Velvet Base Contém 1g .:. resenha | Momento Beaute
24 jul
2012

Velvet Base Contém 1g .:. resenha

Há algumas semanas a Contém 1g lançou a linha Velvet que conta com corretivo e base, e eu recebi os dois produtos para testar.

A promessa é de uma base de alta cobertura com toque aveludado e disfarce das imperfeições do rosto, por conta do ativo 3D. A embalagem é bem bonita e chique, parece vidro mas na verdade é um ‘plástico’ fosco.

São dez tons disponíveis e só por este motivo a Contém já merece aplausos, porque né, esse negócio de claro, médio e escuro não dá mais. Recebi a base na cor Soft 04 que é a segunda opção da cartela e ficou escura pra mim, o ideal seria a cor Peach 02.

Ela é líquida mas não é rala e espalha super fácil. Apenas dois pumps cobrem meu rosto todo, a base rende bastante!

O acabamento é aquela coisa pele de rhyca, com viço de pele hidratada, bem cuidada. A cobertura realmente é alta e cobre super bem, vejam o antes e depois:

pele limpa / com uma camada de base / com duas camadas

Eu não usei corretivo e olha só como ela cobriu todas as minhas sardas!!!! Gente, isso é fantástico! A cobertura dela é realmente incrível, a pele fica perfeita. E esse iluminado super natural?

Porém, não notei disfarce das linhas de expressão ou dos poros abertos. Mas sinceramente? Vamos deixar essa missão para o primer facial.

Gostei muito do acabamento e na minha opinião dá para usar no dia a dia, tranquilamente. Mas se você não está acostumada a usar base, talvez estranhe um pouco.

Outro ponto super positivo é a fixação, pois mesmo depois de 12 horas, eu disse DOZE HORAS, a base estava lá, firme e forte. É claro que a cobertura dela já tinha diminuído muito, mas a base ainda estava lá, bem digna.

O único ponto negativo é que ela transfere… #TodasChora Depois de aplicar a base, esperei por 15 minutos e encostei a caixa do produto na minha pele e olha só o resultado:

Mas que fique claro, essa transferência toda acontece apenas uma vez. Depois de encostar a caixa na pele, esperei por mais quinze minutos e encostei o outro lado da caixa e aí já não transferiu quase nada. Ou seja, transfere bastante em um primeiro contato apenas.

Infelizmente esse lance de transferir é um problema, não só de bases nacionais, mas várias bases importadas também.

Diante de tantos benefícios, eu usaria a Velvet sem neura, pois ela é muito boa (usaria se fosse meu tom). O ‘detalhe’ chato é o preço R$157,00… O.o Gente, é muito caro para uma base nacional!!!!

Mas é aquele negócio, o que é caro pra um, pode não ser para o outro. Tudo é questão de avaliar custo benefício, facilidade de compra, facilidade para descobrir seu tom (já que dá para testar nas lojas). Dá para comprar on line AQUI.

Eu gostei muito da base e se não tivesse acesso a produtos importados, compraria a Velvet sem dó.

O que vocês acharam da base?

Up date: gente, esqueci de dizer, mas apesar da cobertura master, o resultado não fica tipo massa corrida!

Up date: meninas, já faz algumas semanas que estou com a base velvet na minha cor correta, que é Peach 02 e olha só o antes e depois:

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

88 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    Sorry!!! Bjos e parabéns pelo blog; estou adorando, como novata!!!

  2. Larissa disse:

    Olá! Estou enamorando essa base faz algum tempo, mas, que preço salgado! Onde já se viu a Contém 1g cobrar essa preço? Até desisto de querer comprá-la.

Deixe um Comentário

*