Lowell Effects Serum Protetor .:. Review | Momento Beaute
28 set
2012

Lowell Effects Serum Protetor .:. Review

Há um mês vi esse produto, lançamento da Lowell, no salão e como estava super precisando de um bom reparador de pontas, comprei. No dia cheguei a mostrar no instagram.

De acordo com as informações na embalagem, é um serum para pontas danificadas, uniformiza e previne aparecimento de pontas duplas. Forma um filme protetor na fibra, que sela as cutículas, proporcionando brilho extremo, maciez de longa duração, toque sedoso e não gorduroso. Possui filtro solar.

A indicação é para uso diário no cabelo seco ou úmido. Aplicar de três a quatro gostas na mão, espalhar e distribuir, podendo ser aplicado em todo o cabelo, menos na raiz.

O pump é prático e bem econômico. O óleo é transparente e com densidade média, o que eu acho ideal (nem muito líquido, nem muito concentrado).

Tem um cheiro delícia, levemente doce, mas bem suave. Sabe cheiro de produto de salão? Que o cabelo sai cheiroso que só? Então, é isso.

No dia em que eu comprei, fazia trinta dias que eu tinha cortado o cabelo e as pontas estavam pela hora da morte (com certeza por causa da chapinha, que eu uso pra modelar) e meu, cortar o cabelo DE NOVO? Que jeito que cresce?

Fui aplicando o óleo uma vez por dia, sempre com o cabelo seco (geralmente após a escova), duas gotinhas. Em três dias de uso notei que as pontas já começavam a brilhar, parecendo tão bem hidratadas quanto o resto do cabelo.

Depois de vinte dias de uso as pontas estavam bem recuperadas, tanto é que nem cortei mais (e já faz dois meses meu último corte). Tá certo que elas não estão saudáveis e perfeitas como ficam quando corto, mas elas estão sim, bem hidratadas, bonitas e dignas.

Não pesou, nem deixou ‘ensebado’. Continuarei usando até o fim da vida! hahaha Amei!

Esse sérum hidratou tão bem as pontas, que estavam um verdadeiro terror, que resolvi usá-lo no cabelo todo (menos na raiz) na véspera da escova progressiva. Apliquei antes de dormir e ajudou a deixar os fios mais hidratados e preparados para a próxima química (já que eu tinha feito luzes seis dias antes; confira o post sobre a progressiva AQUI).

O único ponto negativo é que a tampa é muito frágil e qualquer impacto ela quebra. Depois que quebrou ela não fica mais encaixada na embalagem… fica a dica, bora melhorar a qualidade da tampinha, porque a embalagem já é linda!

Paguei R$25,00 mas o preço varia muito já que é um produto vendido em salões. Outra opção é comprar em lojas virtuais especializadas em produtos para cabelo (é só dar um google que aparece um monte).

A embalagem vem com 45 ml e rende bastante. Recebi outros produtos da linha Effects e mostro em breve!

E vocês, cuidam das pontas do cabelo?

Confira também:

Quer conteúdo exclusivo sobre maquiagem, esmaltes, lançamentos, sorteios e muito mais? Clica AQUI e curte!

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

59 Comentários

  1. Eva Kely disse:

    Adorei! Não quero cortar as pontas do meu cabelo, pois quero deixa-lo crescer, então vou comprar tbm… bjo

  2. Jaqueline disse:

    Não conhecia esse produto e nunca vi pra vender, mas vou fazer uma pesquisa =)

  3. luiza akemi disse:

    Gostei muito da dica!!

  4. Luyse disse:

    Eu tento, mas depois que descolori as pontas, elas ficaram “pela hora da morte” também hahahaha. Já cortei, mas elas voltaram por conta do ressacamento. Já hidratei no salão, já fiz turmalina, já fiz tratamento com queratina líquida, hidrato em casa, etc. ufa!!! mas pouco adianta :/ Vou tentar encontrar esse sérum pra ver se melhora o aspecto :)

  5. Juliana Mara disse:

    Achei a embalagem muito linda!
    Pena que nunca vi vendendo por aqui…

  6. Danielle disse:

    Ain que legal.
    Parece ser muito bom mesmo.
    bjs

  7. Ju Guimarães disse:

    Achei super válido e o preço que voce pagou em conta também!

    Odeio essas tampas frágeis!
    Tenho um q aconteceu a mesma coisa, caiu e nunca mais foi a mesa :\

    beijooooo

  8. Vanessa Souza disse:

    Estou precisando de um reparador bom assim , já tem 7 meses que cortei o cabelo , mas sempre enrolo pra poder ir no salão cortar as pontas…

  9. Monique Gomes disse:

    Não conhecia essa marca ainda!Novas dicas são sempre bem vindas!
    Ultimamente tenho usado o óleo extraordinário l’oreal e tenho gostado bastante!
    Bom domingo!(:

  10. Stella disse:

    Eu cuido das minhas pontas com o óleo Extraordinário da Loreal… É muito bom também… Mas fiquei curiosa parar testar esse!
    Beijos

  11. Claudia Malta disse:

    Ai Jesus e minha lista so aumenta.
    Adorei o produto…fiquei interessada vou dar uma procurada com urgencia

  12. Adoro cuidar do cabelo , e tô precisando de um reparador , já enjoei do meu , quero testar coisas novas .Vou procurar esse com certeza !

  13. angelica pinheiro disse:

    Minhas pontas sãaao mto quebradas, meu cabelo é mtoo frágil, e nada funciona (tbm nao posso ficar usando mta coisa no cabelo, pq sofro de queda) maaaas esse serum me chamou atenção, recuperou suas pontas mtooo rápido!

    • Poxa, que chato isso né? Mas seu médico não receita nada pra deixar o cabelo mais forte?

      • angelica pinheiro disse:

        Então na verdade eu não posso usar nada, se não produtos manipulados, xampo, condicionador, creme sem enxague, ou qualquer coisa do tipo nao posso usar. Só um xampu que é manipulado e remédios. a médica disse que dentre os remédios que tomo, tem as vitaminas que ajudam o cabelo. Mas sinceramente… não consigo usar nada no cabelo. Tenho o cabelo cacheado e se não usar pelo menos um creme sem enxague, ele fica feio demais. A única coisa que ela me liberou mas com mtaaaa insistência, drama e choradeira, foi eu fazer luzes, mas só posso fazer a cade 6 meses e olhe lá. O bom das luzes é que como meu coro cabeludo é branquinho e as luzes bem loiras, as falhas no cabelo ficam “disfarçadas”. É péssimo ter cálvice, ainda mais na minha idade. Por isso que nao canso de te dizer o quanto o blog me ajudou, antes eu não saia de casa, tinha vergonha de mim, me achava um monstro com buracos na cabeça, e ai quando conheci o blog e o mundo das maquiagens, me apaixonei mesmoo². E hj, não me importo em sair na sua com a cabeça faltando cabelo, desde que o make esteja impecável.

        (e sim, uso alguns produtos pra cabelo, mas a cada dois meses, sem ser uso diario…afinal, meu pouco cabelo merece ser bonito, sedoso, macio e brilhoso!)

  14. Luana Luz disse:

    Nossa, já desejei! Meu cabelo é tão seco e as pontas sempre precisam de ajuda! rs
    Bjos

  15. Solange Moreira disse:

    Nossa, que beleza heim

  16. Stefani disse:

    Muito legal, ja tinha ouvido falar de alguns produtos desta marca…

  17. Cah. disse:

    Adoro produtos para o cabelo. E esse parece bom e é barato! Quero um!

  18. Nayara disse:

    Carol, vou procurar esse produto já! Precinho super em conta e to precisando urgente tratar essas pontinhas! Não dá pra ficar cortando o cabelo de mês em mês e não dá pra viver sem secador né ?! rs Beijos

  19. LiliCruz disse:

    Nossa pode ate ser ignorancia daminha parte, mas nao tinha o conhecimento q um produto p tirar o ressecamento das pontas tambem hidrataria a este ponto e ainda p completar o preço pelo q faz tbm esta otimo e finalizando por ter comprado em salao tbm esta mais ainda acessivel. ameeeeiii…

  20. Ariane Lima disse:

    Vou experimentar, afinal me cabelo tá pedindo um hiper socorro.

  21. Tá aí, eu duvidava da ral necessidade de eu ter aqule leave in que você mostrou. Mas esse serum muito me intressou por essa característica de revitalizar as pontas pra que eu possa deixar o cabelo crescer mais
    Bjs

  22. Jacquelina disse:

    Antigamente nãoo.. eu uso o morrocan oil antes de escovar o cabelo ou então com reparador depois da escova.. eu tô axando qe as pontas ficaram melhor sim.. Esse serum eu nunca tinha visto não! Eo preço é bom!

  23. Kassiani disse:

    Amei!!! Gente preciso desse produto pra ontem.

  24. Isabella Veloso disse:

    Maravilhosoo

  25. Franci Pacheco disse:

    Nossa, com esse baita review já estava preparada pra levar um “baque” com o preço, e JURA que é tão barato assim? É AMOOOR!

  26. Thaty massa disse:

    Nossa, deu uma louca em mim e resolvi repicar as pontas do meu cabelo, mas as pontas ficaram tão feias, meio ralas e uma pontas esquisitas…parece ressecada, mas n tá ressecado, entende? Será que ele seria bom pro meu caso?

Deixe um Comentário sobre Cah. Descartar Resposta

*