Carol e sua peruca!

22.03.2012
Depois do nosso bate papo no twitter, sobre a minha ideia de escurecer o cabelo, muita gente me perguntou se eu tinha pintado ou não. Resolvi fazer um vídeo sobre isso para vocês saberem o que eu acabei fazendo!

15 comentários

  1. Cecilia disse:

    Olá Carol, muito legal o vídeo. Apesar do ressecamento está uma cor muito linda, eu nunca consigo chegar nessa cor. Há dois meses passei por um perrengue também com essa de querer uma certa cor e não conseguir. Em uma semana acho que pintei meu cabelo umas três vezes e luzes duas. Af!ninguém merece num é mesmo?
    Bjoks

  2. Compartilho sua dor. Sempre tive o cabelo castanho escuro mas sempre quis ser loira. Depois de anos dando luzes e nunca ficando da cor que eu queria (eu sempre quis loiro clarissimo acinzentado, mas só ficava pro laranja/dourado) eu me abusei e pintei o cabelo de castanho escuro. No começo da aquele choque mesmo, sem falar que precisa muita coragem pra se desfazer de tudo, sei lá =p Mas depois eu amei, dava pra ver que meu cabelo estava saudável, antes parecia uma palha dourada coisa horrível. Agora é só alegria..no começo ele ficou aquele preto reluzente mas lavagens depois foi ficando o castanho escuro que eu queria 😀

  3. Gabi disse:

    Seu cabelo da phyno, lindo Carol. Eu faço a linha louca… fiz luzes durante um tempão… mas para mim não combina muito claro, tem que ser bem acinzentado e loiro médio, pq a cor da minha pele é indefinida e acaba me deixando apagadinha. Ai flor, surtei a um tempo atras cortei (E não foram 2 dedinhos, foi bastantão) e to fazendo banho de brilho loiro escuro acinzentado… to gostando do resultado. Fiz duas vezes, como disbota rapidinho faço de 20 em 20 dias (mais ou menos) rs… Mas sou uma camaleoa… meu cabelo cresce muito rapido, e logo surto e mexo na cabeleira de novo!!!

  4. Camila Nunes disse:

    uhauhauhauahauhauhaa
    Ai Carol, tô rindo mto! Adoroooo o jeito que você fala das coisas, e super natural, parece que está falando exatamente comigo! #adoro

    Mas meniiiina, eu acho muito bonito o tom do seu cabelo, mas se vc falou que ja faz luzes a 12 anos, bora mudar esse visual ai poxa!
    Eu já fui loira, e ruiva, agora tô "castanha" de novo com mechas californianas, já tibe cabelo cor chocolate e super adorava, foi minha transição de loira para mais morena novamente, pq vc não tenta essa cor?
    Uma coisa assim meio mel, meio chocolate, meio cobre, aí vc consegue chegar no ruivo e depois pro castanho sem mto sofrimento para os fios! rs
    Ah, e eu AMAVA ser ruiva, bem melhor do que loira! HAHAHA

    Beijão ^^
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    • Carol Costa disse:

      kkkk Camila, e eu sou exatamente assim, seja de frente pra câmera ou entre amigos!…kkk

      Eu desejava ser loira e minha mãe não deixava. Qdo fiz 15 anos ela deixou e desde então, não parei mais. As vezes fico mais loira, as vezes menos, mas sempre loira…kkkkk

      bjoooo

  5. quelimac disse:

    Vc é muito divertida… acho q vc ficria lindaaaaaaaaaa ruivinha! Amei a make!

  6. Graci Costa disse:

    Tem tuto dessa make? Ameiiiii

  7. Josi disse:

    Uma vez ganhei um creme de pentear MARAVILHOSO da Lowell, da namorada do meu sogro que é cabeleireira e tem salão no interior de SP, amei muito, mas não sei onde encontrar, na minha cidade não tem essa marca, sou do RS… Nunca tinha ouvido falar da marca, mas depois que usei me apaixonei, é bom ter um feedback de outras pessoas que tbm experimentaram, né?

  8. Josy Ronconi disse:

    Hahaha tô me manifestando. Realmente gente a Carol tava surtando com o cabelo laranja e eu com o cabelo ressecado.
    Mas olha fiquei com medo com este seu vídeo pq eu tô nessa tbm de retoco as luzes, não retoco, bla blá.
    Qual será a próxima história da peruca hein, vamos aguardar!!!
    bjos

  9. Wélida disse:

    Carol, entrei nesse mundo das loiras (a piori com luzes né rsrs) já tem uns 20 dias. Meu cabelo natural é castanho escuro a preto. Com 19 anos achei de pintá-lo de vermelho e começa aí minha saga"ruiva forever" kkkk fiquei assim por 10 anos e hoje com 29, vivendo a crise dos pré-30 cismei e quis dar luzes,sen falar que tbm dou a progressiva há uns 3 anos. Começou o parto como vc bem diz. Todo mundo me disse que seria muito dificil chegar no tom dos meus sonhos,pois meu cabelo era super vermelho cereja mesmo. No dia das luzes, o cabelereiro pintou todo o cabelo de louro escuro pra uniformizar a cor,mas ja chegou dizendo q as luzes não ficariam a priori tao claras assim. Luzes feitas,meu cabelo ficou uns fios dourados em cima de um vermelho kkkkkkkk juro que achei isso, meu cabelo ta um tom vermelho por baixo q não quero nem pensar q já esteja alaranjado, embora eu ache q sim kkkk. Todo mundo diz q tá bonito, mas tenho medo que pensem q está desbotando ou sei lá o que. to usando o shampoo e condicionador da Vizcaya o BLONDE ACTION e a Máscara Corretora da AMEND como desamarelador que vi aqui no seu blog. Meu cabelo tá sedoso e macio, até agora não vi nada de ruim.Gastei 300 reais so pra dar essas luzes, dai não investi tanto nos produtos, mas hei de fazer isso. Agora estou louca para dar luzes novamente,mas tenho medo, disseram q posso voltar com 1 mes depois,mas acho prejudicial pro cabelo né. Aiii nem sei o que fazer,até agora tá legal,mas quero mais loirinho,mas tenho q ter paciencia pois essa peruca ruiva que ainda está nos meus fios, ainda dará muito trabalho rsrs….bjs Carol e espero um dia q meu cabelo chegeu no seu tom…acho lindo…beijão e fica com Deus.

    • Carol Costa disse:

      Olha Welida, ser loira não é fácil mesmo, mas eu acho que nunca mais conseguirei deixar de ser… hahaha vario entre tons mais claros e mais escuros.

      A primeira vez que faz luzes em um cabelo virgem, já é difícil de atingir o tom esperado, imagina em cabelo tingido? Mas tem quer paciência.

      A linha da Amend hidrata bem o cabelo, sem dúvida vc vai gostar. Eu não aconselho vc fazer luzes com menos de 2 meses, pq o cabelo não aguenta! Os fios que recebem o descolorante acabam derretendo…

      Hidrate umas 2x por semana, espere uns 2 meses e manda bala! ;o)

      bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo