Clube privado para o viajante sofisticado .:. Zarpo

28.05.2012
Viajar é sempre uma delícia né? Eu amo viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas, descansar, passear.
Mas na correria do dia a dia, acabamos deixando para organizar a viagem sempre na última hora, com pouco tempo para programar o roteiro e muitas vezes, sem ter feito a programação financeira também. E aí, sem dinheiro fica complicado.
Já tenho em mente alguns destinos nacionais e internacionais que quero muito conhecer e meu marido está super animado. Antes de mais nada preciso saber quanto gastarei em média, para cada destino e depois disso posso começar a me organizar para realizar o sonho das viagens tão desejadas.
Algumas pessoas me indicaram ficar de olho nos sites de descontos/compras coletivas, mas confesso que não me animo a comprar esses cupons, pois geralmente a disponibilidade de uso é limitada, tem prazo e uma série de outras regras que podem acabar impossibilitando o uso.
Nas buscas pela internet, encontrei o Zarpo, um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo com condições irresistíveis.
O site limita o acesso apenas aos sócios e toda semana tem ofertas de hotéis deslumbrantes com tarifas exclusivamente negociadas.

Aliando luxo, requinte e preços realmente exclusivos, o Zarpo tem como seu diferencial o foco no produto ali vendido, não apenas na transação ou no desconto. As ofertas do Zarpo são sempre excepcionais.
A proposta é oferecer viagens com até 50% de desconto, para destinos sofisticados e com estadia em hotéis de alto padrão, que não estão dispostos a baixar seus preços para qualquer um e não trabalham com sites de compra coletiva (para não correr riscos de comprometer a imagem).
Contrariamente a sites de desconto que trabalham com cupons, Zarpo permite ao seu sócio escolher as datas e tipo de quarto que lhe convêm. As disponibilidades vendidas pelo Zarpo são bloqueadas pelo hotel: nunca há risco de over-booking ou de não utilizar sua compra! É um sistema de reserva e não de cupom.  
Quem quiser participar deste seleto grupo, o convite está disponível neste link AQUI
Eu estou de olho no Zarpo e quero garantir uma a uma, minhas viagens tão desejadas. E se vocês também estão em busca de destinos relaxantes, apaixonantes, com todo o conforto e grande economia, clique AQUI e cadastre-se!

2 comentários

  1. Anônimo disse:

    Vc não vai esclarecer que é um publipost?
    Pela escrita não parece nem que foi vc quem escreveu…

    • Carol Costa disse:

      Olá Anônimo, tudo bem? Peço que fique tranquilo no que se refere ao meu trabalho. Quando é publipost, sem dúvida é sinalizado.

      Como vc pode ver, este não está sinalizado, pois é não é publi. Quanto a escrita, logo noto que vc não tem o hábito de ler meus posts, pois se tivesse, perceberia que fui eu mesma.

      enfim… é o tipo do comentário só pra alfinetar né?!

      bjão, boa semana

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo