Pore Filler Nyx .:. Review | Momento Beaute
29 nov
2012

Pore Filler Nyx .:. Review

Primer é o tipo de produto indispensável em qualquer kit de maquiagem! (se você ainda não sabe para o que serve, clique AQUI e confira um post detalhado sobre o assunto)

Tenho usado o Pore Filler Nyx ha mais de um mês e estou adorando. Vou contar o porque!

A embalagem é bem simples, mas bonita e funcional. Ela cabe na palma da mão e por isso fica fácil carregar na bolsa, além disso, a tampinha tem ótima trava e não tem o risco de vazar produto. Outro detalhe bacana é que não rola desperdício, pois o bico dosador é perfeito e sai pouco produto.

Vem 20ml e apesar de parecer pouco, é bastante, pois qualquer primer facial deve ser usado em pequena quantidade (do contrário acaba esfarelando na pele).

Ele tem cor bege escuro e se parece muito em cor e textura com o famoso The Porefessional Benefit.

antes e depois

Com o calor da pele o primer já ‘derrete’ e espalha facilmente. Seca rápido e deixa a sensação de pele super macia, aveludada. Alguns primers tem pouquíssimo efeito e a gente quase não percebe o resultado, mas esse é incrível! Alguns segundos após a aplicação, já notei grande diferença.

Preenche bastante os poros, elimina o brilho por conta da oleosidade, ameniza as manchas e qualquer marca da pele, deixando bem lisinha. AMEI!

Aliás, ele deve ser perfeito para quem tem pele seca (ou está ressecada), pois tem textura um pouco mais oleosa do que o comum e por isso deixa a pele bem hidratada. Sabe quando sua pele está seca e depois de aplicar a base, fica toda craquelada? Então, este primer ajudaria a evitar isso!

O Pore Filler preenche menos os poros do que o The Porefessional, mas é pouca diferença (confira o antes e depois AQUI e compare). Porém,  o da Nyx ameniza mais as manchas e marquinhas da pele. De resto, são muito parecidos.

Minha pele é bastante oleosa e este primer segurou bem no decorrer do dia. Se tivesse que dar nota de 0 a 10, daria nota 8, por conta do custo benefício e ótimos resultados. Vale a pena!

Vocês encontram a venda AQUI por R$53,90. Aliás, essa loja tem ótimos preços em produtos Nyx e é super de confiança!

O que acharam do resultado?

Veja Também:

Commentários do Facebook

comentários.

63 Comentários

  1. LiliCruz disse:

    Otimo. muito bom estar por dentro para nao ir em furadas ne!!!

  2. Nadiele Rosa disse:

    Adorei a dica, sempre desejei o porefessional mais não quis desembolsar tanto com ele; assim que tiver uma oportunidade eu compro! Beijos
    PS; Comentei errado no post do porefessional e o link da loja está errado

  3. Débora Costa disse:

    Pelas fotos, eu achei que o The Porefessional faz mais diferença.

  4. Luana Luz disse:

    Menina, acredita que finalmente comprei um primer? hahahaha Morria de medo por que ouvia comentários que causava espinhas. rs
    Me joguei logo no Porefessional já que é unanimidade de gostos…hhhe
    Mas esse da Nyx parece ser bem legal, heim…
    Beijos

  5. Janaína Santos disse:

    Gostei muito de conhecer esse primer, bom demais!
    Adoro os produtos NYX sempre muito boa a qualidade dos produtos!!!
    Bjs

  6. Carol, em mim nem o pore filler nem o porefessional seguraram a oleosidade da pele. Acho que em relação custo x benefício vale mais a pena comprar o da nyx mesmo, pq em relação a preencher os poros acredito que são semelhantes. O da benefit ameniza mais, mas a diferença é pouca.

    vc podia fazer tbm uma resenha comparativa entre eles e o novo da contém 1 g, já q eles tem a “mesma proposta/textura/finalidade”. rsrs

    beeeeeeeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

  7. Thaís Christine disse:

    Achei que ele melhorou bastante o brilho da pele, mas as manchinhas ele não disfarçou mto né? bjins

  8. Nayara disse:

    Adorei Carol, bem nítida a diferença pela foto e o precinho tá bem amiguinho tbm! Beijos

  9. Adorei o post,nunca usei esse primer mas pelo que vc falou parece ser ótimo mesmo, e o preço tá bom hein??bju,…

  10. Jacquelina disse:

    Mto bom.. ele é bem parecido com o da Benefit.. porem com um preço mais acessivel!!

  11. Solange Moreira disse:

    É né, temos que abrir a mão em alguns produtos que valem a pena. Economia é importante, mas tem produto qeu não tme como querer baratinho. Eu adorei o resultado deste

  12. Juliana Mara disse:

    Opa! Eu tenho pele seca… me interessei.. eheh

  13. Daiane disse:

    mas ele fica translúcido depois qe passa?

  14. Danielle disse:

    Gostei muito do efeito e do preço tbm.
    A embalagem é prática e bem legal mesmo para carregar na bolsa.
    Bjus

  15. angelica pinheiro disse:

    Primer facial é tudooo, eu ainda to juntando $ pra comprar o The pore… mas esse tbm é um bom substituto! O meu problema é a oleosidade dá pele, meus poros não me incomodam tantoo!

  16. Laninha disse:

    Tenho o Porefessional. AMO! :) esse da nyx parece um bom substituto e compensa no quisito Money. :) adorei! Beijos

  17. Ana Vantini disse:

    Aii sim eu vi diferença heim, gostei, acho que o produto cumpre com o que promete.

  18. Luciana disse:

    Gostei muito dele. E o fato de deixar a pele com essa sensação macia é tudooooo!!!

  19. Jaqueline disse:

    Eu tenho e adoro.

  20. Isabela Bichara disse:

    Oi flor! td bom? Eu amo esse primer da Nyx, foi o melhor que eu já usei! Nunca tive a oportunidade de usar o Porefessional, mas fiquei sabendo que o egg pore Tony Moly é muito parecido ou até mesmo mais efetivo para cobrir os poros do que o Porefessional! Quero comprá-lo para experimentar! :) …ótima resenha!

  21. Jaqueline disse:

    É bom para peles secas e mesmo assim serve para peles oleosas?

  22. luiza akemi disse:

    Gostei do resultado dele pela foto!

  23. Claudia Malta disse:

    To louca por um primer
    Adorei o resultado da foto, acho que vou me arriscar nesse hein

  24. Alice Rafaela de Sousa disse:

    Esse primer eu realmente vi diferença em, pq tem uns por ai que eu n vejo diferença nenhuma!!
    bjss

  25. Thaty Massa disse:

    Adorei…eu acho q produtos para pele a gente n pode economizar mto…sombras, batons até dá, mas produtos patra pele vale!!! gostei…

  26. Aline Santos disse:

    Adorei esse primer e o precinho é “amigo”…heheheh

  27. Kassiani disse:

    Adorei o resultado mais um produto pra colocar na sacola.

  28. Estou muito inclinada em comprar um dos dois primers (Benefit ou Nyx), pq minha pele é mega oleosa. Qual dos dois seria o mais indicado? O que mais vc sugere pra preparar uma pele assim, para uma make de dia de trabalho, aquela que tem que durar um dia inteiro.

  29. Vanessa Benko disse:

    Gostei da ideia que ele ameniza mais as manchas do que o da Benefit… uma opção bem mais barata, né?! rs
    Você já testou os primers da NYX coloridos?

    Beijos
    Blog Secret Box

  30. Stefani disse:

    Amei a dica estou procurando um bom primer mesmo.

  31. Nunca experimentei um primer. Mas tenho curiosidade! Mas queria um mais baratinho, pois não vou usar todos os dias…

Deixe um Comentário

*