E pretendo continuar assim, mas as amigas da vez serão as leitoras fiéis aqui do blog.
Vocês sabem que ha algumas semanas está rolando um ranking de leitores do blog e para participar é só clicar em “leu” na barra que fica na parte de baixo da tela e fazer login com seu facebook. Depois, cada vez que acessar o blog clica em leu novamente. Clicando em ranking dá para ver as primeiras posições do mês ou geral.
Além disso, instalei aqui no blog o “top comentarista” que mostra as seis pessoas que mais comentaram no último mês (barra lateral, lá no final!).
Provavelmente, vou desapegar os produtos aos poucos e pretendo premiar as top leitoras e top comentaristas! Desta forma, acho que vou conseguir presentear quem realmente participa do Momento Beauté!
O objetivo não é gerar números, mas sim uma forma de agradecer a quem participa. Ah e olha só, as top comentaristas terão uma estrelinha ao lado de todos os comentários! Legal né?
Espero que vocês gostem da ideia.
P.S.: não vou sortear todos os produtos de uma só vez, vou sortear aos poucos. Então fiquem tranquilas, ainda dá tempo de todo mundo participar! Outra coisa, os comentários feitos pelo facebook aqui no blog, não entram pro ranking ok? Não consegui fazer o pluguin contar esses coment’s…
UP DATE: people, por favor, não fiquem fazendo vários comentários seguidos, só para contar pontos… assim não vale né? Poxa, quero fazer uma premiação justa… vamos colaborar para ser uma brincadeira saudável ok?
TODOS os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog, e quem está fazendo vários comentários seguidos, apenas p contar pontos, estou deletando…
Oba! Que legal…Tô aqui TODOS os dias! Adoro seu blog..
Obrigada pelo carinho! bj
Vish! Mulherada comentando locona!! hahahahah
hahaha
show! participando em alta…..rs
Eba!!! bjão
Como vc é super simpatica Ca, to adorando seu Blog e o carinho de responder todas as leitoras. Bju Fica com Deus.
Fico feliz, o objetivo é esse. Eu sou blogueira, mas sou eu mesma aqui e em qualquer outro ‘local’. Quero transparência, honestidade e igualdade, nada de estrelismo! bjo
Oieee essa nova maneira de comentar é muito pratica, concordo com a Raquel Lima, assim é bem melhor. Mas vamos que vamo. Tenho o Momento Beauté na minha barra de favoritos, apesar de nem sempre comentar, mas sempre “Quase que todos os dias dá uma olhadinha”. Em fim estamos sempre por aqui.
Beijos sua linda!
Fico muito feliz em saber viu Andréa? Obrigada pelo carinho, de coração! bjooooo
Adorei a idéia…quero participar. Bjs
Ebaaa! bjooo
Eu adorei a ideia, acho válido vc presentear quem sempre te acompanha. Pena que todos os posts que já li, eu quase nunca deixei comentários, achando que não seriam lidos..rs. Boa sorte a todas!
Thelma, todos os comentários passam por moderação, ou seja, depois que vc comenta eles ficam aguardando a minha aprovação e só depois aparecem no blog. Ou seja, antes de aprovar eu leio todos e respondo a maioria! Bora começar a comentar qdo sentir vontade ou, participe do ranking por acesso! bjãoo
Adorei essa ideia!
É bom que assim soh ganha quem realmente for fiel ao Blog!
Totalmente justo!
Beijos e Parabens Sua Linda!
<3
É isso Nayara! bjãoooo
Ah, eu quero participar. Eu leio o blog todos os dias, inclusive recebo as atualizações por e-mail, mas não tinha o hábito de comentar ou se cadastrar no ranking, mas agora quero fazer parte dessa. Bjs
Eba, seja bem vindaaaa! bjoo
Achei otima e muito justa a sua ideia.
Eba! bjãooo
Cá gostaria de uma ajuda sua, tenhu algumas manchas na pele, e sempre ou seja, todos os dias tenhu q usar base na pele pra esconder, qual vc me indicaria? Pq sei q maquiagem todo dia faz mal. >BJU
hum… agora vc me pegou! Não sei dizer…bj
Parabéns pela iniciativa… Simplesmente amei….Sou viciada em make e sempre acompanho seu blog… Vou participar com certeza. Parabéns pelo sucesso…. Vc merece muito!!!
Eba, boa sorte Michelle! bjão
Massa ameeei *-*
Eba! bjãoo
Adorei muito a ideia e a iniciativa. Além de colaborar com as leitoras fiéis do blog ainda dá uma super força para o planta (que também está precisando)! =D
É isso aí! bjãoo
Carol, só uma sugestão. Como você disse no post, vc vai se desapegar dos produtos aos poucos. Então, vc poderia presentar as leitoras de várias maneiras, uma delas seria realizando um sorteio entre as 50 primeiras do ranking daquele mês, por exemplo. É que se somente as top top top forem presenteadas, talvez vc deixe outras leitoras fiés de fora, mas que por inúmeros motivos não conseguem estar entre as 10. Enfim, sugestão/pedido… hehehe
É uma boa ideia Clarissa!!! Pode ser que eu faça sim! Realmente quero ‘desapegar’ de maneiras diferentes, pra poder presentear o maior número de pessoas. Obrigada pela dica! bjo
Quando não valia prêmio eu ficava sempre na 1ª ou 2ª posição. Agora…
Vc diz no ranking ou comentários? Ah Amanda, continua participando, com prêmio ou sem prêmio, pois o meu objetivo é premiar as verdadeiras leitoras fiéis e não quem tá fazendo tudo só por interesse…
( bjo
No ranking.
Mas eu estou aqui sempre, não se preocupe
Ah então tá bom, não me abandoneeee! bjão
Como eu sei q consegui participar?
nao vi auteração nenhuma qd fiz o login pro face do “leu”….
*alteração rsss
Talvez pq vc já estivesse logada no face…. vc clica em ranking e vc vê sua posição! Ou então em leu mesmo. bjão
achei super, afinal já recebo o feed e sempre que decido fazer as visitas diárias dos blogs o seu sempre esta entre eles.. =)
Eba, fico feliz! bj
Adorei a iniciativa, parabéns! Adoraria participar. Bjos!
Bora participar então! bj
Quero muito e preciso muito, pois oque ganho só dá para pagar minha faculdade e amo suas dicas de make!!!
adorei essa idéia do desapego!!
Oii. Sempre leios os posts, mas não sou de comentar. Para participar temos de comentar e clicar no botão “leu?” ?
Você participar comentando OU clicando no leu! ;o) bjo
Muito legal isso. Muito bacana da sua parte. As vezes em sorteio quem ganha nem interage tanto e leva a melhor. Assim vc agradece de uma maneira bem legal. Arrasou como sempre
O objetivo é esse! ;o) bjão
Que lagal, adorei a ideia!! bjus!!
Bora participar! bjos
Conheci seu blog hoje e gostei bastante =d
me animei com os presentes ebaaa
vou voltar sempre
bejooo
rs… seja bem vinda e… volte sempre! bjos
Olá!
Adorei a idéia de premiar quem lê o blog e tbm quem comenta. Pois eu sempre entro no blog e leio artigos e tbm adoro participar das promoções ( nunca ganhei, mas continuo participando, pois vai q 1 dia ganho, rsrsrs…) Te sigo no twitter tbm. Bjos…
Fico feliz que tenha gostado Eva! bjos
Olá sempre leio seu blog parabéns pela iniciativa
Bom pra mim é uma pena não tem facebook não curto mto essas coisas saca mas valeu mesmo assim e continuarei sendo leitora do seu blog
Obrigada! bj
Adorei a idéia vivo no seu blog pouco comento mas achei fantastica sua idéia bjokas Ana Lima 21fkt.blogspot.com
Fico feliz que tenha gostado! bjoo
Adorei a iniciativa!
Vou ser top com certeza…rsrsrs
Bjs
Uhu!
Amei a idéia Carol…poxa…super legal!
Estava pensando nisso mesmo dias atrás (poxa, ela podia sortear pras meninas que acessam o blog), mas a idéia de ser por participação é melhor que sorteio mesmo…só não é legal se forem sempre as mesmas….aí perdi minha chance…hahahaha…bjão
Thais, o sorteio é entre as tops do ranking e todo dia primeiro de cada mês, o ranking zera! bj
Ah ok…então tenho chances! haushaushausha…achei que fosse só acumulando…bj bj
Não, todo mês zera! ;o)
Nossa estou adorando o blog ! Ótima ideia de promoçoes e tudo mais , parabéns pela iniciativa !
\o/ bjo
acho tãoooo chato essa galera que solta frase picada para ganhar pontos só jesus na causa viu . agora qto ao desapego se quiser pode desapegar aqui em casa viu o endereço é ….. rsrs
hehehehe
que legal… Vou tentar participar rsrsrs