Carmex

02.07.2011
Toda vida li em blogs sobre o tal lip balm Carmex. Só pensava em uma coisa: gente, porque raios esse povo compra esse Carmex, se temos manteiga de cacau a R$1,00 em qualquer farmácia? 
E aí que eu sempre usei a nossa querida manteiga mesmo e no último ano acabei optando por usar a pomada Bepantol, que não dá pra ser usada em qualquer lugar, pois ela é grossa e demora a absorver (fica feio), massss hidrata que é uma beleza.
Quem acompanha o blog e já assistiu os tutoriais, sabe que sempre que inicio uma make, já hidrato os lábios, pois boca ressecada é muitoooo feio. Nem com um batom de mil dólares, resolve.
Sendo assim, novos produtos para deixar a boca lindona, são sempre bem vindos né.
Aí que dentre os meus pacotes internacionais, pedi pra Nini me mandar o tal lip balm, tão elogiado pela blogosfera a fora.

A embalagem dele é bem simples, mas bem fofa e bonitinha. Não rola desperdício de produto, pois o buraquinho por onde sai, é bem pequeno.

Ele é tipo uma pomada, consistente. Mas ao passar na boca já dá aquela sensação de hidratação e não deixa a boca melecada.

O meu é o original e ele tem cheirinho de menta. Logo que passo na boca, ele dá uma sensação de refrescância.
Gostei muito da hidratação e desde que comecei a usar, não passei mais o bepantol não! Com certeza não fico mais sem o Carmex, mas quero experimentar as outras opções que a marca disponibiliza (cereja, morango). Acho que a de morango vai se tornar a minha preferida….rs
Vocês encontram lá na Beauty Star Boutique um kit com 3 unidades por R$26,00. Usando o código MBEAUTE vocês ganham 10% de desconto!
Quem aí usa ou já usou o carmex? Gostam?

19 comentários

  1. tatiana disse:

    Taava doida pra esperimentar… vou aproveitar essa dica di site e vou pedir pra mim. Eu ando de moto então preciso seeempre hidratar minha boca senão já viu né!?! rs
    Obrigada pela dica

  2. Oi Carol! Eu uso o bepantol, amo.Passo na boca a noite antes de dormir. E de dia uso um hidratante da avon para os lábios. Fica bom tb. O Carmex nunca usei.
    Bjus e visite o meu blog! http://lickarosemberg.blogspot.com

  3. Spoiled Girls disse:

    carmex é tudo, eu uso em formato de pomadinha, ma sé o memso efeito!

    bjos

  4. Patrícia disse:

    Oi Carol,
    Também já vi pelos blogs esse Carmex (nome engraçado, parece o povo do interior falando). Parece ser muito bom, super necessário ainda mais nesse inverno resseca muito nosso lábio, um horror.
    Eu uso a manteiga de cacau mesmo, mas hoje está cada vez mais difícil encontrar ela pura, normalmente vem tanta coisa misturada no bastão que o efeito já não é o mesmo.

    Beijos

    http://www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

  5. Carmex é divino mesmo.. eu comprei há mais ou menos uns 6 meses e faço bom uso dele! Acho que meus lábios melhoraram depois de começar o uso.. ele hidrata mesmo!

    Beijão

    http://itsfabulouss.blogspot.com/
    Bru Heller

  6. Susy Nogueira disse:

    Nunca usei,mais sou louca para comprar,eu uso um da avon, e acho ótimo'

    Beijos'

  7. Denise Souza disse:

    Oi Carol,

    Aqui em casa usamos, além de hidratação dos lábios e áreas ressecadas, para pequenas queimaduras,de forno e fogão, unhas machucadas (bifes e descolamentos), picadas de pernilongo. Uma beleza. Minha mãe já quer estoque dele, não vive sem. Recomendo demais.

    Bjs.

  8. LU TORIDO disse:

    Carol, acabei de pedir o Balm Rosebund, fizeram muitaaa propaganda, depois q chegar e eu usar te conto o resultado.

    Bjkss

  9. Estela disse:

    nossa, eu estou precisando urgentemente de um desse, pois a minha boca anda mtoooo ressecada

  10. Carol Costa disse:

    Lu, eu tenho esse balm tb!

  11. Marcély disse:

    Adorei……

    Tenho que comprar urgente!!!!

    Beijos,
    Marcely.

  12. Tih Prado disse:

    Eu tenho o de cereja, mas ele não é assim consistente, parece um gelzinho, mas é óoooooooootimo.

  13. Hestia disse:

    Eu uso o protetor da Avon esse Carmex nunca usei.

  14. val-make disse:

    Olá minha querida…
    aceitei teu convite e estou aqui visitando teu blog!!!
    Parabéns,gostei muuuuuuitoooo,tenha certeza q voltarei mais vezes.
    beijão
    se puder visite o meu e opine sobre minhas make…não fiz curso só maquio com o pouco q sei,por isso tua opinião será muito importante para mim.

  15. Oi Carol!
    Recebo diariamente por e-mail as atualizações do blog, mas quase nunca comento…
    Quanto ao Carmex, sempre quis experimentar de tanto que leio sobre ele nos blogs afora. O problema é que não encontro pra comprar aqui no Sul, e acho meio caro comprar ele pela internet, por causa do frete e tal.
    Por enquanto eu estou muito satisfeita com os hidratantes labiais da Nívea. São otimos! Sou meio viciada, aplico toda hora hehehe.
    Bjoks,
    Úrsula
    Blog "A Menina Cresceu!": http://thaisgurunlian.blogspot.com/

  16. Anônimo disse:

    Olá Gatissima. Primeiro que ro dizer que simplesmente, me apaixonei S2S2S2 pelo seu blog, vc é muuuuuuuuuuuito fofa (se parece com uma amiga muito querida que tenho ^^, ganhei HORASSSSSS lendo e assistindo o que vc posta aqui. Só tenho tres palavras: amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!!
    Enfim, escolhi esse post p/ "interagir" c/ vc pois sou vendedora avon e como não deu p/ percorrer seu blog inteirinho (ainda) fiquei na duvida se vc conhece o hidratante labial da Renew. Na minha modesta opinião, de tudo que eu já usei p/ hidratar os lábios, foi o que mais supriu minhas necessidades.
    Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa com relação a esse balm e já é outra "coisinha" que vou colocar na minha lista de presentes pro maridão (ele quer me matar por ficar vendo blogs a fora…)
    Bom, fico por aqui, deixando o recadinho de que AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII tudo o que vi por aqui.
    Bjos e muito mais sucesso p/ vc 😉

    Débora Orcini

  17. Carol Costa disse:

    Oie!!! Obrigada, obrigada, obrigada! Será sempre mto bem vinda por aqui!

    Qto ao balm da Avon, nem sabia que existia! Vou procurar! Obrigada pela dica!

    bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo