Batom 310 Archy

13.04.2012
No ano passado recebi alguns produtos da Archy, para testar. Já postei sobre o Primer Facial, Pó iluminadoralguns batons e o Demaquilante Bifásico.
O batom 310 é um rosa claro e super cintilante. A embalagem é simples, mas fofa e funcional. Tem um suave cheiro de talco, mas bem suave e só dá para sentir na bala! Não tem gosto.
Tem fácil aplicação, boa pigmentação e boa cobertura. Como esta cor é mega cintilante, o que realmente aparece mais é o brilho.

Não gosto muito de batons cintilantes assim, mas achei a cor bonita, básica, dá para usar no dia a dia e combinar também com makes mais carregadas.
Postei pra vocês os batons da coleção de verão da marca e adoro a cor 331 que tem acabamento matte, meu preferido! Uso bastante e super recomendo os batons da Archy.
Não sei dizer quanto custa, mas acredito que  seja em torno de R$8,00. Vocês encontram a venda em perfumarias.
Me digam, vocês gostam dos batons da Archy? E de cores assim, super cintilantes?

3 comentários

  1. Fernanda disse:

    Eu tenho um batom da Archy de efeito mate, daquela linha que saiu com as embalagens coloridas. Gosto muuuuuito dele, principalmente porque é bem pigmentado e dura um tempão na boca, mas o meu tem um cheiro muito forte, e demora um pouquinho para sumir da boca, mas fora isso, adoro ele.
    Estou até pensando em comprar mais um.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

  2. GOSTEI… =]
    ACHO QUE VAI COMBINAR COM MINHA PELE NEGRA HOHOHOHO
    KISS
    PAZ…

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo