Dream Matte Mousse – Maybelline

09.02.2011
No ano passado li algumas coisas sobre essa linha matte da Maybelline e tive um surto psicótico, tipo: precisava dos produtos pra viver….hahaha
Acabei comprando com muito entusiasmo a base mousse, e eu estava mega precisando. O difícil foi escolher o tom correto, porque são 5 cores disponíveis, masss… não tem provador! Trash!!!!
Na embalagem diz o seguinte: base micro-aerada com acabamento de pó; cobertura perfeita; não obstrui os poros. Textura leve e confortável, longa duração, fácil de aplicar e de espalhar.
A proposta é uma adaptação perfeita à pele sem obstruir os poros, deixando-a sem brilho e impecável, isso porque é micro-aerada em textura mousse. Pele uniforme e sem brilho.
Ou seja, tudo que uma mulher que tem pele oleosa, sonha em ter né.
Cheguei em casa e fui logo testando a danada (pra quem não sabe: passe com um dedo, da bochecha até o pescoço. Se a base ‘sumir’ se misturando a pele que está sem o produto, acertou no tom). Gente, supimpa. Acertei em cheio o tom, que para branquelas como eu é o ligth 1.
Clique na foto para ampliar
Tirei várias fotos para tentar mostra a vocês como fica na pele, mas quase não dá pra ver. Aí na foto o produto está no braço, que na verdade é mais claro que o rosto e não está espalhado.
Quando li que ela era micro-aerada, logo lembrei daquele chocolate que vinha em uma embalagem roxa, chamado aerado e eu AMAVA esse choco (tipo suflair), mas sei lá, depois parou de vender. E o aerado era cheio de ‘furinhos’ no chocolate. Aí que quando eu abri a base, ela também é cheia de furinhos!!!!! Ê! Veio toda uma lembrança boa da infância…hahaha
Clique na foto para ampliar
Viram? A embalagem é de vidro, a tampa é de plástico e vem com 18g. Parece pouco, mas não é não. A danadinha rende que é uma maravilha e desliza na pele… a aplicação é fácil, prática. Deixa a pele sequinha MESMO e sem a aparência de estar maquiada.
Cobre super bem as olheiras.
Eu usei sem fluído matificante e depois com matificante. No 2º caso segura a oleosidade por um pouco mais de tempo, mas usando só a base, já dá uma boa segurada.
Detalhe mega importante: só de passar a base já deixa a pele parecendo um veludo!!!!!
Vou confessar que fiquei em choque com o resultado. Não sei se eu era pobrinha de experiência com bases ou se a base é revolucionária, mas olha… tô passada. Melhor do que qualquer base que eu já usei ao longo da minha ainda curta e jovem vida…hahaha
Se você ainda não tem, se joga e experimenta. O produto está no top 10 da marca, em 4º lugar. Vale a pena! Eu comprei na Drogaria São Paulo e paguei R$36,00.
Pelo que o pessoal me disse no twitter, tem produtos Maybelline na rede de supermercados Extra e nas farmácias Droga Raia (que também vende pela internet). Mas vale procurar em perfumarias também.
Se você sabe onde vende na sua cidade, deixa um comentário dizendo o local e a cidade ok? Vamos ajudar a mulherada a ficar com pele de pêssego!
Quem aí já usou o produto???? Contem-me tudo.

13 comentários

  1. Liliana... disse:

    Menina essa base é tudo,comprei a versão liquida agora,que é perfeeeita tbm,só achei um pouco cara $49,90 mas me joguei,usei umas 4x e vi que é perefeita voltei na americanas e ja comprei outra kkk #aloka

  2. Depois de tanto ler em blogs sobre ela… fui até uma loja e experimentei… passei um pouco no braço e outro tanto no maxilar… bom, as minhas impressões sobre ela foram as seguintes: no Brasil infelizmente por não ter uma variedade de cores, não encontrei a cor ideal pra mim e por isso ela deixou com um aspecto mascarado… sei lá… no sol ela ficava um tanto esbraquiçada… e achei que ela transfere muito…
    Mas, essa foi somente a minha impressão…
    Há pessoas que adoram…
    Bjus
    😉

  3. Achei dela aqui em São José dos Campos nA Drogaria São Paulo, por 32,00… Mas eu não comprei pq já tinha gastado muiito em maquiagens no dia. Mês que vem ela não me escapa!

  4. Carol Costa disse:

    Raisa, vc não vai se arrepender. É ótima!

    beijos

  5. Thina Moura disse:

    Tenho ela há algum tempo e é muuuito boa (:
    Só de não ser aquela coisa sebosa já é um alívio, mas ela supera as expectativas.

  6. Bruna Mattos disse:

    vende maybelline também nas lojas americanas, embora eu nunca tenha visto a dream matte mouse lá…

  7. Beatriz disse:

    base que DURA muito,não fique oleosa e tenha uma cobertura PERFEITA (de pêsego mesmo C:)… eu estava pensando em fazer uma loucura: comprar a base studio fix da M.A.C., mas ela é tão cara ..mimimi…
    eu gostaria de saber se a dream matte mousse ou a líquida são boas pra minha pele e vão dar conta da minha oleosidade …
    obrigada pela atenção :*

  8. Em Goiânia, já vi pra vender em qualquer Shopping dos Cosméticos! As cores disponíveis foram as disponibilizadas para o Brasil, mas o preço é bom: 36R$ e tem várias opções de escolha!

    Estou namorando a minha! 🙂

  9. Thalita disse:

    Vende na Renner, pela internet também.

  10. Andresa Freitas disse:

    Oi Carol, amo seu blog !!!! Qual a melhor forma para aplicar essa base ? Beijos e até !!!

  11. Carol Costa disse:

    Oi Andresa! então, essa base é meio grossinha e o ideal é aplicar com o F80 da Sigma.

    Mas se vc não tiver, vale uma esponjinha tb ou um pincel duo fiber!

    bjo

  12. Natália disse:

    Eu comprei na renner que fica no plaza shopping aqui na minha cidade, em Niterói! Amei e paguei 42,90 com muito gosto, porque além de ótima rende muito

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo