Elseve Citrus Shampoo Purificante .:. Resenha | Momento Beaute
15 out
2012

Elseve Citrus Shampoo Purificante .:. Resenha

Já comentei várias vezes por aqui que meu cabelo se tornou bastante oleoso na raiz, por conta das químicas que o coitado sofre e como meu cabelo não é liso naturalmente, sempre preciso escovar depois de lavar. Ou seja: lavar todo dia, nem pensar!

Nem sempre tenho tempo (e paciência) de lavar e escovar todo dia, além disso, lavagens diárias ressecam demais os fios.

Sempre uso um shampoo baratinho para limpar e em seguida, um shampoo hidratante. Já usei muitos, de várias marcas de supermercado e até de perfumaria, mas por mais que percebesse o cabelo limpo, nenhum deles conseguia controlar a oleosidade.

Até que outro dia vi este da Elseve, marca que usei por muitos anos na adolescência, e resolvi testar. Gente, arrasou!!!!!!!

Ele limpou bem os fios e não deixou com aspecto/textura de ressecado, além disso, controlou muito bem a oleosidade. Antes eu lavava meu cabelo de manhã e quando era a noite ele já estava oleoso, agora mesmo no dia seguinte a lavagem ele está super digno.

Usando este shampoo e esta máscara AQUI, meu cabelo fica limpo, incrivelmente hidratado e macio, e ainda por cima com a oleosidade controlada. Posso lavar meu cabelo em dias alternados, sem sofrimento.

O bom é que é super baratinho. Nessa embalagem de 400ml paguei em torno de R$10,00. Já acabou, comprei outra mas não encontrei a grande, comprei a de 200ml e paguei em torno de R$6,00.

Se você tem o cabelo oleoso, experimente!

Alguém aí já usou?

Quer conteúdo exclusivo sobre maquiagem, esmaltes, lançamentos, sorteios e muito mais? Clica AQUI e curte!

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

50 Comentários

  1. Thaty massa disse:

    Nossa Carol…tenho o msm problema que o seu…meu cabelo é mto oleoso…vou experimentar com certeza!

  2. Luana Luz disse:

    HUmmm, gostei por que também não lavo os cabelos diariamente por conta da escova… mas ao contrário de você, meus fios são bem secos… então acho que pra mim não é muito boa ideia, neh? rs
    beijos

  3. Thaís Christine disse:

    Não…nunca usei esse da Elseve não…já usei um se não me engano da Colorama pra cabelos oleosos…Acho que frescor limão…mas nunca mais vi nas lojas…

  4. Angelica pinheiro disse:

    Dica BBB essa! Meu cabelo é oleoso Tbm e por conta disso preciso lava-lo todos os dias e a oleosidade não melhora.

  5. Eva Kely disse:

    Adorei a dica. Mesmo eu fazendo quimicas no meu cabelo ele ñ é oleoso, mas minha amiga precisa de 1 e me pediu para eu indicar algo a ela, vou indicar esse então. Bjo

  6. Jacquelina disse:

    Como tenho caspa e tenho qe usar produtos voltados pra ele.. tbm tô sentindo meu cabelo oleoso na raiz (o qe eu não tinha)..

  7. Franci Pacheco disse:

    Muito boa a dica!

  8. Faço exatamente como vc: uso um shampoo transparente mais baratinho para lavar e depois o shampoo de tratamento. Adorei a dica do Elseve! Vou procurá-lo. beijo!

  9. Danielle disse:

    Adorei a dica!
    Tenho a raiz super oleosa e também faço escova, sei bem o que vc passa.
    Nunca usei esse produto, quando eu ver comprarei.

  10. Venezuela disse:

    Usei este produto por que sentia meu cabelo muito oleoso, pois, mudei de rotina, saio de manhã e chego só a noite, o que impedia de lavar mais vezes como sempre fazia! Ele realmente controlou a oleosidade, só que não usava o condicionador da mesma linha, agora estou usando o liss intense, com o condicionador liss intense extreme! Se eu usar o shampoo extreme meu cabelo fica oleoso, mas se for só um extreme fica muito legal! Fiquei surpreso por encontrar a embalagem de 400 ml, pois, nunca vi aqui no Pará!

  11. Claudia Malta disse:

    Bom saber, sofro do mesmo problema
    Odeio qdo meu cabelo começa a ficar assim, estou a 7 meses sem fazer pra ver se melhora um pouco…sempre procuro produtos que resolvam isso…otima dica

  12. Juliana Mara disse:

    Eu tb usei muito essa marca na minha adolescência… Parei de usar elseve quando comecei a fazer progressiva no cabelo, eles não tem nenhum shampoo sem sal.

  13. Jaqueline disse:

    Também uso shampoo Elseve e gosto muito, ele da conta da limpeza do cabelo

  14. Débora Costa disse:

    Sempre me dei bem com os produtos da Elseve. Em breve experimentarei esse shampoo. Bjs!

  15. luiza akemi disse:

    Adoro a Elseve…vira e mexe estou usando!!! meu cabelo se da muito bem com ele!

  16. Nayara disse:

    Nós e as nossas progressivas p/ deixar a raiz oleosa né ?! rs .. Acho que vou experimentar esse, pois também não achei nada que controle a oleosidade. Lavo o cabelo em um dia e no outro já parece que tá sujo na raiz =/ Beijos

  17. Ariane Lima disse:

    O meu cabelo é uma droga, tem a raiz oleosa e as pontas super secas será que pra mim fica bom?

  18. LiliCruz disse:

    Huhuuuullll q otimo estava precisando achar um assim, otimo saber terei ele esta semana.

  19. Zélia disse:

    Oie Carol! Entao assim como a Kah ou a G Flores, nao lembro qual delas, rs… eu uso o seda amarelinho, que tbm é citrus. A diferença dele pra esse é q ele é totalmente transparente e sem sal, e isso ajuda muito na limpeza dos fios. Adoro ele, um dia experimente, afinal ele é ainda mais barato que o elseve ;)
    Bjos!

  20. Nadiele Rosa disse:

    Nunca vi desse shampoo pra vender nos mercados por aqui. Gostei da proposta e fiquei curiosa já que eu sou a rinha da oleosidade…
    Beijos

  21. Solange Moreira disse:

    Opa, que bom Carol. MInha filha e meu marido tem cabelos oleosos. VOu comprar pra eles :)

  22. Mari disse:

    Amo esse shampoo!!! : )

  23. Liliana disse:

    Huuum,vou testar!

  24. Stefani disse:

    Verdade, tipo faz muito tempo q não uso. Acho q vou dar mais valor pra esta prateleira no mercado.

  25. Janaína Santos disse:

    Adorei a resenha!!!
    Já testei outros produtos da marca e não foi bom para meu cabelo, vou testar esse para ver!
    Bjs

  26. Daiane Rebelo disse:

    legal, não conhecia, ótimo fim de semana *-*
    bjsss

Deixe um Comentário

*