Minha coleção de maquiagem! | Momento Beaute
19 out
2012

Minha coleção de maquiagem!

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

89 Comentários

  1. Ana Claudia disse:

    Se eu gostei? Você só pode ta brincando… Eu amei!!!!!

  2. FERNANDA disse:

    adorei o video!! suas coisas sao bem organizadas adorei tudo beijos

  3. Danielle disse:

    Eu pireeeeeeeeeeeei com a quantidade de coisa que vc tem. Meu sonho de consumo, nem precisa ser esse tanto, rsrs.
    Adorei saber um pouco onde vc guarda seus itens de make.
    Depois mostra para gente como é por dentro as duas maletas de brincos, pulseiras e anéis.
    Bjus

  4. Solange Moreira disse:

    Que sonho sua coleção Carol.
    Parabéns, tudo muito lindo
    Bjks e ótimo final de semana :)

  5. Jacquelina disse:

    Gosteii dos pinceis.. é tão imprescindível numa makee!

  6. Amanda Santos Pereira disse:

    Amei a sua coleção <3

  7. Ana Carolina disse:

    Ficou lindo Carol
    Adorei ^^

  8. deise disse:

    Jesuis..kta makiagem rsrsrs

  9. Thaty massa disse:

    Nossa! qta coisa? que delícia!!! se precisar de alguem pra doação tamos ai…bjosss

  10. Daiane Rebelo disse:

    amei o vídeo, um dia eu chego lá, quero muito ter uma coleção, pois quero ser maquiadora *-*

  11. Luana Luz disse:

    Caraca quanta coisa!!! E eu ADORARIA ter tudo isso! hahahaha Dane-se quem critica!
    Menina eu tive umas dúvidas sobre umas coisas que vc falou no início do vídeo, mas aí fui me distraindo e babando com tanta coisa que esquecia quais eram as dúvidas pra te perguntar… hahaha se eu lembrar volto de novo…
    Sua bagunça é mega organizada! Amei, de verdade!
    E que olho lindooooo que você usou! Pergunta: Você faz essas makes incríveis só pra filmar ou aproveita alguma ocasião? rs
    Seu cabelo ficou show e, repito, a cor ta deusa! Linda!
    Amei tudo! Quando crescer quero ser igual a você! hahaha Ou ter suas coisas! hahaha
    Beijossss

  12. angelica pinheiro disse:

    Aaah! Por isso que gosto de vc, é sincera, direta e reta, sem frescuras “Se vc acha que é mto maquiagem o problema é seu” hahaha

    Sua coleção é lindaaa! Amei tudoooo, vc é super organizada!
    Com tanta coisa assim, como vc decidi o que usar no dia a dia? usa uma coisa por dia? ou tem coisa que vc tem que nem usa mais?

    Aaaah mostra sim o que tem nas outras caixas em outro video!

    Ps: maquiageeem baphooo, fala que fez tuto? *-* Já quero copiar! *O*

    • Ah tem que ser, esse negócio de ‘rodeios’ dá mto trabalho… kkk Então, na verdade eu deixo tudo super organizado pra sempre estar tudo bem visível, pra não esquecer de nenhum dos produtos. Aí eu abro a gaveta, dou um ‘bizú’ e escolho… kkkkk Mas geralmente encarno em algumas coisas e uso direto, depois encarno em outras… Tem coisas que não uso aí uma vez por mês faço uma limpa. Pode deixar que farei um vídeo das pratas! E sobre a make, é MUITO simples, juro! Mas farei sim o tutorial!

  13. Danielle W disse:

    Em primeiro lugar adorei a cor do seu esmalte. Gostei demais de ver a sua penteadeira. Preciso de uma urgente, pois estou com muita maquiagem, esmalte, etc. Acho que a única coisa que tá organizado são os meus pincéis. Minhas coisas estão todas em cima de uma cômoda, e tá tudo empilhado uma em cima da outra. E também em armarios separados. Claro que não tenho tanta coisa como vc tem, mas seu video já me serviu pra me animar e começar a arrumar minhas coisas.
    Fiquei com uma dúvida, com relação a validade das sombras, batons, etc. Quando passa a validade vc joga todos os itens fora? Eu dei uma parada, no meu vício de comprar por causa justamente disso, da validade, pois dá muita dó de jogar sombras, blush, esmaltes,etc. fora. Acho que escrevi demais, né? rs Beijos

  14. luiza akemi disse:

    Quanta coisa hein Carol!!! ameiiii… você eh bem organizada! não tenho nem metade das coisas que você tem! rs…ah sua make estava muito linda!!! bj

  15. Temylin disse:

    Oláá, adooreeei sua coleção, tudo lindoo e organizadinho, que fofo… olha se for desapega de algo pode mandar aqui pra curitiba haha, beeeijo, amoo seus videos.. ;*

  16. Kassiani disse:

    Peraí! Menina que vídeo foi esse? Tou pirando até agora.
    Nossa, você é mega organizada, tudo lindinho bunitinho e no lugar, acho que preciso fazer um curso pra ser organizada assim ahuahahauha.
    Amei o vídeo, que bom que você abriu sua penteadeira pra gente, fiquei mega louca pra ter uma penteadeira assim rsrrsrsrsrs muito show.
    Vou ficar por aqui esperando o vídeo com as pratas, sabe né, sempre bate aquela curiosidade.

  17. Gabi Bueno disse:

    Carooool, que organização! Q fofo! Adorei tudo!
    Adoro seu blog! Apesar de não ter muito tempo para não comentar, sempre leio! Parabéns!
    Bjo Flor

  18. Amei,e quanto mais melhor né?
    Amo o seu jeito sempre sincera e é assim que tem que ser…biju…

  19. Alice Rafaela de Sousa disse:

    Guria, eu tenho uma caixinha de make, uma misera caixinha kk um dia eu tb vou ter uma coleção dessas pra chamar de minha! Adorei bjin

  20. Tinha tempo que eu queria ver suas makes. Amei!!

  21. Marcela disse:

    AI CAROL!!! A pergunta que eu vou fazer é meio doida, mas sabe eu precisava de uma penteadeira! Onde vc comprou tem site?? NOSSA eu tenho bastante coisa tbm (não é como a tua rsrsrsrs) mas fica tudo socado, na gaveta do berço da minha filha, e embaixo do aramrio do banehiro e em necessarie em maletas plásticas, eu não sei o q faço!!! haha quando começo me maquear saio procurando as coisas feito doida! bjos carol

  22. Juliana Mara disse:

    O cabelo ficou lindo Carol! Super fofo, vc ficou com cara
    de mais nova!
    Incrivel sua coleção de maquiage… tem muitaaa coisa!!! Tudo de bom!
    Fico pensando, se eu tivesse tanta maquiagem ia ser dificil decidir o que usar…heheh
    Toda vez que eu fosse me maquiar ia passar horas olhando tudo para me decidir o que usar…
    Essa penteadeira fica onde? no seu quarto? Em um quarto específico para maquiagem?
    Vc é muito organizada mesmo, se eu tivesse uma penteadeira ia ficar tudo misturado nas gavetas.. eheheh
    Resumindo, AMEI !

  23. Verônica disse:

    Achei tudo muito bem organizado.
    Acho que eu não conseguiria deixar tudo arrumadinho! rsrsrs
    Beijos e sucesso

  24. Luyse disse:

    que coleção lindaaaaa!!! babeeeei, carol !!!

  25. Aline Kyara disse:

    Realmente você tem muita coisa, mas cada um com seu vício né? kkkkkkk Eu vi voce comentando sobre os desapegos, mas nao ví essa tag no blog, como é que você está fazendo? revenda, sorteio… Ou usando o face pra isso, tbm acompanho e depois vou fuçar melhor pra ver se tem os seus desapegos. XD Tem como fazer um tutorial da Zarolha ou Rizoleta de Gabriela. tem uma maquiagem dela roxa que eu acho divina.
    Parabens pela organização! Bjo

  26. LiliCruz disse:

    Parabens otima organizaçao, lindas, diversificadas e maravilhosas suas makes. Amei o video.

  27. Franci Pacheco disse:

    Já desejei o vídeo das pratas! AMEI demais Carol, peguei algumas dicas e tal!

  28. Stefani disse:

    Parabens vc é muiiiiito organizada. Amei os acrilicos….

  29. Ariane Lima disse:

    Nossa que esmalte perfeito vc tá usando nesse vídeo, adorei mesmo, seu cabelo tá divo, quanta maquiagem amei tudinho que vc mostrou.

  30. Thaís Christine disse:

    Menina…sei que um monte de gente já disse, mas vou dizer tbm…amei sua Make e se cabelo, tá muito lindoooo!!!
    Realmente vc tem muita coisa, já sabia que era, mas, é mais do que eu imaginava! hehe
    Meu “kit” não precisa nem de meia gaveta…kkk :’(
    Eu ia me perder se tivesse essa quantidade toda de coisas, pois sou muito indecisa…ia ficar usansdo sempre os mesmos negócinhos…rsrs
    Agora uma dúvida minha…cílios postiços são descartáveis ou podem ser usados mais de uma vez…sempre tive essa dúvida e nunca perguntei a ninguém.
    Ah…a Beauty Blender….achei que ela fosse maior, pelas fotos que tinha visto…ela é pequenininha né!
    Bom…resumindo, pq eu já escrevi demais….rs…Ameeeeeeeeiiiii! Bjo pra vc!

    • Obrigada!!! Mas é verdade, pra uma boa make poucos produtos bastam! kkkkk os cílios podem ser usados mais de uma vez sim, eu consigo usar 5 ou 6 vezes, só precisa tomar cuidado na hr de tirar, pra não quebrar a haste.

      A B. Blender é pequena sim! hehe bjoooooo

  31. Claudia Malta disse:

    Que cabelo é esse? Que maquiagem foi essa? Uhuuuuuuuuuuuuuuu e pra terminar que coleção é essa, jesus maria jose, quanta coisa linda e organizada
    Parabens viu!

  32. Débora Costa disse:

    Nooossa! Pena que tem prazo de validade, senão seria maquiagem pro resto da vida, rsrs.
    Parece que o item que vc mais tem é sombra, né?
    Amei tua penteadeira! Aqueles Egg Pore, os perfumes, ai tudo, tudo, tudo maravilhoso!
    Amei tbm o seu look; o cabelo ficou mais bonito, a maquiagem , o colar, o anel, tudo lindo!
    Esse vídeo foi um verdadeiro show de beleza!

  33. Jaqueline disse:

    Amei o vídeo, que bom que você “se abriu” pra gente rsrsrs mostrando sua sua penteadeira, gostei demais. Vi que temos uma coisa em comum -> mania de organização, minhas coisas são tudo organizadas assim, meu irmão diz que eu tenho tic, mas eu sou organizada, isso sim. E essa make… que tudooooo
    A mostra sim depois um vídeos com suas pratas e tudo mais =D (Ta ai vc mostrando a mão e a gente querendo ver o braço todo rsrsrs)

  34. Janaína Santos disse:

    Que coisa mais linda sua coleção!!!
    Adorei o vídeo!!!
    Tenho muitas coisas também e adoro tudo!!!
    Bjs

  35. carlla disse:

    suas maquiagens e seu cantinho é escrivel

  36. sabrina disse:

    eu te adoro vc e muito linda e educada

  37. Daniela disse:

    Que coleção incrível!!

  38. Dayse disse:

    Cada “loko” com suas manias Carol kkkk’ diz o ditado ….gostei da sua sinceridade..Dane-se que acha que é muita maquiagem!! Eu penso que esse é o seu trabalho então você tem que investir nele..Claro que você não da conta de usar tudo!! mas você precisa tá sempre testando e vendo o é bom ou não..Se não fosse o papel das blogueiras eu sairia comprando muita coisa por aí!! Eu não tenho nem um terço do que você tem e não dou conta de usar..ainda mais que não é sempre que quero sair maquiada de casa!! Adoro seu blog…Inventa aí na sua cidade um Encontro com a Carol e gasta um pouquinho disso aí kkkkkk’ Brincs

  39. Dayse disse:

    Eu me lavei quando você mostrou tb suas sombras de neon e disse que era feliz usando elas e f** quem não gostava! isso é personalidade!! Ahh o perfume 212 da Carolina Herrera *_* #Amo.. Eu só faço uma ressalva você tem algumas maquiagem da China! Você não tem medo de comprar marcas desconhecidas? Eu tô numa fase muito chata com maquiagem…

  40. Luciana M. disse:

    Nossa!!! Que lindo… quanta coisa! E vc é super organizada, adorei e assisti tudo.

    beijos!!

Deixe um Comentário

*