Delineador – Avon

20.07.2010

Olá meninas! Hoje resolvi falar um pouquinho sobre o delineador da Avon!
Muitas mulheres não usam delineador porque não sabem passá-lo. E eu entendo perfeitamente, porque também já passei por isso!
Por duas vezes comprei delineador, tentei usar e não consegui. Ficava todo torto o traço, um verdadeiro horror. Aí eu deixava jogado num canto, depois acabava jogando fora.

Até que um dia eu declarei guerra ao delineador e resolvi que ia aprender SIM a usá-lo…rá!
Comecei fazendo o traço com lápis de olho mesmo, que é bemmmmm mais fácil! Fiquei usando direto, por umas 2 semanas e fiquei craque já. Parti então para a batalha com meu antigo rival, o delineador.
A primeira vez ficou meio estranho, mas depois, superei. Consegui passar perfeitamente e ficou ótimo. Desde então, nos tornamos amigos… hahaha Por tanto, basta treinar!

Há uns 2 meses eu estava vendo o catálogo da Avon e avistei por lá cores diferentes de delineador: prata e roxo. Rapidamente encomendei. Vejam:
O meu delineador preto é da Avon e sempre gostei, acho a fixação boa e o preço, mega camarada!
O prata dá um glamour no make, fica super legal passar com algumas cores de sombra que o delineador preto não iria aparecer.
Quanto ao delineador roxo, também gostei. O único detalhe é que quando vi no catálogo a cor parecia ser mais forte, mais ‘viva’. E como vocês puderam ver na foto, é um roxo bem escuro. Não é o que eu imaginava e desejava, mas sabe que ficou bonito também?
Usei ele uma vez só até agora, com sombra rosa clara e esfumei com grafite. Ficou bem charmoso.
Resumindo a ópera: produtos super recomendados! Mas eles têm dois pontos negativos; escorrem e demoram a secar! Se você não tem muita prática para fazer o delineado, o ideal é fazer com um produto mais ‘seco’, como delineador em gel ou lápis de olho, por exemplo.
Beijos,

Carol

8 comentários

  1. Carol! To vendo que vc é como eu…haha…eu tbm tenho delineador colorido da AVON. Já tive rosa claro e hj em "estoque" tenho o roxo e um verde! São demais, pena que realmente o roxo quase não aparece…dá apenas um toque e muitas vezes dependendo do look parece ser mais preto. Outra pena também é estas linhas lançar cores novas e qdo vc procura novamente para comprar não acha as mesmas cores…por exemplo, o rosa metálico q eu tinha há muito tempo atrás hj não encontrei mais na AVON…o jeito é qdo aparecer no catálogo comprar de monte e quem sabe até vender para as amigas desesperadas tbm! haha…bjsssssss

  2. Ellen disse:

    Oii!!!Eu tenho o prata e não gostei dele!Achei muito ralo e a fixação horrível! não sei se foi só cmg!!hheh bjss

  3. Carol Costa disse:

    Ellen, ele demora um pouco pra secar na pele, mas depois, costuma fixar bem!

    bjo

  4. ana disse:

    OI Carol! Estou adorando seu blog! Qual primer e creme fix vc usa?
    bjus

  5. Carol Costa disse:

    Olá ana, fico feliz que vc esteja gostando!

    na verdade uso vários primers, tanto pra rosto, quanto para olho.

    Mas tem post de todos aqui no blog1

    beijos

  6. Bom, eu tenho o delineador prata e dourado!gostei da fixação dele!! ele é muito pratico para dar uma finalizada em makes nude!
    Adorei seu Blog!! Maravilhoso!!

  7. Anônimo disse:

    Eu comprei esse delineador roxo, odiei, a cor que eles mostram no catálogo não tem nada a ver com a cor real do produto, sem contar que parece que não pega sei lá, tem que passar mil vezes pra ficar uma corzinha bem quase nada, e sempre que uso meus olhos ardem muito muito é horrível, já ouvi outras meninas comentando sobre esse mesmo problema que eu tive de arder, mas o produto nem vem data de validade, acho um absurdo! nota 0 pra esse rímel, espero que a avon mude logo essa formulação do produto e nos engane menos nas cores dos catálogos

  8. Michelle disse:

    eu só uso esse preto da Avon, desde sempre e eu amo!

    nossa, minha saga foi idêntica à tua! treinei, joguei fora, enfim…shuhsua

    é bem o que vc disse mesmo! Treino e mais treino!

    adorei! bjao

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo