Base Make Up For Ever HD

21.06.2011

Há algumas semanas, bombou na internet o vídeo de uma guru americana, onde ela mostra a pele dela limpa, sem nada e começa a preparar a pele, e todo mundo leva um susto. Ela tem muitas espinhas, mas muitas mesmo! E a make vai cobrindo tudo.
Pra quem não viu, o antes e o depois:

No vídeo da para ver melhor a situação terrível da pele da menina. E o pior é que ela passa muitossss produtos de make. Sinceramente, o que ela precisa é de um ótimo tratamento de pele e de muita oração…rs… Pois este tipo de problema com acne, no grau que ela tem, é dureza de resolver.
O ideal é que ela passe a maior parte do tempo SEM maquiagem. Outra coisa, a make ficou LINDAAA no vídeo, mas com certeza ao vivo/pessoalmente, deve ter ficado muitooooo pesada.
Além disso, pra quem não sabe, a maquiagem cobre a cor da espinha, ‘apaga’. Mas a ondulação da pele não desaparece, seja em vídeo (de perfil, por exemplo ou pessoalmente. Pode aparecer ou não, de acordo com o ângulo em que se olha para a pessoa). Isso não tem como tirar né?
Fato é que a base que ela usa é a MUFE HD (Make Up For Ever). Quando este vídeo explodiu na internet a minha mufe hd já estava a caminho. Eu pensei: essa base é bombástica, top e deve ser a melhor dentre as melhores… hahaha
Aí que chegou a base, testei.. tesei e testei…. E gente, não é assim não viu? No uso NORMAL sem excesso de produtos como a colega do vídeo, ela não é mágica, mas é muito boa sim.
Na foto de baixo, a pele limpa, depois com uma camada de base e depois com duas camadas. Detalhe: SEM corretivo.
Na próxima foto, a pele limpa e depois com corretivo e uma camada de base.

Tirem suas próprias conclusões! Ah, vale destacar que o corretivo que eu usei foi este AQUI da Yes Cosmetics. É claro que se usar um corretivo mais power, como este AQUI da Mary Kay, por exemplo, o resultado ficará ainda melhor.
Ela tem um cheiro meio estranho que não consegui definir. Mas logo ao aplicar, desaparece. Espalha super fácil, com este pincel AQUI então, uma benção. Dá um acabamento BEM natural, mesmo tendo cobertura média/alta.
Deixa a pele sequinha, mas mantém um viço natural e bonito. Sim, ela transfere… mas é pouco viu?!
Dá uma segurada na oleosidade da pele por algumas horas. Resumindo: a base é ótima e mesmo não tendo uma cobertura leve, dá pra usar tranquilamente no dia a dia. E a noite, com corretivo e duas camadas, da uma cobertura power e linda. Não fica com aspecto reboco sabe?
A válvula solta produto de pouco em pouco, então não rola desperdício. Rende muitooooooo. A embalagem tem 30 ml.
AMEI a base, mas… como eu disse, não é aquele milagre todo do vídeo não. O que mais amei foi o aspecto natural que fica a pele! A minha cor é a 115.
A minha veio lá da Beauty Star Boutique e custa R$99,00. Usando o código MBEAUTE você ganha 10% desconto.
Mas me digam, o que acharam?

17 comentários

  1. Denise Souza disse:

    Adoro e leio tudo no seu blog, principalmente resenhas. Que cor você usa da base? Estou na tentação de comprar, mas ainda não consegui uns swatches dignos (127, 128 ou 140).

    Bjs

  2. Michelle disse:

    Poxa, tava pensando q essa base era o pote de ouro no final do arco-íris… rsssss
    Mas é bom saber q não é essa coca-cola td, assim não fico querendo tanto essa base, kkkkkk! Bjos!

  3. WOW!!! Gente, q pele é aquela?? Isotretinoína nela pra ontem!!!
    Carol, seu blog é um dos únicos q resolvi acompanhar desde q descobri o "mundo dos blogs de makes". Sucesso pra vc. Bjs.

  4. Beleza f5 disse:

    Nossa essa base ehhh wonderful! i want! hahahah!
    Ja tinha visto o video da menina!.. Mas antes ela passa algo parecido com pancake né?
    Beijinhos
    Dani
    @belezaf5

  5. Carol Costa disse:

    Então, na verdade ela passa primer e duas bases. E se não me engano, passa dois tipos pó!

    bjo

  6. Fernanda disse:

    "Tratamento e muita oração"
    kkkkkkkkk
    Adorei!

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

  7. Laura disse:

    a menina do video usa praticamente o vidro inteiro numa make só!!

  8. Esperas... disse:

    gente, mas tem que ver que ela usou um conjunto todo de produtos muito bons, e não só a base ne… antes mesmo de passar a base já da de notar uma boa melhora e com certeza se forem usados os mesmos produtos que ela usou e da mesma maneira o resultado ficara mais parecido…eu ja tive oportunidade de usar o prime da MUFE e é muuuuuuuuuito bom, vale super a pena, fica a fica =) bejim bejim

  9. Oi Carol!
    tb acho que pessoalmente a pele dela ser ser uma parede de tanto reboco… legal seu post! todo mundo diz que essa base é milagrosa mas pelo que vc diz não é a última bolacha do pacote não.
    beijokas!

  10. Anônimo disse:

    Ah base é maravilhosa sim a menina do video usa trocentos produtos para chegar nesse resultado final não foi apenas a base sozinha..eu acho q vale o investimento!

  11. Marina disse:

    Olá meninas,

    Dificilmente me manifesto nos posts, mas desta vez me senti obrigada a comentar.Quero registrar aqui o quanto revoltada e magoada fiquei diante da forma desrespeitosa como a linda menina do vídeo foi mencionada.
    Diferente de como trataram aqui, a garota ali não é culpada pelo estágio da pele dela. Se vocês tivessem acompanhado outros vídeos dela veriam como ela TRATA sim a pele e quantos tratamentos aos quais ela já se submeteu. Tenham certeza de que não é algo que ela se orgulhe, tanto que no vídeo conta o quão dificil é para ela retirar a maquiagem diante do mundo inteiro. Pois bem, a atitude ela é incrível, é louvável e não digna de piadocas preconceituosas e julgamentos maldosos. Para quem vem sofrendo com o mesmo problema, ler esse tipo de coisa além de uma profunda indignação causa uma dor inexplicavel, e digo, leitoras e autora, A CULPA NÃO É DELA e nem minha, que também sofro com o mesmo problema.

    Espero que o problema seja tratado com mais respeito, para que eu possa continuar acompanhando o blog, como sempre fiz.

    Atenciosamente.

  12. Carol Costa disse:

    Marina, não entendo o porque de tamanha revolta, pois em momento algum eu faltei com respeito a alguém.

  13. Anônimo disse:

    olá Carol, bem começo por te felicitar pelo blog 😉
    mts parabéns! esta óptimo!
    em relação a base da MakeupF sim ela e realmente boa e de todas as bases k experimentei a melhor k se adequava pois a sua cobertura cor pigmentação para mim e óptima uma vez que a minha pele n possui klk tipo de problema…ela aguenta bem na pele mas não é a prova de agua, suor ou afins de modo que tem esse senão para uma pele oleosa..ou mista.. como gosto muito de make ..decidi experimentar outra base mesmo tendo em atençao k a da makeupf era a top dos tops para mim.. então experimentei a da mac studio sculpt foundation entre receios e afins…adorei secalhar até mais k a makeupf k eu adoro e explico o pk…esta base da mac e bastante hidratante tem protector solar, tem durabilidade longa, a prova de agua suor, e cobertura média alta! ou seja esta base é perfeita para uma noite de festa e msm durante o dia ela fica com um acabado super natural e lisinho aspecto macio fikei muito surpreendida! não tava nada a espera sem contar k a pele fica suave sem sensação pesada por mim esta base ficou super aprovada aconselho a experimentares!

  14. Carol Costa disse:

    Obrigada pela dica, com certeza vou experimentar!

    bjo

  15. Eu curto muito a HD foundation da MAC e da Revlon, mas sou doida para experimentar essa da Makeupforever, e Smashbox, mas acho mt caro =(

  16. Anônimo disse:

    Olá, concordo com a Marina, sorte sua que não sofre com esse problema, mas não é motivo para tamanho desrespeito!!!
    E você não entende a revolta pois não sabe o quão difícil é sofrer desse problema!!!

  17. Anônimo disse:

    gENTE…concordo problemas com acne, não é nada facil,também sofro disso,
    uso os melhores,tomo remedio e nada melhora.NÃO fico sem maquiagem…
    Adoro a base em spray da DIOR…FANTÁSTICA CARA MAIS VALE MUITO A PENA

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo