Avon Solutions Balance

16.04.2012
Há alguns meses a Avon reposicionou a marca Solutions com novas formulações que oferecem ingredientes naturais únicos, prometendo os melhores resultados para o tratamento da pele.
Avon Solutions passa a contar com produtos indicados para uma rotina diária de necessidades do rosto e corpo, que contribuem para minimizar os efeitos externos como sol e poluição, sobre a pele. Para o rosto a marca oferece quatro linhas: clareadores, antibrilho, revitalizante e iluminadores, além de itens para limpeza. Para o corpo a marca oferece tratamento de celulite, estrias e clareamento de ombros, colo e mãos.
Recebi da assessoria da Avon duas linhas para o rosto e testei a Balance por 3 semanas. Esta linha é ideal para pele mista a oleosa e a proposta é de uma pele hidratada, com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo.
De acordo com a marca, a linha é formulada com extrato de chá de folha de camélia e com o ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade.
O creme para o dia possui FPS15, é oil-free, é branco, tem consistência média e um cheiro super suave. A versão noturna é um gel antibrilho, também oil-free, verde e com cheiro um pouco mais forte, mas nada que incomode.

O hidratante para o dia deixou minha pele macia e segurou bem a oleosidade. Nos dias quentes não segurou pelo dia todo, mas manteve minha pele super digna por umas cinco horas.
Para quem não usa maquiagem no dia a dia, é legal aplicar pela manhã, lavar na hora do almoço e reaplicar. Quem usa make, dá para resolver aplicando pó.
O gel noturno, apesar de não ser anti idade, logo após a aplicação senti que rolou uma ‘esticada’ na pele. Quem já usou produtos anti idade, principalmente para a área dos olhos, sabe do que tô falando! (a pele abaixo da sobrancelha levanta…). Achei um máximo!
Ao acordar minha pele estava sempre oleosa, mas em contrapartida, estava bem macia.
Os dois cremes rendem muito e tem uma embalagem bem bonita. Pelo custo benefício acho que os produtos compensam bastante. Cada um custa R$24,00.
Alguém aí já usou?

9 comentários

  1. Bruna Veri disse:

    To usando o para o dia e gostando muito dele. O noturno eu não usei (por algum motivo idiota resolvi não comprar), mas acho que vou começar a usar.

  2. Anônimo disse:

    O preço de cada é 15 reais…e não é promoção.

  3. eu ainda não experimentei, mas ta vendendo bastante…
    então, onde há fumaça ha fogo né… rsrsrs
    creio que sejam bons mesmo
    😉

  4. Camila disse:

    Eu comprei o para o dia e mas ainda não usei. Acho q o anômico se equivocou porq tava em promo de 14,90 , q foi o preço q eu paguei, mas tive q esperar pois a minha revendedora disse q ñ veio porq tava em falta, tem bastante gente comprando. Não quis comprar o de noite porq já uso outro creme a noite. Comprei tb uma bisnaguinha da mesma linha q serve pra clarear olheiras, comecei a usar e semana, vamos ver se dá resultado.

  5. VAN disse:

    Estou usando e adorando. Realmente tem que reaplicar no mei do dia, mas ta valendo, 90% menos oleosidade.
    Bjkas

  6. BelezaF5 disse:

    Deu algum tipo de "berebinha"?
    Porque toda vez que uso algum creme da Avon, fico toda empipocada! =(
    Beijos

    • Carol Costa disse:

      Não! Minha pele ficou ótima! Os cremes me surpreenderam. Aliás, demorou, mas parece que a Avon está saindo da zona de conforto e buscando oferecer qualidade para as consumidoras brasileiras.

      bjo

  7. Mariana disse:

    Não gostei, tenho os dois, minha pele ficou muito oleosa depois que comecei a usar. Usei durante 3 dias e parei.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo