Cuidado: loja A Beleza de Ester | Momento Beaute
26 out
2012

Cuidado: loja A Beleza de Ester

Este não é um post comum aqui no MB e muito menos, algo que eu escreva com alegria, porém, é necessário.

Há três meses a proprietária da loja A Beleza de Ester me procurou para fecharmos uma publicidade aqui no blog. Como de costume, acessei a loja, vi os produtos que ela vendia, forma de pagamento e claro, dei um google par ver o que tinha espalhado pela web. Encontrei vários blogs fazendo publicidade da loja e nenhuma reclamação.

Acabamos fechando um contrato, ela me pagou a primeira parte e começamos o trabalho. Os problemas vieram logo no início e eu cheguei inclusive a conversar com uma blogueira que trabalha para essa loja ha bastante tempo e ela me disse nunca ter tido nenhum problema, então eu acreditei que o que estava acontecendo era por conta de algum motivo específico e passageiro, que não era comum.

Passei a observar mais atentamente o que vocês leitoras comentavam sobre a loja e sobre o atendimento. Acabei por saber que muitas não recebiam resposta de e-mail, nem nas redes sociais e cheguei a alertar a loja sobre isso.

No início da semana a proprietária quebrou nosso contrato, no maior descaso. E sabe o que é o pior? Ela já havia planejado isso desde o início do mês! Na hora confesso que me estressei, mas depois me senti até aliviada. Afinal, pra que querer continuar com algo que eu estava percebendo que não estava agradando a vocês e que também estava me causando problemas?

Neste mesmo dia, fui buscar uma outra forma de pesquisa, em sites de reclamação e adivinhem? Encontrei várias reclamações da loja, sem nenhum tipo de resposta e inclusive uma das reclamações é de cliente que comprou o produto achando que era pronta entrega, já que não havia nada esclarecido sobre o fato de ser encomenda!

Aproveitei e conversei com uma blogueira que trabalhou e não trabalha mais para a tal loja e vocês nem imaginam as coisas que ela me falou.

Enfim, aconteceram uma série de coisas e eu não vou entrar em detalhes aqui, porque aí iria virar baixaria e definitivamente, o MB e as leitoras do MB não merecem isso. Mas posso garantir a vocês, ali não há nenhum tipo de responsabilidade em relação a absolutamente nada.

Os e-mails são respondidos quando a proprietária quer e se ela quiser. Não há nenhum tipo de garantia de recebimento de encomendas, muito menos reembolso. Cá pra nós, a gente sabe que pacotes internacionais correm risco de extravio, mas se for assim é mais negócio comprar no ebay, por 1/4 do preço  do que pagar caro e ficar na mão caso o pacote não apareça, não acham?

Além disso a pessoa responsável pela loja A Beleza de Ester é muito educada com todos, mas apenas quando convém.

Me digam, uma pessoa que não cumpre um contrato irá cumprir com uma venda virtual?!?!?!?! Nunca!

Eu deveria ter ouvido meu sexto sentido, lá no início, quando achei muito estranho determinados acontecimentos…

De qualquer forma, o objetivo deste post não é criar mimimi ou bafão, é simplesmente para alertar a todas vocês que eu não indico essa loja, não confio e não recomendo que comprem nem um grampo por lá. Peço desculpas a vocês e a partir de agora minha atenção e cuidados serão redobrados antes de fechar qualquer contrato.

Já retirei toda e qualquer informação, link ou post que ligue o Momento Beauté a esta loja nada confiável. Não quero que amanhã ou depois alguém apareça dizendo que comprou algo lá por ter visto indicação aqui e levou o maior balão.

Certo?

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

89 Comentários

  1. Franci Pacheco disse:

    Que chato isso né Carol… uma pena que o mundo não é feito só de gente boa :/ Obrigada por alertar!

  2. Camila Nunes disse:

    Oi Carol!
    Valeu pelo aviso…
    Vi que a Claudinha Stoco postou hoje sobre essa loja, pelo visto realmente ela escolhe para quem vai responder…..

    Beijos!
    Camila
    sejabelissima.com.br

  3. Daiane Rebelo disse:

    carol acabei de assistir um video da claudinha stoco, dela falando sobre os produtos pro cabelo q vai ter sorteio e é pela loja a beleza de ester, estranho né, ela recomendar uma loja assim?

  4. Janaína Santos disse:

    Obrigada por avisar sobre essa loja!!!
    Vou ficar atenta e comunicar as amigas!
    Bjs

  5. Priscila Pereira da silva disse:

    Obrigada por avisar.Nossa como tem pessoas desse jeito no mundo.aff
    beijos!!!

  6. Tânia Moraes disse:

    Obrigado por postar.

  7. Juliana Rasteiro disse:

    Obrigada pela dica, eu olhava as coisas no site e sempre tive vontade de comprar, agora não quero mais não hahaha…

  8. Que situação hein!! Que coisa chata Carol!

  9. Carolina disse:

    Gente, tem como se defender de gente pilantra na internet. Por exemplo: vai no site https://registro.br/ e faz a pesquisa sobre a loja. Pega todos os dados, tipo CNPJ e tal, juntamente com o comprovante de compra pelo PagSeguro (caso tenha sido negociação por email, pega todos os email e o comprovante de deposito) e dá entrada no Procon. Não podemos deixar esse tipo de coisa passar em branco. Eu fiz uma compra nesse site pois o preço é realmente bom e estou aguardando resposta. Caso o prazo não seja cumprido, justiça para cima! E digo, pode demorar, mas funciona! Depois conto no que deu. Bjus

  10. Jaqueline disse:

    Obrigada por avisar Carol, é muito bom a gente ser informadas dessas lojas não confiáveis.

  11. Carmen disse:

    Carol…muito obrigada pela informação,vi pelo you tube a indicação da loja fui para comprovar sinceramente não gostei…fiquei em duvida e olha foi melhor ficar na duvida depois dessa informação na duvida não faça!!!

Deixe um Comentário

*