Testei: Base HD Koloss

26.01.2012
Na era dos produtos de maquiagem HD, a Koloss anunciou no ano passado a sua linha de produtos com esta tecnologia, que começou a ser vendida este mês.
Já testei e postei pra vocês sobre o novo iluminador, uma das novas cores de blush e o corretivo HD. Hoje vou mostrar a base!

As promessas desta base são acabamento perfeito e de alta definição, uniformidade no tom da pele, disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão e efeito mate. Está disponível em cinco tons diferentes.

Ela é bem cremosa e fácil de espalhar. Recebi da assessoria da marca a base na cor 03 e é claro que ficou mega escura pra mim. Mesmo assim testei ela vários dias, em casa, claro! Até que foi divertido receber a Josy e o carteiro nos dias em que estava com o rosto todo morenão… hahaha
Brincadeiras a parte, a base seca super rápido, logo após a aplicação. Deixa a pele bem sequinha e ao mesmo tempo super macia. Tive a impressão de que ela hidrata um pouco a pele. Quando apliquei a base pela primeira vez, achei fantástica!
O rosto fica com uma aparência super natural, nada de “oi, tô de base”. Além disso, não transfere nada, nada, nada.
Tirei uma foto do antes e depois para vocês terem uma ideia da cobertura, mas não dá pra saber muito bem pelo fato de que a base não é a cor ideal pra minha pele. Eu achei que ela cobre pouco! Na foto estou só com uma camada de base, sem corretivo. O ideal é aplicar duas ou três camadas.

Não notei nenhum disfarce óptico de poros e linhas de expressão, mas até aí a base era ótima e eu já estava querendo comprar uma pra mim (na cor certa!).
Mesmo depois de 5 horas de uso, minha pele estava bem pouco oleosa, mas nada de rosto brilhando. Isso porque eu não usei primer, imagina se usasse?
Aí vem o problema… a base não dura o dia todo na pele. Ela se mantém digna por no máximo três horas, depois vai sumindo, sumindo e adeus cobertura da base. Testei em dias quentes e mais frios e em ambos a base durou pouco.
Ou seja, a base é muito boa, mas se você precisa que ela dure o dia todo, não rola. Talvez ela seja uma boa opção para quem tem a pele boa, não precise cobrir muita coisa.
A embalagem vem com 30g e custa R$32,90 na Debby Shop. Achei um pouco caro pela duração dela.
O que vocês acharam?

11 comentários

  1. Patty Kunst disse:

    estou querendo ela,mas tenho meod pq minha ple é mtooo oleosa!

  2. mayra_sales90 disse:

    Nossa que cara . . .tbm não achei que vale a pena,prefiro comprar a da Mary Kay =D
    beijos

  3. Verônica disse:

    Linda mesmo, comprei esses dias a da Tracta HD e amei tb.

  4. Verônica disse:

    Linda mesmo, comprei esses dias da Tracta HD e tó em lua de mel.

  5. Rita Silva disse:

    Olá. É a primeira vez que venho ao teu blog, e AMEI, mesmo! Adorei, já me perdi tempos infinitos a ver alguns dos posts. Já estou a seguir. Se quiseres dá uma olhada no meu e diz o que achas. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

  6. hahaha realmente foi engraçado te ver com o rosto mais moreno. Ainda bem que eu tbm tenho o blog e entendo as loucuras que nós fazemos pra testar os produtos.
    Beijos

    Josy

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo