Brilho Labial Lumière Contém 1g .:. novas cores

20.04.2012
A Contém 1g acaba de lançar nove novos tons na linha Brilho Labial Lumière. Com partículas refletoras de luz de última geração que proporcionam efeito ‘espelhado’ à boca, o item oferece diferentes oportunidades de uso, desde a produção de festa até o make do dia a dia.
Sua formulação possui ingredientes que promovem maciez aos lábios, conferindo emoliência durante o uso. Recebi da assessoria da marca, três cores para mostrar pra vocês.
Já tenho um gloss da Contém e é um dos poucos glosses que realmente gosto de usar. É na cor Bailarina Brilhante, uma rosa clarinho com o mesmo brilho das cores que vou mostrar neste post. Como eu sou branquinha, quando uso fico com cara de ‘boneca’, sabe aquele coisa muito suave, muito delicada?
Ele é super antigo e a linha ainda não se chamava Lumière, mas a descrição na embalagem do produto é a mesma. Posso garantir que rende pra caramba!
O aplicador é o da foto e acho ele bem prático. Conforme aperta a bisnaga o gloss sai pelo centro do aplicador. Claro que depois de usado, ele não fica mais branquinho assim!
Vocês sabem que é difícil fotografar brilho, mas acho que deu pra captar algo bem próximo da beleza desses glosses:
Gaia Brilhante, Mandarim Brilhante e Cherry brilhante
Gaia Brilhante: na embalagem ele tem uma cor champagne com um brilho bem clarinho e super delicado. Nos lábios ele praticamente não adiciona cor. Na primeira foto passei duas camadas do gloss. 
O que eu acho mais legal em glosses é aplicar por cima de batons e criar um efeito bacana, uma cor nova. Na segunda foto passei o batom Champagne Mate da Contém (que eu postei AQUI). Adorei o efeito! #CaraDeBoneca2
Este gloss combina com praticamente qualquer cor de batom, mas uma combinação que sem dúvida também ficará super charmosa é por cima do batom Nostalgic da Elf.
Mandarim Brilhante: na embalagem ele é bem laranja, mas quase não acrescenta cor nos lábios. Com apenas um camada só aparece  o brilho alaranjado, conforme mostrei na primeira foto. Na segunda foto passei duas camadas e achei que ficou bem mais bonito. Os tons corais e laranjas estão super na moda, amei este gloss!
Na terceira foto fiz uma combinação, apliquei por cima do batom Ever Hip da MAC e olha que coisa mais fofa e rhyca que ficou, com o brilho dourado/alaranjado!
Cherry Brilhante: a cor na embalagem é um rosa escuro, com fundo avermelhado, lindo de morrer! O problema é que tem pouca pigmentação e se aplicar apenas uma camada, fica como mostrei na primeira foto. Achei o resultado feio e estranho. Na segunda foto mostro como fica com duas camadas e aí sim! O brilho dele é fantástico e a cor é muito bonita.
Na terceira foto apliquei por cima do Impassioned da MAC que também é um rosa escuro, com um fundo mais avermelhado (e tem um quê de neon). O resultado ficou perfeito! Me apaixonei!
Minha dica é usar sempre algum fundo para esta cor, mesmo que seja um batom mais claro, desde que tenha um fundo puxando para o vermelho, ficará lindo. Sem o fundo, com o passar das horas ele acaba desbotando e ficando como na primeira foto.
Esta cor dá um pouco mais de trabalho para usar, por necessitar de uma combinação, mas ele é muito linda e o brilho é perfeito. Vale a pena!
Custa R$36,00 cada e vocês podem conferir todas as cores AQUI. O preço não é dos mais amigos, mas o produto rende muito e considerando-se o custo x benefício, acho muito válido!
O que acharam das cores? Vocês gostam de gloss?

6 comentários

  1. Mariana Ururahy disse:

    Prefiro batom,mas adorei esses brilhos labiais.Parabéns pelo post.Bjs e bom fds.

  2. Angelica disse:

    nossa amei esses brilhos! mas eu acho mto caro!

  3. Eu gosto bastante de gloss, as vezes gosto de usar sem batom, só para dar um brilhinho.Gostei bastante do efeito com o Gaia e o Cherry, ficou lindo na última foto.Bfds!

  4. Mary disse:

    Amo gloss com brilho acho tão teen hehehe … amei as cores!

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo