Marilyn Monroe Collection MAC | Momento Beaute
15 ago
2012

Marilyn Monroe Collection MAC

Ontem começou a rolar a divulgação de imagens da coleção que a MAC fez em homenagem a Marilyn Monroe. São sombras, batons, glosses, iluminadores, blush, máscaras para cílios, cílios postiços e esmaltes, com direito a embalagem personalizada.

Fiquei super cobiçando o primeiro e o último batom!

A coleção será lançada nos EUA em outubro/12 e provavelmente chegará por aqui no início do ano. Já pode fazer encomendas? haha

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

54 Comentários

  1. Juliana Mara disse:

    Embalagem simplesmente perfeita!! Adorei o 4 baton!

  2. LiliCruz disse:

    Carol ontem msm eu tinha visto na net, mas q arraso ne????? to louquinha p obter algo desta coleçao arrasadora….. adorei vc ter posto aki..

  3. Luana Luz disse:

    Imagina se eu não vou falir! Vou ficar mais pobre do que já estou… meu Pai me segura! hahaha
    É muita pefeição, neh? ♥
    Cobicei TODOS os batons e blushes…
    Bejos

  4. Mari disse:

    Que escândalo!

    Amei as primeiras sombras, claríssimas! rs

  5. Ana Vantini disse:

    Depois de muito tempo voltei =) me lembro bem seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar a quase dois anos quando vc tinha acado de criar ele, e só tenho uma coisa a dizer: VC ESTÁ DE PARABÉNS CAROL, seu blog melhoro 1.000% cresceu muito, evoluiu e está mais do que caprichado, está perfeito. Que pena que eu fiquei tanto tempo sem ler aqui, mas nunca é tarde pra voltar!!!! to adorando tudo e aos poucos vou ler todos os posts de novo =D bjãoo

  6. debbie disse:

    os batons estao lindoooos mesmooo viuuu! o 1° e o ultimo entaoooo sao realmente os melhores….adorei as embalagens! estao otimas

  7. Sara N disse:

    To babando muuuito nesses batons. Tão liindos s2

  8. luana lima disse:

    Que coleção emcrivel amei tudo tudo mesmo nossa tudo lindo bonitinho fofó :D
    bjussssssssss carol sua Linda

  9. Adriana Muniz Ricas disse:

    gente que luxo esses produtos, só a embalagem já é um espetáculo!!!!!

  10. Amanda Santos Pereira disse:

    Super amei as embalagens *__________________* Nessa a MAC caprichou!!! Quero ver o swatches desses batons.

  11. Marcela disse:

    cada vermelho bafo!!! gosto tanto de vemelho mas em mim fica um horror!!!!

  12. Daiana de Oliveira disse:

    Nossa q cores maravilhosas, mac é Mac, mas os preços tb devem se dakeles.. Bjuu Carol.

  13. luiza akemi disse:

    muito lindos, gostei do segundo e do último batom! adorei a embalagem com a Marilyn Monroe!

  14. Solange Moreira disse:

    Perfeitas – Marilyn, Mac, Maquiagem
    :)

  15. Janaina disse:

    Muito legal as embalagens personalizadas, os batons devem ser lindos :D

  16. Marianna disse:

    Nooossa Carol, desejei todos os batons. Tanto pela cor quanto pela embalagem. Aliais, pela embalagem quero todos! Adorei a homenagem. Vou ver se arranjo um desses dois tons mais escuros do batom pra mim. haha

  17. luiza akemi disse:

    ops errei…gostei do segundo e penúltimo batom!!! adoro os batons da MAC!!!

  18. Lutorido disse:

    PRECISO de um batom desses, não vai ter jeito. O primeiro ou o segundo heheh.

    Bjksss

  19. Jac disse:

    Super desejei os 2 últimos batons da direita. Mas o resto eu acho que deixo passar, rs.
    E espero que a embalagem pessoalmente seja mais lindinha…

  20. Gabriela disse:

    Que sonho! Os produtos da MAC são ótimos, pena que caríssimos. :(

  21. angelica pinheiro disse:

    abapha esses batons! lindos demais o/
    fora as embalagens…. divas! *-*

  22. Nadiele Rosa disse:

    Posso falar, achei sem graça! hahaha

  23. Geiziane disse:

    Amei as cores dos batons! Como não amar as embalagens? Lindas! Bjs

  24. adoroo mac, vai ser tudo de bom essa coleção adoraria um batom desses ;)

  25. Ana Claudia disse:

    Adorei Queria todos, mas fico so na vontade , sabe como é precinho de MAC. A ultima vez que viajei, fiz uma viagem internacional e passei no free shop do aeroporto de Guarulhos. Os precinhos estavam bem melhores que os praticados no Brasil. Quando eu fizer minha próxima viagem internacional vou procurar por produtos dessa coleção, com certeza!

  26. Stefani disse:

    As cores são lindas, só achei as embalagens muito escuras quase não da pra ver os produtos dentro….

  27. amei a embalagem, super chique e charmosa e MAC é MAC… bjs

  28. Fernanda disse:

    Vou ter que ser do contra hauhaua XD
    Eu acho que em alguns casos menos é mais… se as embalagens tivesse uma imagem menor, ou algo mais discreto da Marilyn ficaria mais charmoso. Achei over.

  29. Beatriz Moreira Furtado disse:

    Meus DEUS!!!! Dessa vez eles capricharam… hahahaha….
    Quero só ver os preços! =X

  30. Michelle disse:

    Meu Deus…endoidei…. eu queroooooooo…. mas tenho que me controlar…esse mês a sigma e a mac já tiraram todas minhas economias rsrsrsrsrrsrs

  31. Que coisa linda e charmosa *-*

  32. Rachel Boucher disse:

    Desejei.

  33. Franci Pacheco disse:

    A embalagem já me ganhou *-*

  34. Cla Vital disse:

    Eu queroooooooooooo!

  35. Cla Vital disse:

    Gente, a embalagem é muito glamour! Dá vontade de ter pelo menos um produto.

  36. carmem disse:

    Bom Se é para sonhar…eu amei tudo

  37. Kassiani disse:

    Tou babando nessa coleção, ela é tudo, inspiração divina, amei muito.

  38. Ana Watte disse:

    MAC pq coleções tao perfeitas e tao frequente$ ?

  39. Priscila Rambo disse:

    tudo lindo… sonho de consumo *-*

  40. Sté disse:

    Pode desejar só pelas embalagens lindas?!

Deixe um Comentário sobre debbie Descartar Resposta

*