Batom de longa duração Vermelho Avon

07.12.2011
Vocês sabem que eu adoro batom vermelho né? E a ideia de um batom com a proposta de lonnnga duração, na cor vermelha muito me interessa.
Este batom é da linha Extralasting da Avon e eu inclusive já postei sobre a base da mesma linha AQUI. Confesso que apesar de eu achar super fofo esse modelo de embalagem, não é dos que mais me agrada, gosto mesmo é da embalagem tradicional. Mas isso é apenas um mero detalhe.
O tom deste vermelho me agrada muito, um vermelho fechado e sua cobertura me lembra a amplified da MAC, que é uma das minhas preferidas. O batom é cremoso e super pigmentado, com efeito levemente brilhoso.

Este batom é bem cremoso e não deve ser usado por cima de nenhum balm, para evitar que ele escorra. Outra dica é aplicar corretivo no contorno da boca, na hora de preparar a pele. Isso ajudará para que o batom não escorra.
Sobre a fixação, este batom me surpreendeu. Geralmente batons muito cremosos não fixam muito tempo, mas sabe que esse fixou? Eu bebi, comi e ele permaneceu lá. É claro que o tom do vermelho foi diminuindo, mas não ficou manchado, desbotado, nada disso, simplesmente foi clareando o tom de toda a boca.
Eu aprovei! Agora tô super cobiçando um deste na cor pêssego!
A marca disponibiliza um total de dez tons de batons nesta linha e é vendido no catálogo por R$19,00 mas está na promoção por R$13,99 (campanha 20).
Gostaram da cor? Alguém aí já experimentou algum batom desta linha?

8 comentários

  1. Vivy Duarte disse:

    Oi,tenho esse batom na cor pêssego e adoro muito,a cor dele é linda,encomendei o vermelho muito poder esse vermelhão né?!Bjokx!!!

  2. Glam Drops disse:

    Muito lindo mesmo! Adoro batom cremoso, hahaha! Ah, mencionei essa postagem no meu site: glamdrops.com.br 😉

  3. Carol Costa disse:

    Tb acho Vivy, mto poder, elegância, chiquê!…rs… #adoro

    bjo

  4. Andréa disse:

    Comprei o Chocolate dessa linha e amei!

    Realmente, a duração é absurda! =D

    Fiz resenha dele aqui: http://makemehappy-ea.blogspot.com/2011/11/batom-extralasting-avon-chocolate.html

  5. Laura disse:

    Não sabia dessa novidade, preciso adquiri-lo o quantos antes. Sou apaixonada por batons vermelhos, devo ter uns 15 (mais ou menos). Tudo quanto é tonalidade, marca ou qualquer coisa que difira um do outro já é motivo para comprar um "vermelhinho" novo.

  6. Deise disse:

    Eu comprei o Cereja e o Uva. Amei os dois! São super duráveis e bonitos!

  7. Olá, eu tenho esse mesmo batom vermelho e é tudo de bom, né. Ótima fixação e cor intensa. AMO! http://alelubets.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo