Batons Elf .:. Nostalgic e Fearless

15.03.2012
Batom é o tipo de coisa que nunca é demais né?! #Viciada Há algumas semanas tive a oportunidade de testar dois batons da Elf, de cores lindas.
Fearless e Nostalgic
Eu já tenho muitos batons nudes e confesso que não pretendo comprar novos tons tão cedo. Mas outro dia, passeando pela blogosfera vi um post sobre o Shy Girl, um nude da MAC bem rosadinho e clarinho, coisa mais fofa e fiquei super cobiçando.
Por isso, quando vi o nude da Elf, me lembrei na hora do Shy Girl e eles são bem parecidos. A diferença é que o Shy é um pouco mais pigmentado e tem o efeito mais molhadinho (esta parte é fácil de resolver, passando um balm ou gloss incolor por cima).
Acho o tom de nude ideal para quem tem a pele bem clara, fica mega natural e super delicado. O acabamento é levemente brilhoso.
E para as amantes de batom vermelho, como eu, um novo tom é sempre bem vindo. A cor Fearless é muitoooooo linda! Tem um acabamento de gloss e brilha super. Se vocês olharem na foto, chega a parecer que ele está manchado de tanto que reflete a luz do flesh.
O único problema dele é que é tão cremoso que escorre. Por isso deixo a dica: passem corretivo no contorno da boca durante a preparação da pele, isso vai ajudar a não escorrer o batom. Para quem tem uma boa base, que deixa a pele sequinha, é válido passar nos lábios, também vai ajudar a segurar o batom no lugar!
Os dois batons tem boa pigmentação e fixação. Têm um cheiro meio estranho, que não consegui definir, mas é bem suave e só dá para sentir na bala. A embalagem é simples, mas fofa e bonita.
Para quem quer batons com lindas cores, qualidade e preço super amigo, recomendo os da Elf. Vocês encontram a venda AQUI e tem outras opções de cores (em breve chega mais opção!).
Gostaram das cores? Já conhecem os batons da Elf?

6 comentários

  1. angelica disse:

    lindoooo esse vermelho! pena que eu ainda não criei coragem para usar essa cor!

  2. Paola disse:

    Gostei muito das cores. Eles tem a textura parecida com os da NYX?
    Beijos

  3. Melissa Rocha disse:

    Adoro os produtos Elf e é uma pena não enviarem para o Brasil. Gastei 160 dólares no site quando minha amiga foi pros EUA, e ela trouxe MUITA coisa. Isso foi agora em fevereiro. Ela trouxe batons como esse aí, pelos quais paguei 2 dólares…
    O pessoal traz pro Brasil e vende caro. R$ 14,40, mesmo com os impostos, é caro demais!

    Vamos esperar. Vai que um dia eles resolvem enviar para cá…

    =)

  4. Anônimo disse:

    mas batom Nyx não escorre e elf escorre…não gostei

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo