Blond Bioreflex Bio Extratus

26.01.2012

Quem é loira sabe o parto que é manter o cabelo acinzentado. Como se não bastasse esta dificuldade, a natureza me ofereceu uma peruca que tem tendência para os tons alaranjados, ou seja, é ainda mais difícil deixar acinzentado e mantê-lo é um desafio constante.
Por isso, estou sempre usando shampoo desamarelador, para amenizar o alaranjado horrível que insiste em surgir no meu cabelo. Há mais ou menos dois meses estou usando esta linha da Bio Extratus.
A linha possui fórmula avançada, com tecnologia bioreflex que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.
De acordo com a embalagem, o Shampoo limpa os fios de forma equilibrada, o condicionador trata e condiciona, o finalizador oferece proteção intensiva, enquanto a máscara hidrata e nutre profundamente os fios. Toda a linha propõe recuperar a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.

O shampoo é bem líquido e bem roxo, já o condicionador e o finalizador são mais claros e super consistentes.
Logo no primeiro uso me apaixonei pelo cheiro da linha toda, muito delícia. É doce, não consigo comparar a nada, mas é muito bom! O shampoo limpa e hidrata o cabelo, deixo agir por uns 3 minutos. Em seguida passo o condicionador, desembaraço e já lavo.
Enquanto tiro o condicionador, já sinto meu cabelo super macio! O finalizador é bom, desembaraça fácil, deixa o cabelo bem macio e mantém o cheiro delícia no cabelo por horas, o único ponto negativo é que sinto meu cabelo muito ‘pesado’. Seria melhor se ele fosse um produto mais líquido.

A máscara tem a mesma cor do condicionador e finalizador, mas é menos consistente. Uso uma vez por semana.
Geralmente as linhas que propõe desamarelar o cabelo, costumam ressecar os fios e por isso é recomendado o uso de duas a três vezes por semana. Mas esta da Bio Extratus não ressecou e além disso, hidratou bastante meu cabelo. Deixou com um brilho super bonito!
Tenho usado esta linha alternando com outra comum para cabelo liso. Notei que por conta do uso consegui prolongar a matização que fiz no salão, mas com o tempo ela vai saindo e a linha consegue quebrar um pouco o alaranjado, mas isso só acontece com o uso frequente.
Se os produtos forem usados esporadicamente, não dá resultado. Já a máscara, basta usar apenas uma vez e meu cabelo já fica bem mais acinzentado. Ainda assim, acho que ela poderia ser mais roxa e assim, o resultado seria ainda melhor.
Gostei bastante da linha toda e sem dúvidas não fico mais sem essa máscara! Vocês encontram em perfumarias.
As loiras, me contem qual linha usam para desamarelar? E quem aí já experimentou esses produtos da Bio Extratus?

1 comentário

  1. Clau Jambo disse:

    Tenho a linha verão dessa marca e se deu super bem no meu cabelo, como essa era para loiras dei a uma amiga e estou até hj esperando a opinião dela.

    Bom saber que deixa o cabelo brilhoso.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo