Testei Corretivo HD Yes! Make.Up

03.02.2012

Além do fixador de sombras, a Yes também lançou no ciclo 02 o corretivo HD.
De acordo com o release da marca, este corretivo ajuda a disfarças as imperfeições da pele, tem textura leve, rápida absorção e proporciona toque macio e hidratação. Além disso, tem tecnologia HD (alta definição), minimizando a oleosidade e está disponível em três cores: bege clara, média e escura.

Acho terrível essa mania das marcas brasileiras em produzir apenas três tons de corretivos e bases. Não existem apenas três tons de pele e por conta disso, muitas mulheres ficam sem opção.
Aliás, eu mesma sofro por isso também, pois já aconteceu de a cor mais clara de base ou corretivo, ficar escura demais para minha pele #Desaforo. Já adianto que a cor clara desta linha não ficou o tom ideal para mim. Ficou um tom a cima, mas depois de passada a base no meu tom ideal, fica perfeito.
Enfim, desabafo a parte, na foto a cima vocês podem conferir os tons disponíveis (claro, médio, escuro).
O corretivo é bem líquido e fácil de espalhar, mas é preciso tomar um pouco de cuidado, pois se espalhar muito, ele ‘some’. O ideal é espalhar um pouco e depois ir ‘ajeitando’ com batidinhas. Ele seca rápido, não transfere e deixa a pele bem macia, uma delícia.
Como outros corretivos com a tecnologia HD, este também não tem muita cobertura. Confira nas fotos a pele limpa, depois com uma camada de corretivo e depois com mais duas camadas (passei da sobrancelha para baixo):

Com uma camada a cobertura é mínima e eu não gostei muito. Mas com três camadas achei que ficou ótimo. Se você usa uma boa base, duas camadas já ficará perfeito. Viram como a pele fica com um viço lindo? Fica tão macia, uma delícia!
O bacana é que a pele fica com uma aparência mega natural. Não parece que está de corretivo.
Achei que deu uma disfarçada nas linhas abaixo dos olhos. Parece que preencheu as ruguinhas! O que vocês acharam?
No decorrer das horas o corretivo melhorou bastante a oleosidade da minha pele, tive a sensação de que ele manteve a pele mais sequinha. Nos dias em que usei apenas uma camada, depois de 6hs de uso não tinha mais nada na pele! Ele vai desaparecendo, derretendo. Mas veja, nestes dias usei apenas o corretivo, sem base nem pó e tava um calor do agreste.
Acredito que se usado com base e pó ele duraria mais. Nos dias em que usei duas ou três camadas ele durou bem mais na pele!
Não posso deixar de comentar que achei a embalagem uma graça, prática para aplicar o produto e também para transportar. Vem com 4ml e custa R$19,90 mas durante o mês de fevereiro está em promoção por R$16,90.
Achei o preço um pouco salgado, considerando-se que ele não rende muito. Mas pensando pelo lado dos resultados (ruguinhas disfarçadas, pele hidratada e com viço, aspecto natural) acho que vale a pena.
Já está a venda e vocês podem encomendar através de revendedoras da marca. Em breve estará disponível na loja Debby Shop.
O que vocês acharam?

7 comentários

  1. Camila Mendes disse:

    Os produtos da Yes são mto bons eu tenho vários, eu já trabalhei 6 meses em uma loja Yes, pena que na época eu não era assim tão louca por makes se não iria ter comprado quase tudo…rs

  2. Camila disse:

    Essa mania das marcas brasileiras terem poucas opções de cores tb me aborrece! Comprei a base da vult no nº 1 e mesmo assim ficou escura, dá a impressão q minha pele ta manchada, dinheiro jogado fora!

  3. Anônimo disse:

    Carol eu tiro minha maquiagem com aquele tonico da jonson e nos olhos tiro com o demaquilante para olhos da vulte. Estou correta? ou o tonico deve ser passado antes da maquiagem? obg

  4. Anônimo disse:

    Outras Carol… qual eh o melhjor hidrante pra passar no rosto? eh hidratante propio para roto ou de corpo msm? nunca testei, tenho medo de ficar oleoso e grudento.. bj

  5. Andreza A A disse:

    Oi, Carol
    Sério que eu não consegui ver diferença nenhuma com o uso do corretivo.
    Acho que pra esse tipo de produto temos que deixar as linhas HD de lado.
    Beijão!

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo