Desejo do Dia

22.02.2012
Há algum tempo tenho ouvido falar de uma marca de maquiagem chamada Inglot, que tem uma proposta bem bacana: a ‘freedom system’.
Funciona assim, você vai até a loja, escolhe um modelo de paleta e depois vai preenchendo com as cores de sombras e blushes que quer. Assim, a cliente pode ter uma paleta com opções de cores que realmente usa e gosta.
São muitos modelos de paletas…

E muitas opções de cores de sombras e blushes! A tampa da paleta é a que aparece na foto, branca/cinza e fosca e ela se prende a paleta através dos imãs que tem nas pontas. E pode acreditar, fica bem firme.
O legal é que se você comprar mais de uma paleta do mesmo modelo, por exemplo duas paletas de 20 sombras, dá para fixar uma em cima da outra, também através dos imãs e assim fica mais prático!
Comecei a ver as cores disponíveis para montar uma paleta de 20 sombras pra mim e adivinhem? Gostei de 30…haha É muita cor linda. E quem já testou diz que as sombras tem uma qualidade excelente.
Onde comprar: 

Alguém já usou produtos da Inglot? O que acharam da proposta do freedom system?

9 comentários

  1. Joana C; disse:

    é muito legal mesmo! o pior é escolher as cores, pq são todas lindas e com ótima duração! o sistema de imã também é mt legal, é bastante forte, não abre sem querer de maneira alguma! heheeh

  2. Eu comprei uma paleta dessas de 10 cores. Fiquei 1h pra poder escolher as cores kkkkkkk! Eles tem uma paleta de 40 cores também, lá nos EUA custa mais de U$200, não sei exatamente… O sistema de imã é ótimo, não abre por nada! Sem contar que a pigmentação das sombras é simplesmente incrível! Preciso da Inglot no Brasil kkkkkkk

  3. Lucia Souza disse:

    Não usei ainda…mas adoraria.

  4. Leticia Gomez disse:

    Muito bacana mesmo essa proposta! Eu tenho uma paleta cheia de cores que nunca usei e acho que não vou usar, e esse tipo seria perfeito. adorei a dica!

  5. Suyane disse:

    Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas não tenho nada ainda…doida por uma tb! hahaha
    http://saladadecores.wordpress.com

  6. Dianna Rizzo disse:

    Olá Carol,
    Amei essa ideia de escolher as sombras que a gente realmente quer…nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas já to indo ver nos sites que vc indiou…
    Adorei seu blog e principalmente o "post" sobre dicas pra ter um blog legal e fazê-lo bombar…nunca tinha pensado nas coisas que vc disse e de quebra ainda deu os sites pra pesquisar…vlw msm!
    bjus e muito obrigada pelas dicas!

    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com/

  7. Amanda Santos Pereira disse:

    Eu tb desejo essas paletas da Inglot, mas n tenho coragem de comprar sem ver swatches, e procurar sombras por números é complicado. Quem sabe um dia em alguma viagem não muito distante….:) Vc vai comprar Carol?

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo