Dicas para iniciar sua coleção de maquiagem

11.10.2011
Meninas, eu resolvi gravar um vídeo diferente, dando dicas para quem está começando a se maquiar e não sabe muito bem o que comprar.
Espero que vocês gostem e que eu consiga ajudar!

21 comentários

  1. Neessa disse:

    Oi Carol, achei o vídeo bem leegal, estou começando nesse 'mundo da maquiagem' e as vezes fico meio perdida no que comprar e esse vídeo ajuda bastante (:
    Só uma dica, acho que quando você faz um vídeo assim, falando e explicando ao invés de se maquiar você devia tirar um pouco do zoom do seu rosto, pra gente ver o seu rosto todo, sei lá minha opinião
    Ah, e uma dica pras meninas que estão começando são os batons da panvel, que são baratinhos e são muito bons, tanto na cobertura quanto na fixação, um maravilhoso custo-beneficio, eu recomendo (:
    Parabéns pelo blog

  2. ainda não vi o vídeo, mas já amei a sombra que tá usando!

    mais tarde vou assistir!
    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

  3. Jaqueline disse:

    Assisti tudinho ♥
    Dicas super uteis pra quem ta começando.
    estou aguardando o vídeo sobre pinceis então…

    beijos

  4. disse:

    Oláaa…
    Já fiz a pergunta no Facebook, mas como vc falou pra perguntar aqui nos coments, cá estou…
    Onde encontro produtos da Mary k e da Yes???
    Vendem por catálogo???
    Estou precisando de corretivo e base decentes…
    Obrigada!!!!
    Beijos…

  5. Carol Costa disse:

    Má, Mary Kay vc pode encomendar com a josygalvao@hotmail.com o twitter dela é @JosyRonconi

    Super de confiança! Vou ver um contato pra vc comprar Yes e te passo!

  6. N@nd@ disse:

    Adorei o vídeo!
    Ajudou bastante =D

    Bjuss

  7. Vanessa Souza disse:

    Carol, ficou muuiiittto legal o vídeo! super explicadinho, ótimo pra quem tá começando que nem eu ( gostei muito da aula de auto maquiagem aqui de Sampa!) mesmo o vídeo sendo longo não achei ele cansativo! ah tenho umas dúvidas e vou perguntar por e-mail!

  8. Carol, Adorei o video!
    E sobre os lápis de olhos, você já tstou os da cosmétique, ele é fabricado pela fabercastel. Dá um pulinho lá no meu blog e vê.
    http://truquedemulher.blogspot.com/2011/09/lapis-para-os-olhos-cosmetique.html
    beijinhos

  9. Carol, ameeei esse vídeo! era tudo o que eu tava precisando!
    tô exatamente na fase de achar que nada do que eu tenho presta! hahahaha
    eu só fiquei com umas dúvidas..
    você não falou nada sobre a tracta no vídeo.. é pq não vale a pena?
    os corretivos amarelos pra olheiras profuuundas (tipo as minhas), pra quem tá começando, é bom? ou é melhor ficar com os corretivos cor de pele?
    e os pós da vult e da marchetti.. valem a pena no custo-benefício?

    muito, muito obrigaaada!!
    ;***

  10. Sika disse:

    Minha coleção está pequena… mais vou ver o video com calma…

    Bjus

    Feliz dia das Crianças.

    http://mundodasika.blogspot.com

  11. Carol Costa disse:

    Isabelle, nunca usei os produtos da tracta, por isso, não posso dar opinião.

    Eu não uso corretivos coloridos, pois um BOM corretivo, no tom da sua pele, sempre resolve.

    nunca usei o pó da vult, nem da marcheti…rs… Por isso, tb não sei!

    Dica: dá uma pesquisada no google, procure resenha desses produtos, mas veja sempre mais de uma opinião!

    bjo

  12. tá certo!
    brigada pelas dicas! ;D
    ;**

  13. Aninha disse:

    Adorei as dicas…. ótimo pra quem ta começando…

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

  14. Amei as dicas, muito legal o vídeo principalmente para quem está começando.
    Amei o seu blog, da uma passadinha lá no meu blog bjss
    http://rosachiique.blogspot.com/

  15. Kassiani disse:

    Gostei do vídeo, mas achei que vc falou pouco das marcas que são mais comuns para nós, avon, natura e boticário. Valeria a dica do que vale ou não compra de cada marca que vc já testou, tipo um video de retrospectiva dos produtos que vc já testou.

  16. Carol Costa disse:

    Kassiani, eu não tenho nada de maquiagem da Avon porque eu não gosto, por outro lado, faz já algum tempo que parei de comprar então não sei dizer se melhoraram a qualidade. Só sei que eu desisti…

    Não tenho produtos do Boticário pois o atendimento da loja da minha cidade é horrível. Desisti….

    Já a natura, vc pode acessar o marcador na barra lateral e conferir ali o post de todos os produtos que já testei, da marca!

    bjo

  17. eu simplesmente amei esse vídeo!!! parabéééns 😀
    beijoo

    http://ourdressingtable.blogspot.com/

  18. viviane sá disse:

    ameii o video… bjos.. vc é linda

  19. Hey! Eu realmente gostei do video – é de utilidade pública! Hahahah É bom pras loucas como eu não terem ideias tipo "vou começar minha coleção de pinceis com MAC!"
    Beijos

  20. Carol Costa disse:

    Pois é Val, se vc tem condições de comprar todos da MAC, é bacana, mas se não tem, dá pra comprar uns mais baratinhos e ser feliz né?!

    bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo