Desabafo…

02.02.2012

110 comentários

  1. claudia disse:

    A imagem esta ótima….biombo + baratinho em brechós ou na Leroy Merlin se tiver na sua cidade!!!

  2. Eitaaaa, tenho até medo de entrar nesse meio estou com canal e blog novo rsrs Mas não liga não eu gosto muito de vc e assim como eu acredito que varias outras pessoas. Não nos deixe! Bjks

  3. Aline Araujo disse:

    Carol, fico mto triste em ver isso em varios blogs ultimamente, infelizmente as pessoas querem criar conflitos em todos os lugares, fazer blogueiras brigar uma com a outra, isso é a mais pura falta do que fazer, uma pessoa dessa deveria sim procurar algum trabalho social quem sabe assim comece a dar valor ao proximo.
    Me revolto com essas coisas sei que é dificil, mas vamos combater igual nosso medo de dormir sozinha…kakkaka
    bjaooo!!
    Line

  4. janaina disse:

    Ficou ótimo a imagem tá linda,se não tiver em HD nem precisa mudar…Tá Linda!!O fundo também ficou maravilhoso esse azul e branco ficou perfeito
    Parabéns!!

  5. tesão de grava broxei total kkkkkkkkkkkkkkk adorei… kkkkkkkkk eu adorei esse video dos comentarios é verdadeeu sempre recebi resposta e olha que eu converso no twitter hehe..
    bjao gata eu adoro o seu blog.. mais video é o primeiro hasushusa nao sabia que vc fazia videos

    bjinhus ;*

    http://femininaepoderosa.blogspot.com

  6. Carol acho triste, mas infelizmente gente medíocre que gosta de irritar e ofender os outros é muito comum. O jeito é respirar fundo e fazer o que você sentir que é o melhor. Seja feliz e continue se divertindo com a arte de blogar. Não abandone seus sonhos ou o seu lazer por conta de gente babaca.
    Beijos
    Jana

  7. Cíntia disse:

    Parabéns pela aquisição da câmera! Ficou ótima a imagem!
    E sobre as pessoas mal amadas que não tem coisa melhor para fazer.. é ruim passar por isso.. mas vc está muito acima dessas pessoas, não por questões financeiras ou qq coisa do tipo! Mas pq vc é uma pessoa do bem, que se preocupa com o próximo e sempre nos ajuda a ficar de bem com a auto estima!!
    Bjos e que Deus te ilumine sempre! =DD

  8. a imagem tá ótima! e não se deixe desanimar pelos maus comentários. as pessoas infelizes querem q vc seja tão infeliz quanto elas. ore, e continue trabalhando.

  9. Verônica disse:

    Amore espero que essa magoa que vc está sentindo passe rápido, pois se essa sua magoa virar rancor com certeza vc vai abandonar as pessoas que te adora e respeita seu trabalho e de verdade, EU não quero que isso aconteça. Essas pessoas que que falam abobrinha na internet no minimo são uma cambada de desocupadas, mal amadas, invejosas e incapazes de fazer o que vc faz e por isso tentam fazer com que vc perca o tesão como vc mesmo diz de fazer vídeo, se isso vir acontecer vai ser uma vitória para essa gentalha e para nos que te segue uma derrota muito dolorida. Eu sei que é fácil falar pra deixar essas pessoas pra lá e bola pra frente, pois não sei o que vc está passando, mas de uma coisa eu sei, vc estará em minhas orações para que sua magoa seja sanada e vc volte LINDA e FELIZ como vc sempre foi para nos ensinar as maquiagem lindas que eu amo de paixão.

  10. Oooo Carol…vi seu video por acaso….Mas eu entendo perfeitamente o seu desanimo…Mas continua nesse pensamento de fazer pra pessoas positivas, faça p quem quer! Cada um tem seu espaço.Vc tem o seu, e acredito que as pessoas negativas não conquistam o SEU espaço, elas querem mesmo é o dos outros! Nao desanima tah, faça pq vc gosta! bjos. Camila http://www.facebook.com/DicasDeCamilaViana

  11. Verônica disse:

    Amore espero que essa magoa que vc está sentindo passe rápido, pois se essa sua magoa virar rancor com certeza vc vai abandonar as pessoas que te adora e respeita seu trabalho e de verdade, EU não quero que isso aconteça. Essas pessoas que que falam abobrinha na internet no minimo são uma cambada de desocupadas, mal amadas, invejosas e incapazes de fazer o que vc faz e por isso tentam fazer com que vc perca o tesão como vc mesmo diz de fazer vídeo, se isso vir acontecer vai ser uma vitória para essa gentalha e para nos que te segue uma derrota muito dolorida. Eu sei que é fácil falar pra deixar essas pessoas pra lá e bola pra frente, pois não sei o que vc está passando, mas de uma coisa eu sei, vc estará em minhas orações para que sua magoa seja sanada e vc volte LINDA e FELIZ como vc sempre foi para nos ensinar as maquiagem lindas que eu amo de paixão.

  12. Oi Carol.Achei muito válido seu pedido, pois não so vc, mas muitas meninas não estão com a mesma assiduidade de videos. Eu estava a tempos pensando em criar um blog e um canal pra mim, e tb ando desanimada, pq a gente se expõe e vem um monte de zé roela pixar, só pelo prazer de falar mal.
    Mas linda, não liga, continue seu trabalho, pq tem muita gente q te admira. Não se pode perder a fé na humanidade, pois isso significaria não acreditar em Deus, o nosso Criador. Sucesso!!!

  13. Jacque disse:

    Florzinha…axo que nunca comentei aki…talvez tenha deixado só um comentário lá no face mas só queria te dizer uma coisa…
    Já me inspirei nas suas makes, já sai linda e maravilhosa por conta dos seus tutos e sei que pra 1 que critica tem zilhões que gostam do seu trabalho…
    Posers tem em tudo quanto é lado e povinho se aproveita mesmo que internet "é terra de ninguém" pra sair destilando veneno e criticando os outros…
    Não deixe de fazer o que vc gosta, o que te dá prazer pq é justamente isso que esse povinho quer…o seu desestímulo é o prazer deles, é garantir vitória á eles…
    Porém, se vc tá precisando desse tempo…tire mesmo, pra vc…pra descansar, pra relaxar…posso imaginar como é fazer algo com tanto carinho e vir um desocupado tacar merda…
    Então..dá um tempo mesmo nos vídeos…mantenha só os tutos que vc tanto gosta…é uma pena pq eu me divirto horrores com seus vídeos mas né…quem gosta quer o melhor e se vc precisa desse tempo vai lá…
    Quem gosta mesmo de vc e do seu trabalho vai continuar interagindo contigo aki no blog, no tt, no face…enfim, dá um jeito de continuar te acompanhando….e vamo que vamo pq né?! Ninguém falou que a vida ia ser fácil 😉 rsrssrsr
    Bjocas e melhoras aí pra ti…em tudo que está te incomodando.

  14. Anônimo disse:

    Oi Carol!

    Sou super fã do blog e acho que essa é a hora certa de vir falar também.
    Gostei muito desse vídeo desabafando. Mostra o quão humana vc é, não sei se deu pra entender, mas gostei de ver vc mostrando que também se irrita com gente falando bobagens mas que vc ñ é ignorante e grosseira como essas pessoas.
    Continuarei aqui no blog, firme e forte, e continue fazendo vídeos QUANDO TIVER VONTADE mesmo!
    Porque mesmo assistindo vídeos de muitas meninas (muitas mesmo! rs) posso te dizer, sem puxasaquismo, que os seus sãos meus favoritos!
    Pra te dar uma idéia, eu não uso maquiagem, nunca aprendi e sou muito discreta, então não uso nada, só um batom, no máximo…
    Mas não consigo não assistir seus vídeos, me sinto com uma amiga!

    Bem, parei por aqui com a redação, né? rs
    Qualquer coisa vou adorar conversar!
    Meu email (a moda antiga, hein? rs) é mms_hp@hotmail.com

    Bjão!
    Mari

  15. Camila Nunes disse:

    Carol,
    É tudo intriga da oposição! Adoro seu blog, seu canal, e você!
    Tem talento, é simpática e muito maior que tudo isso que te deixa triste!
    Força, sempre!

    Beijos!
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

  16. Carol Uchida disse:

    Não são só vocês blogueiras que pensam isso. Eu como "espectadora" e leitora também penso a mesma coisa, tem realmente muita gente arrogante e desocupada na internet, não é só no Youtube. E eu já vi também muitos bloggers e youtubers fechando canais, comentários e postando desabafos.
    Espero que você mude de idéia, Carol! Feche os comentários ou qualquer outra coisa, mas não feche o canal =
    Todo apoio a você.
    Não desanime!

    beijos

  17. Sacha disse:

    Bom, eu nunca comento nd por aqui, pq aquela coisa, se eu nao tenho nd de bom pra acrescentar melhor ficar quieta não?!
    Tem muita gente escrota neste mundo, e vc é uma daquelas que nao merece a grosseria destas.
    Vc tem todo o apoio das leitoras que te amam muito.
    Mas sabe uma coisa que me deixa mto puta tbm? Bloqueira que se acha a TAL e nao consegue tratar todas as leitoras com o minimo de "respeito", so responde as "amiguinhas" e as leitoras q comentam poucas vezes ou NÃO TEM RESPOSTA ou tem respostas CURTAS E GROSSAS. Eu NUNCA vi vc fazendo isso!!!

    Bjinhos e nao fique triste

    • Carol Costa disse:

      Pois é Sacha, eu acho o fim dos tempos blogueiras que se comportam assim e infelizmente é o que mais tem. Eu tb sou leitoras e se tento interagir e não tenho retorno, beijo e tchau, não volto mais…rs…

      Por isso eu tento dar a maior atenção possível a todos que passam por aqui.

      Obrigada por tudo, beijos

  18. angelica disse:

    Carol voce é fofa, linda! não para com os videos, vc ahaza neles e o resto.. é pura inveja dos outros! poxa, eu comprei paleta, kit de pinceis, tonico facial e tudo que vc fala aqui no blog nos tutoriais pra ficar com um make igual o seu! eu e todas as leitoras fiéis do blog A-M-A-M-O-S os tutoriais! não para não, vai?

  19. Beleza Doce disse:

    Pow, eu adoro seu blog, é um dos poucos que acompanho à anos, os quais fez minha paixão pela make ficar a flor da pele, e as coisas mudaram muito nesse mundo da blogosfera que estamos todas assustadas com o caráter de muita gente que está machucando muito o desejo de muitas meninas que amam o que faz e faz com amor e carinho sem querer ganhar nada em troca, mas uma coisa é certa, quem planta, colhe, essas pessoas estão plantando, mas logo vão colher os sentimentos tristes que despertam nas outras…
    força e ouça só os coments positivos, que esses sim são de pessoas que te admiram!!

    beijão!!

  20. Jane disse:

    Carol,sou mais uma q passa aqui todos os dias,q assiste e tenta copiar suas makes(sem sucesso,kk),q acredita no seu talento e em tudo q vc fala,q corre para comprar suas dicas.

    Sei q é por nós q vc esta aqui,então não nos abandone,gente ruim e mal amada tem em todo lugar ,e infelizmente tem gente q precisa magoar os outros pra ser notada…

    Vou orar por vc ,para Deus te proteja sempre e continue te abençoando com este dom lindo de ajudar e nos deixar mais felizes e bonitas!

    Bjus com carinho !

  21. Poxa Carol, até contigo tá rolando isso. Eu já deixei recados pra outras blogueiras e vou deixar um pra você também.

    Quem faz isso com certeza sente INVEJA. Afinal você é uma ótima maquiadora, tem um blog com mais de 10 mil seguidores e muitos leitores fiéis. Isso muitas vezes desperta ira em pessoas que não conseguiram chegar no seu nível. Mas essas pessoas não param pra olhar pra si mesmas e ver aonde erraram e por que não são capazes de tudo isso. Simplesmente chegam e soltam a língua pra cima de grandes blogueiras.

    Carol, imagino o quanto foi difícil fazer o vídeo depois de ouvir desaforos dessas pessoas, mas isso mostra que, apesar de tudo, você é forte! Então não se deixe intimidar pelo que dizem porque é isso que essas pessoas querem, ver você cair. Não caia, não desista, persista! Dê a cara a tapa mesmo e, com o perdão da palavra, liga o "foda-se".

    Continue com seu ótimo trabalho porque eu adoro suas makes e quero ver muitaaas mais por aqui.

    =*****

  22. Pri Azevêdo disse:

    Carol, o seu blog é ótimo e vc é mto competente. Continue firme q quem te segue vai continuar fiel a vc! Eu sou uma dessas pessoas. Não costumo deixar comentários, mas acompanho TODOS os seus posts e gosto mto. Eu sei bem o q são pessoas sem educação e mal amadas na internet… Passei por uma situação assustadora essa semana onde uma pessoa q eu nem conheço me xingou dos pés à cabeça por causa de uma opinião q eu dei no facebook de um amigo… O q vc tem q fzr é ignorar. Essas pessoas não merecem q vc dê importância a elas. Bjs e fica bem!!!

  23. Amanda Santos Pereira disse:

    Oi Carol. Que triste ter que chegar a esse ponto de ter que gravar um vídeo desabafo! 🙁 Eu penso que isso tudo que vc vem passando e as outras blogueiras, são pessoas extremamente invejosas que não tem nada para fazer! Pois vc e outras fazem muito sucesso, isso deve gerar ciúmes em meninas mais novas que estão começando a blogar agora, e pensam que ser blogueira é sinônimo de ser estrela e ganhar todos os produtos mais desejados SEM nenhum custo ou esforço! Aposto que é isso que faz com que tanto blogs famosos estejam sofrendo esses ataques, além de gente tentando conseguir produtos de empresas se passando pelas blogueiras (vc já deve ter lido vários posts de pessoas de passando por alguém, pedindo produto em bome do blog x….). Só isso explica o que anda ocorrendo atualmente.
    Ca, espero que vc não desita do canal. Sempre gostei das suas maquiagens, indenpende ds iluminação, fundo. Espero que vc realmente decida continuar, não importa o quanto demorem suas atualizações. Quem realmente ama seu trabalho vai esperar com muita ansiedade. A nova qualidade do vídeo está excelente 😉

    Bjsss

  24. Poxa… força aí.
    Tem gente maldosa sim, mas isso é em toooodo lugar… não para de fazer o q vc gosta por causa desse povinho não. VIIIU! O número de pessoas que gosta de vc, e dos seus vídeos é muuuito maior.. vc sabe!

    Beijos! =**

  25. Bibi disse:

    Carol, é muita coragem sua postar esse vídeo e admitir que essas pessoas te incomodam a esse ponto. Elas devem estar satisfeitas agora. São pessoas que não tem a sua coragem e a invejam.
    As críticas que as pessoas se valem por estar atrás de um computador e em um mundo virtual para falar maldades que nada acrescentam, essas não podem ser levadas a sério por você. Não deixe que te abale.
    E as críticas construtivas sobre o som, a luz e etc são um feedbackup para você que eu acho interessante receber.
    Olha quanta gente veio aqui te apoiar, te defender, te encorajar… é isso que deve marcar.

  26. Bruna Tavares disse:

    Carol, assino em baixo todo o seu desabafo.
    Mas não desanima não, principalmente agora com novo lay e vídeos bafos.
    Aliás a imagem ficou incrível incrível!

    Beijos e sucesso

  27. Carolzita, infelizmente não consegui ver o vídeo…
    Mas pelos coments das outras fãs aqui do blog, já deu p/ perceber o teor do desabafo… rs
    mana não se atente no que as pessoas dizem ou pensam… Vc é mais que isso com certeza.!
    E eu amodorooo esse blog, porfavor não encerre as atividades aqui ta ^^
    kiss
    e muita paz em sua vida

  28. Bruna Sarturi disse:

    Oi Carol, nunca comentei aqui, mas vejo seu blog sempre e você como outras blogueiras SUPER SIMPÁTICAS me inspiraram e hoje estou com meu blog quase pronto.
    Nós entramos sabendo que críticas negativas SEMPRE vão ter, aprendi isso com os MAIORES sites, por exemplo, já entrou no baixaki? quem não conhece!? MUITOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS! Mas eles pararam? NÃO, porque a cada pedra que recebiam construíram a muralha que são hoje! Um site grande e forte, espero que te sirva de inspiração, pois de 100, sempre haverão 10 que vão falar coisa ruim, nós sabemos disso, e se mostrando forte e não ligando pra isso, vista uma máscara e IGNOREEE, você é linda e boa no que faz, se Deus te deu um dom USE E ABUSE dele!
    Adoro o jeito que você faz e espero criar e manter uma amizade com você!
    Boa sorte e CABEÇA ERGUIDA MENINA!

  29. Wélida disse:

    Carol, que desabafo hein. RESPEITO…vc disse tudo, realmente tá faltando isso. Agora quanta gente imbecil hein, retardadas, egoístas, babacas afffffff que ódio. Acompanho diversos blogs, sou seguidora fiel, daqueles que realmente gosto e acho super válido o esforço que vcs blogueiras tem de nos mostrar novidades, darem opinião, gastarem um pouquinho do tempo de vcs conosco. Daí aparecem seres imbecis só para causarem confusão, pura inveja e maldade, eu acho. Pow se não gosta, desligue e vá ver outra coisa ou então vá fazer melhor, carammmmbaaaa. Tantas críticas e comentários imbecis que não edificam ninguém. Eu adoro a maioria das blogueiras que acompanho e a Carol é uma delas, sempre tão atenciosa em nos mostrar as novidades, faz os vídeos com o maior carinho. Não deixe abater por esse tipo de gente, continue o seu trabalho que é maravilhoso, se precisar desse tempo sobre postar vídeos, faça isso, mas não desista. Eu super adoro tudo,e vou continuar prestigiando sempre o canal. E esse bando de gente mal amada, que se dane e fiquem bem feias tbm, já são por dentro né, pra ficarem por fora, falta pouco. Bjão Carol e a camera tá show de bola, e que venham mais notícias e tutorias, nós seres do bem e mulheres lindas por dentro e por fora, agradecemos. Que Deus te protega de todo esse mal olhado. Luz luz luz na sua vida. 🙂

  30. Wélida disse:

    Carol, que desabafo hein. RESPEITO…vc disse tudo, realmente tá faltando isso. Agora quanta gente imbecil hein, retardadas, egoístas, babacas afffffff que ódio. Acompanho diversos blogs, sou seguidora fiel, daqueles que realmente gosto e acho super válido o esforço que vcs blogueiras tem de nos mostrar novidades, darem opinião, gastarem um pouquinho do tempo de vcs conosco. Daí aparecem seres imbecis só para causarem confusão, pura inveja e maldade, eu acho. Pow se não gosta, desligue e vá ver outra coisa ou então vá fazer melhor, carammmmbaaaa. Tantas críticas e comentários imbecis que não edificam ninguém. Eu adoro a maioria das blogueiras que acompanho e a Carol é uma delas, sempre tão atenciosa em nos mostrar as novidades, faz os vídeos com o maior carinho. Não deixe abater por esse tipo de gente, continue o seu trabalho que é maravilhoso, se precisar desse tempo sobre postar vídeos, faça isso, mas não desista. Eu super adoro tudo,e vou continuar prestigiando sempre o canal. E esse bando de gente mal amada, que se dane e fiquem bem feias tbm, já são por dentro né, pra ficarem por fora, falta pouco. Bjão Carol e a camera tá show de bola, e que venham mais notícias e tutorias, nós seres do bem e mulheres lindas por dentro e por fora, agradecemos. Que Deus te protega de todo esse mal olhado. Luz luz luz na sua vida. 🙂

  31. Marilia Alves disse:

    Carol,
    Eu assino quase nunca comento por pura falta de tempo mesmo, mas sempre estou assistindo seus vídeos e lendo seu blog.
    Também tenho um blog e sei o quanto é dificil agradar as pessoas com o post nosso de cada dia, já tive posts em que tive de retirar pois entra alguém que simplesmente não me conhece, não sabe da minha trajetória e vem num dia bem mal amado falar abobrinha. Já pensei muitas vezes em fechar o blog, mas tenho umas leitoras que são tão maravilhosas que acho que realmente vale a pena. Acho que a internet não é terra de ninguém, temos que ter responsabilidade com os comentários sim pois todos somos humanos, independente de raça, cor, escolaridade, situação financeira, TODO MUNDO TEM CORAÇÃO E ESSE CHORA QUANDO ESSAS COISAS ACONTECEM. Se você quiser vamos fazer um espaço, um barulho alguma para mais educação na internet. Tô contigo!

  32. Que Beleza! disse:

    É não é fácil você dedicar a algo e, de repente, vir um manézão tentar acabar com toda a motivação e empenho.
    Eu ADORO os vídeos, adoro o blog e tenho algo muito importante pra lhe dizer: OBRIGADA! Sim, obrigada por você se empenhar tanto para manter nós, suas fiéis seguidoras, aqui firmes e fortes. Sei que aqui não é pra eu sair desabafando e tudo mais, mas olha, seus vídeos e postagens têm me ajudado e muito nesse início de ano. Quando eu digo muito, aposte, é muito mesmo. Não vou dizer o pq aqui, se eu perder a vergonha te mando um e-mail te contando.
    Enfim, TENTE não ouvir o que essas pessoas maldosas dizem a seu respeito, não vale a pena. Mesmo que seja complicado, siga em frente e faça tudo o que vc tem feito pra quem realmente gosta e, claro, por você gostar também!
    Um beijo!
    Laura

  33. Larissa Reis disse:

    Nossa Carol,

    Fiquei até assustada,não sei o que as pessoas ganham em fazer estes comentários maldosos, se não gostam vão procurar outros videos, ou façam videos melhores se forem capaz.

    Acompanho a tanto tempo e sou tão apaixonada com esse mundo de blogs de beleza que essa semana criei coragem e criei um: http://www.viciodavaidade.blogspot.com/.

    Já estava tímida em entrar neste mundo, mas agora fiquei apreensiva!
    Mas você não pode desanimar não, a forma que você faz seus videos é ótimo, eu adoro e sei que tem muitas pessoas que amamm!!
    Você é fofa, sentimos sua falta no inicio do ano, nada de sumir de novo.
    Beijo

  34. Não desiste não Carol, se importa só com quem te ama e adoro seus vídeos que tem vicio pelo seu blog (tipo eu!) e continua aqui com agente!!
    Pessoas maldosas tem em todo lugar, ma não deixa elas te colocarem pra baixo!

    Beijos enormes, te admiro pra caramba!! Fica com Deus e que tudo melhore logo!

  35. lzcarval disse:

    Flor, eu deixei um comentário no youtube, mas vou escrever aqui também!
    Pessoas que só sabem criticar para destruir, não devem ser consideradas, porque são insignificantes perto de nós, que amamos o teu blog e teu vídeos!
    Não desanime, eu acredito que se essas pessoas se sentem encomodadas, é porque vc está fazendo sucesso! Se vc não tivesse muitos acessos no youtube, te garanto que isso não estaria acontecendo1
    Continue fazendo os videos, que por sinal, são ótimos!
    E como escrevi no youtube e concordo com vc, se não gosta dos vídeos, não assista e pronto!
    Bola prá frente e não desista do q você gosta!
    Bjus carinhosos!
    Luciana

  36. Gislene disse:

    Vi seu vídeo e fiquei muito triste por saber que essas coisas acontecem. Mas, eu acho você melhor do que tudo isso. Procurei você para fazer o sorteio da Rox Colours, gostei muito. Achei seu profissionalismo excelente. Suas opiniões para mim são hiper importantes. Aconteceram várias coisas na minha vida também e hoje mantenho aquela filosofia: "o que as pessoas pensam de mim é problema delas". Eu como fã do seu blog e admiração pela sua sensibilidade e pessoa que é, vou continuar torcendo para que esse vídeo seja um marco para uma nova fase, ainda melhor, da sua vida.
    Beijos…
    Gislene (RC)

  37. Hellen Taynan disse:

    Oie =)
    Assisti seu vídeo pela 1ª vez e gostei bastante! Não ligue para críticas destrutivas e continue com seus vídeos, vc deve ser bem superior a isso!
    Me segue tbm? http://bulanabula.blogspot.com
    Beeeeeeijos

  38. Nice disse:

    Isso é realmente terrivel, pessoas sem educação existem…mais sinceramente amiga! não fica dando explicações para esse tipo de gente que não merece nem mesmo o seu odio, você é muinto mais que isso, seu videos são ótimos, suas makes lindas, e quem não gostar!! ótimo, não assiste! Não liga que isso é inveja!

    Fé em Deus,ele sim merece sua atenção

    Nice
    http://www.makeupbynice.blogspot.com

  39. Maristela disse:

    Carol!!
    Não sei se vai se lembrar de mim.. a branquela q tem base de morena do curso de automaquiagem do dia 31…. rsrs …. como já disse diversas vezes eu ADOROOO seu blog, indico para todas minhas amigas, e até "mato" 5 min de trabalho para dar uma olhadinha nos seus posts…
    Sobre os comentários que fazem, na boa, pura INVEJAA! Vc é linda, super simpática e excelente profissional!!
    Adoro os vídeos, fotos e tdas as dicas que você publica!!
    Como disse no curso, estou passando mais tempo no espelho treinando minhas maquiagens…

    Força, e NÃO desanime!! Para a alegria de tdas as meninas que curtem seu blog!!

    Bjão!!
    Maristela

    Obs.: ÓTEMOOO o curso de automaquiagem! Quem não fez… não percam!!!

  40. Melissa Rocha disse:

    Carol…

    Outro dia mesmo postei para outra blogueira acerca disso. Eu só leio o que quero na internet. E as pessoas tem que agir assim.
    Blog é um espaço de democratização de ideias. Se alguém não concorda com vc tem duas opções: ou parar de ler ou discutir EDUCADAMENTE com vc…

    Infelizmente, nossa, não é isso o que vemos. As pessoas estão ofendendo, chacoteando e difamando DE GRAÇA. Prejudicando o exercício da livre expressão de ideias, tornando custoso e chato algo que pra nós é tão legal: ver as pessoas, trocar dicas, ideias, fazer amizades, falar de coisas bonitas e de atitudes belas…

    Gentileza. Tá faltando pra esse povo.

    Mas siga em frente, maquiar é muito bom, vemos as pessoas felizes, com a auto-estima lá em cima, e isso vale por tudo!!! (Sou maquiadora também.)

    Espero que logo essa chateação passe, e que tenhamos uma blogosfera mais saudável, confortável, e de boas trocas de experiência.

    Um beijo!

  41. Carol vc disse muitas verdades no vídeo, as vezes as pessoas esquecem que somos seres humanos, que temos sentimentos, nossos problemas pessoais e que também podemos cometer falhas. E com isso acham que podem falar o que quiser sem pensar nas consequências do que falam. Tenho te acompanhado mais de perto ultimamente e sei o quanto vc faz com paixão o blog e os cursos, então continue fazendo por vc, porque te faz feliz e por quem gosta do seu trabalho e te incentiva.

    beijos

    Josy

  42. SR Bijoux disse:

    Oi Carol!!
    adoro seu blog, seu canal no youtube, nossa é muito bom ouvir sua voz, o seu jeitinho de explicar as coisas.. espero q nao deixe essas palhaçadas dessas pessoas com falta de amor no coração abalar seu trabalho na net, pois gostamos de ver seus videos..
    e acho q não esta afetando so voces blogueiras, mas como nos leitoras, pois eles tbm nos chamam de burras e outras coisas por acreditar em voces e por assistir voces..
    ta desanimador pra todos, pois vcs fazem as coisas pra gente como eu q gosta de vcs, e vem esse povo com falta do q fazer estragar td..
    q saco isso, nao gosta? blz nao assite, vai ver outra coisa..
    ate eu como vendedora tenho q ler certas coisas na net q sao chatas, e vc tem q ser educada, pq outras pessoas nao tem nada haver com a situacao e nao precisa ler certas coisas q deveriamos responder ne?
    mas desejo a vcs blogueiras muita FORÇA pra continuar, pq nos queremos vcs na net…
    BJussss

  43. Gabriela disse:

    Carol, desencana dessas pessoas maldosas e desocupadas. Pensa somente no que vc faz, pq gosta e nas pessoas que gostam e admiram o que vc faz! Gente mesquinha tem em todo lugar… E se vc ganha ou compra maquiagem é problema seu, a funçaõ do seu blog é divulgar, uma ferramenta de mkt, nada mais justo que as empresas serem parceiras. E pra quem fala isso… manda ai umas contas de agua, luz, telefone… quer controlar sua vida que ao menos pague suas contas!!!! kkkkkkkkk Não gaste seu tempo triste, afinal o sorriso deixa qualquer maquiagem mais bonita!
    Beijos

  44. Mirella disse:

    Carol, nunca deixei um comentário aqui, mas depois desse vídeo tive que correr aqui pra comentar! Seus vídeos são excelentes, você é tão boa no que faz que consegue fazer nós sentirmos como se fossemos suas amigas (hahaha), quando assisto aos vídeos parece que você está do meu lado explicando tudo; sem falar no tanto que aprendemos com você.

    Não fique magoada com esse tipo de coisa, nesse mundo virtual em que vivemos as pessoas se vestem atrás de máscaras, denominadas "anônimo", adquirem a coragem que lhes faltam e criticam tudo e todos. Quero ver a coragem cara a cara! Fica o meu apelo de fã, pra que você não nos deixe sem nossos vídeos queridos ;D

    Sucesso e fique com Deus! Beijo grande!

  45. Você ta certíssima Carol, as pessoas estão muito preocupadas só em julgar e insultar os outros e o respeito (que é o mais importante) fica totalmente de lado. Admiro você e todas as pessoas quem coragem para fazer esse trabalho de dar dicas, de ajudar e etc. Não perca a vontade de fazer o que gosta por causa de pessoas que nem sabem que na verdade você é. Te desejo muito mais sucesso!!!
    bj

  46. Adriana Prado disse:

    Gosto quando as pessoas tomam atitudes positivas assim, fazer o que agrada sem prejudicar outros é amor ao próximo.

    Gosto de alguns blogs de beleza e procuro agir da seguinte forma: se não gosto e tenho uma crítica construtiva (que não é ofensa), comento. Se, mesmo gostando, não tenho o que dizer, não comento. Não vou ficar enchendo os posts de comentários vazios.

    A você posso dizer que gosto dos vídeos, você sempre mostra tudo direitinho, mesmo quando a iluminação não estava nota 10, como agora. Tudo na vida tem seu tempo. Se um dia chegar a conclusão que não vale a pena, siga em frente, mas vai deixar alguns órfãos, rsrss.

    Beijo

  47. Adriana Prado disse:

    Gosto quando as pessoas tomam atitudes positivas assim, fazer o que agrada sem prejudicar outros é amor ao próximo.

    Gosto de alguns blogs de beleza e procuro agir da seguinte forma: se não gosto e tenho uma crítica construtiva (que não é ofensa), comento. Se, mesmo gostando, não tenho o que dizer, não comento. Não vou ficar enchendo os posts de comentários vazios.

    A você posso dizer que gosto dos vídeos, você sempre mostra tudo direitinho, mesmo quando a iluminação não estava nota 10, como agora. Tudo na vida tem seu tempo. Se um dia chegar a conclusão que não vale a pena, siga em frente, mas vai deixar alguns órfãos, rsrss.

    Beijo

  48. Anônimo disse:

    Carol, sempre vejo teus videos e leio seus posts mas nunca deixei comentario… acho que voce nao deve fechar com o canal nao, ate pq sempre vai existir milhoes de pessoas pra te criticar sabe…nao desanima nao! bjs

  49. Carol, vou postar aqui o mesmo que eu postei la no seu video do Youtube.

    Querida, eu sempre assisti seus videos, e eu sempre achei otimos.
    Essas pessoas que reclamam são pessoas que não tem o que fazer, a vida delas devem ser perfeitas pra ficarem reclamando e julgando os outros!
    Continue assim! Vc é maravilhosa! não desista nunca.
    Sempre existira pessoas que vão querer que vc caia.
    E se vc cair não vai mudar a vida delas, vai mudar a sua pois você vai deixar de fazer o que você gosta por causa de babacas. Sabe, continue! Tenho certeza que a maioria gosta de vc! Bjo

  50. Carol, vou postar aqui a mesma coisa que postei no seu video do youtube.

    Querida, eu sempre assisti seus videos, e eu sempre achei otimos.
    Essas pessoas que reclamam são pessoas que não tem o que fazer, a vida delas devem ser perfeitas pra ficarem reclamando e julgando os outros!
    Continue assim! Vc é maravilhosa! não desista nunca.
    Sempre existira pessoas que vão querer que vc caia.
    E se vc cair não vai mudar a vida delas, vai mudar a sua pois você vai deixar de fazer o que você gosta por causa de babacas. Sabe, continue! Tenho certeza que a maioria gosta de vc! Bjo

  51. Telma Lemos disse:

    falo tudo querida!
    Realmente tem gente q nao tem oq fazer, este tipo de pessoas sao tudo invejosa, o melhor é ignorar esses desocupados. bjoss Linda

  52. vanina disse:

    Ola linda nada de parar viu ,vc faz o seu melhor e tenha isso em mente se tem 10 q ñ gostam tem 100 q adoram então ñ ligue pra essas pessoas de mente pequena q ñ tem capacidade de realizar algo então ficam criticando a vida dos outros,Isso nada mais é do q inveja, pura inveja,eu estou conhecendo o seu canal agora e o blog tbm e pra mim ta ótimo então pense nas pessoas q te curtem ta .Sei q magoa mas nem Jesus agradou a tds,Força e bola pra frente q vc ainda tem mt pra nos ensinar ok!

    Bjsss♥ lindinha e fique com Deus!

  53. Ale Morais disse:

    Ola flor passando aqui pra deixar meu bjo meu abraço a ti..bem qto a tudo isso o que eu devo deixar aqui e que sempre existirao pessoas que falarao mal por um o outro motivo ..bom isso tbm isso nos leva a querer cada vez mas se superar otimo pra cabeça pro coraçao pra imaginação ..acho triste e lamentavel algumas posturas e criticas maldosas ..+ pra essas pessoas ORAÇÃO so JESUS na causa pra salvar esses coraçoes mal amados e amargurados..eita coisa triste..
    Olha flor tristeza e rancor leva a doenças e vc e linda seu blog um luxo sempre com coisas legais pra gente ..seje feliz e continue realizando teu trabalho com amor afinco dedicação o resto DEUS acrescentara … e vivendo assim a tristeza nao chegara ate vc! bjus flor paz&bem

  54. ღMily ღ disse:

    Vou confessar uma coisa:Eu nao faço video porque eu nao faço maquiagens perfeitas,mas eu admiro e muito vcsa que fazer video ensinando maquiagens maravilhosas,parabens a todas as blogueiras que se dedicam ao blog e as seguidoras:)Não desista nunca,por ninguem,bjs

  55. Carol, vc não tem que desanimar , não! O que vc faz é para quem gosta do seu trabalho, que somos nós. Se fosse para quem não gosta, vc faria?? E como vc mesma disse, assiste quem quer. O mouse tá na mão, é só dar um clique e mudar de página o.O
    Espero que vc fique tranquila e perceba que quem reconhece o seu trabalho são os que assistem seus vídeo e tutoriais. O resto, é resto!! Amamos o seu trabalho e queremos ver vc aqui sempre! Bjs

    http://www.feminiana.blogspot.com

  56. quelimac disse:

    Até que enfim alguém mexe no assunto…. eu que não sou blogueira, mas ofendo-me com a falta de educação, palavrões, falta de consideração, agressividade entre demais comportamentos nada civilizados. Tem blog que parei de ver de tanto comentário ruim q tinha, só de bater o olho me fazia mal. Imagino como deve ser pra vc, que faz teu blog e fica gente atormentando… Não há uam forma de bloquea-los? E mantenha-se firme. Vc é uma das poucas q persisto em ler e acompanhar, pqvejo sinceridade, simpatia e humildade! Bjo

  57. Letty T. disse:

    Olha eu acho que depois de 104 comentários de puro amor a você, eu nem preciso dizer que também adoro seus videos e blablabla wiskas sachê… Mas eu não tinha idéia da situação da blogosfera, e que haviam tantas ignorancias ocorrendo, provavelmente vindas de desocupados infelizes. E eles estão em toda a parte não apenas na internet, tentando deixar todos infelizes e chateados como eles, talvez seja bom você parar um tempo com os videos, mas se for algo que você realmente goste de fazer não deve deixar que essas coisas te impeçam. 🙂
    Beijos.

  58. Carol, passei pelo seu drama, e como você disse, também broxei para fazer videos. Sou colaboradora de um blog de cabelos encaracolados e comecei a fazer videos ensinando as tecnicas que dão certo para o meu cabelo. A repercussão foi muito boa, mas um belo dia, entrou uma criatura no youtube me chamando de gorda, que eu tinha que procurar uma academia. Ai eu pensei: eu abrindo mão do meu tempo para fazer os videos e a pessoa vir xingar, fugindo totalmente do tema, eu não estava participando de concurso de miss. Resultado, nem penso em voltar a fazer videos novamente. Infelizmente a net está cheia de "vampiros" de nossas energias, de nossa boa vontade. Bjos e continua com esse blog lindo.

  59. Luciana Dias disse:

    Oi carol,
    Existem várias gurus de maquiagem, mas tem muitas pessoas que preferem VOCÊ! Tem noção disso?! Me identifico muito contigo, gosto da maneira que vc se dirige a gente. Sou maquiadora profissional e não perco nada do teu canal.
    É uma pena que existam tantas pessoas de espírito tamanho P.
    Se tua decisão é essa, quem te curte, vai respeitar e continuar te seguindo pelo blog.
    Só queria te dizer isso: Que vc é 10 e que tem muita gente que acha o mesmo que eu.
    Um grande beijo e muita força em tua linda caminhada!

  60. Just Fun disse:

    Carol, não de importancia ao que essas pessoas ficam falando. Como você mesma disse, para ser blogueira tem que ter muita paixão. Sou blogueira também e tento fazer vídeos e essa coisa da iluminação incomoda mesmo a gente que está gravando rsrsjá gravei em várias prtes da casa e ainda não estou satisfeita. Presico de uma camera profissa tb 😉 Acompanho seu blog já faz 1 ano eu acho, você ainda nem tinha canal. Gosto dos seus vídeos mesmo os antigos.
    As pessoas querem nos ver para baixo, não tem o que fazer ai vem nos criticar. Sei o quanto é difícil manter o blog atualizado, gravar e editar vídeos e se não gostamos, não vamos conseguir fazer. O meu blog e canal está paradinho faz umas 2 semanas, estou triste e desmotivada, mas foi por conta de vários problemas pessoais que tive nesses último dois meses. Estou querendo voltar, sinto falta.
    Não de a essas pessoas o gostinho de te ver chateada, não faça isso. Pense assim, enquanto 10 não gosta mais de mil adora!
    Nós nunca vamos agradar a todas, mas sempre vai ter aquelas pessoas que por mais que sejam poucas, por elas vale a pena e assim você vai cativando outras 😀
    Gosto de você porque não é igual a outras que vejo alguns vídeos, que parecem estar se gabando, se mostrando, exibindo…tipo comercial da tesourinha do Mickey srsr "eu tenho, você não tenhê! hahahaha não gosto disso, acho horrível! Você é uma das pouquíssimas que acompanho, um total de 5.
    Bjinhooos

    Paula Souza

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo