Sorteio convites para Beauty Fair | Momento Beaute
15 ago
2012

Sorteio convites para Beauty Fair

A Beauty Fair é um dos maiores e mais importantes eventos para quem trabalha na área de beleza. Por lá se reúnem as grandes marcas de cosméticos e maquiagens e são anunciados os principais lançamentos de cada marca.

Fui a feira em 2010 e 2011 e fiz uma super cobertura de todos os lançamentos que rolaram por lá, postando tudo aqui no blog.

Este ano estarei lá como imprensa novamente e com o iphone, ninguém me segura! hahaha Vocês vão enjoar de tantos tweets e fotos que vou postar nas redes sociais, contando em tempo real tudo que descobrir sobre os lançamentos.

A feira acontece de 08 a 11.09 no Expo Center Norte em São Paulo.

E olha só que bacana, a Embelleze ofereceu três convites vips para as leitoras aqui do blog, é só preencher o formulário e aguardar, o sorteio será realizado no domingo.

Por favor, só participem se puderem comparecer ao evento! Menores de 16 anos não podem entrar, ainda que estejam acompanhados dos pais.

Boa sorte!

Gente, consegui liberar mais um convite pra vocês, por isso foram quatro sortudas!! Parabéns meninas, respondam meu e-mail com urgência!

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

73 Comentários

  1. LiliCruz disse:

    Carol…. ptz…. tentaria se tivesse previnida pa ir p SP sou louca p ir nes mega feiraaaaaa….. muito triste por nao poder participar quem sabe desta vez a sorte me acertaria. :( muito, muito, tristeee… Mas adoooorei este sorteio Parabens.

  2. debbie disse:

    que penaaaa…n posso ir pra SAMPA neste dia. hunf… :(
    boa sorte as meninas q vao participar do sorteio!

  3. Luana Luz disse:

    Ai que vontade! Mas como não tenho certeza vou deixar a chance pra quem tiver, neh…
    Boa sorte!
    Bjos

  4. Juliana Mara disse:

    Que dia e em que cidade vai ser?

  5. Mari disse:

    Bom passeio Carol!

    Eu moro no interior de SP, complicado pra ir!!

    Bjo!!!

  6. lucy disse:

    Aaii que deliciaaa .. Ctz se eu ganhar eu vouuuu rsrsrs

  7. Vanessa Souza disse:

    Eu quero muito ir! fui ano passado e achei muito legal!!

  8. Daiana de Oliveira disse:

    Ai eu quero muito ir, já me inscrevi e moro em sampa.. que beleza.. num vejo a hora do sorteio.. <Bju

  9. Solange Moreira disse:

    Que pena, não dá pra mim. Bom pra meninas né, menos uma concorrente pro convite rsrsrsrsrs

  10. Marianna disse:

    Droga, não moro em sampa! :/

  11. Janaina disse:

    Infelizmente não posso ir, ;(
    Boa sorte a todas que participam.

  12. angelica pinheiro disse:

    aaah eu quero mtooo ir! conheci a feira no ano passado atraves do blog.. e simplesmente pirei! eu até cheguei ver o preço do convite desse ano pq queroo mtoooo ir, maas custa 100 por dia! é mto caro… ai desisti… agr aqui está minha chance o/
    posso inscrever meu namorado tbm pra ter mais uma chancezinha? :D

  13. Ligia Franco disse:

    Espero muito ganhar !! Já estou querendo ir em sampa , já é mais um bom motivo pra ir…

  14. Marcela disse:

    Olha só, estava a tarde pra digitar o numero do convite, pra comprar o ingresso!!! Ainda bem q deu a louca e eu entrei aki antes!!! JESUS se eu ganhar o dinheiro do ingresso vai ser pra eu levar pra sampa. eu TO AGUAAAADA com a beauty fair to contando os dias, e já implorei pro maridão reservar os dias pra me levar, estou vendo hotel por perto, nossa para, jah deu pra ver q to até passando mal, se eu ganhar vai ajuda MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dai agente se ve por lá, ai se a senhora sumir nakele monte de gente!!!

  15. Paula disse:

    Que legal, to ansiosa pra ver as novidades.
    Pena que não moro em São Paulo então não vou participar do sorteio :(
    Bjooo!!!

  16. Jac disse:

    Pena que não sou de Sampa, porque adoraria participar.
    Então vou ter que ficar aqui, esperando você postar as novidades, haha *-*

  17. Nadiele Rosa disse:

    #chatiada, infelizmente não poderia ir de qualquer jeito. Ansiosa pelas suas postagens sobre as novidades hein! Beijos

  18. Geiziane disse:

    Poxa, moro longe… Mas espero ansiosa as novidades! Bjs

  19. Aiiiii… Tô desejando ir pra feira desde o ano passado e vão ter congressos e palestras sobre make que serão maravilhosos! Deus me ilumine pelo menos dessa vez, pra eu ganhar! :)

  20. adorei o sorteio seria um sonho ir na beauty :)

  21. ERIKA LIMA disse:

    Carol, o convite dá direito à entrar todos os dias do evento?
    Bjs :D

  22. Ligia Franco disse:

    esse convite é só para 1 dia ?? dependendo se eu ganhar quero ir em um dia e voltar a noite, ou passar mais dois dias em sampa

  23. Stefani disse:

    Pena que não poderei ir……

  24. pena que me escondo no interior do RS, bjs

  25. Vera Munhoz disse:

    Oi Carol, você vai ficar pior do que o dia que passou na 25 de março….rrsrs.
    Eu me inscrevi, tô torcendo, rezando, cruzando os dedos, fazendo figa para ser uma das sortudas!!
    Bjossss.

  26. Maristela Morais disse:

    Ain, prq essas coisas não tem aqui em Palmas – TO ein?! rsrsrs
    BOA SORTE a quem vai participar
    kiss

  27. Caroline Leite disse:

    Participando.

  28. Franci Pacheco disse:

    Deseeeejo morar aí pertinho =( mimimi Conta tudo pra gente Caroool! o/

  29. Este sorteio é Mara!!!!!!!!!!!! Participando….

    Você vai fazer algum encontrinho lá dentro para suas leitoras???????

    Bjinhos

  30. Cynthia Monteiro disse:

    Quero muito ganhar o convite p/ presentear minha cabelereira/manicure.. :)

  31. Dezinha disse:

    Oie.
    Bora lá tentar a sorte!
    Beijo.

  32. Giovana disse:

    Menores de 16 não podem ir? Ano passado eu fui, e tenho 15 ainda!

  33. Kassiani disse:

    Que pena que eu não posso ir, iria adorar ganhar um convite desses.

  34. Ana Watte disse:

    Pena que moro longe :/

  35. Renata disse:

    O sorteio foi ontem?

  36. Daiana de Oliveira disse:

    Parabéns as sortudas.. num ganhei de novo.. Bju

  37. luiza akemi disse:

    Parabéns as ganhadoras!!!

  38. Angelica disse:

    #chatiada nao ganhei :(

    Parabéns meninas, aproveitem!

  39. Vanessa Souza disse:

    Muito feliz em ter sido uma das sortudas!! e-mail respondido , você recebeu??

  40. Priscila Rambo disse:

    eu já falei por aqui mas repito, nessas horas queria morar em SP! hehehe

  41. Ligia Franco disse:

    parabéns as sortudas, o jeito vai ser eu ficar em sampa batendo perna na 25 de março. Ou pode comprar convites, ??? já que já to com passagem e hotel pago !!

  42. Regiane Elen Morais disse:

    eu quero muito ir na Bauty Fair

Deixe um Comentário

*