Creme para cutículas Granado

28.10.2011

Quem acompanha o blog sabe que rolou por aqui o “Desafio chega de cutículas” onde a proposta era não tirá-las mais e desde então, estou sempre a procura de novos produtos para hidratar as bonitas.
No vídeo dos Favoritos do Momento já mostrei e comentei sobre esse creme da Granado, que tem sido o hidratante oficial há quase dois meses.
Na embalagem a descrição do produto é: rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente, sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. 

O creme não é muito encorpado e nem liquido demais. Tem o mesmo cheirinho da cera nutritiva que eu acho bem gostosinho, em todo caso, ele some rapidamente. Rende horrores e tenho a leve impressão de que esta embalagem vai durar séculos!
Ao contrário da cera, o creme é absorvido rapidamente, mas ele hidrata um pouco menos do que a cera. Enquanto eu passava a cera no máximo duas vezes por dia, o hidratante eu passo de três a quatro, para atingir o mesmo nível de hidratação.
Mas em contrapartida, o creme não é melequento como a cera e bem mais prático de usar, só por não precisar ficar esfregando o dedo… hahaha
Resumindo a ópera: o creme hidrata menos, mas é mais prático do que a cera. Daqui um tempo, eu volto a usar a cera e tiro férias do creme. Depois, volto pro creme. E assim vou alternando pra não enjoar.
Os produtos da granado para cutículas são muito bons e eu não fico mais sem!
Eu comprei na Ikesaki e paguei R$10,00. Vocês encontram em perfumarias e farmácias.
O que acharam? Alguém aí já usou?

6 comentários

  1. Raquel Elena disse:

    Olá Carol e Menin@s!

    Também uso o creme para cutículas, diferente de você eu ainda as tiro (vício). Está mantendo minhas cutículas mais hidratadas, mesmo usando o creme só na hora da manicure (vou ao salão toda semana).

    Como não tenho disciplina, nem paciência para hidratar as mãos e unhas várias vezes ao dia, é uma contribuição e tanto.

    Bjos!

    PS: precisando de alguma informação sobre Avon, Natura, Yes! e Lumi é só falar; sou consultora… (http://e-cosmeticos.blogspot.com)

  2. Hum, esse eu não conhecia…
    também estou tentando não tirar mais!

    vamos ver até quando eu aguento!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

  3. Aninha disse:

    Adorei a dica…. gosto da Cerinha, uso todos os dias sem falta…. mas, gostei de saber que o creme não é tão melequento… rsrsrsr

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

  4. Adriana disse:

    Ainda não consigo deixar minhas cutículas, mesmo tendo diminuído muito. A Granado tem bons produtos e preços muito amigos. Apesar disso, aqui na minha cidade eu não encontro, compro quando viajo.
    Beijo

    Adriana Prado

  5. Laylla Calais disse:

    Eu tava atras de era da cera para cuticulas da Granado e finalmente abriu um lugar aki na minha cidade que vende… mas no dia que eu fui comprar acabou… oh derrota viu!
    agora to vigiando chegar denovo!

  6. Raíssa (: disse:

    Não conhecia esse creme, mas achei bem interessante 🙂
    Vou dar uma olhadinha nas farmácias por aqui.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo