Dream Nude Airfoam Maybelline Review

29.05.2012
No início do ano a Maybelline lançou no exterior a base Dream Nude Airfoam, que é em espuma. Na época comentei sobre o lançamento neste post e logo encomendei a minha, que chegou ha alguns meses.
O que realmente me chamou a atenção nesta base é por ela ser em espuma. A princípio achei que a cobertura fosse baixa e a duração também.
pele limpa / com uma camada de base / com duas camadas
A cobertura me surpreendeu muito! Se vocês olharem a minha pinta em cima da sobrancelha, ela praticamente desapareceu depois de duas camadas da base. Ainda assim, a pele está com aspecto bem natural.
Minha olheira é marrom e não ficou completamente camuflada, mas isso se resolve fácil com um corretivo. Já as sardas ficaram bem disfarçadas!!

Não sei se vocês conseguem notar nas fotos, mas a luminosidade que fica na pele é incrível! Um viço de pele bem hidratada.

Depois de aplicar a base ela demora um pouquinho pra secar, mas deixa a pele bem macia e dura por umas 6hs em dias que não está muito calor. O ponto negativo é que ela transfere…
Minha cor é a 110 Porcelain Ivory, que é a mais clara da tabela de cores desta linha. O detalhe é que ela é um pouco rosada, mas não tanto quanto o tom seguinte 150 Classic Ivory. O tom mais claro com fundo amarelo é a Light Beige, que talvez ficasse escuro pra mim #Fail. Dá pra conferir todas as cores AQUI.
Lá fora custa em média $10.00, pensa que alegria? Vocês encontram a venda AQUI, através de encomenda por e-mail.
Eu adorei a base, mas por ela transferir acaba deixando o uso restrito a algumas situações, afinal, ninguém merece sair por aí carimbando outras pessoas. Mas considerando-se o custo benefício, vale a pena. Pena que a tabela de cores é fail… o que vocês acharam?

9 comentários

  1. Luana Luz disse:

    Gente, como pode ser tão barato lá fora, neh?
    O fato de transferir já me fez perder a curiosidade em experimentar… por que eu vivo apoiando o rosto na mão… aí tudo que eu encostar suja…rs
    Mas a cobertura eu gostei!

  2. sou louca pra experimentar essa base

    bjss

  3. E se usar um pó translucido ou um hd só pra finalizar? Mesmo assim transfere?
    Beso

  4. Vanessa Benko disse:

    Sabe que eu amo as bases da Maybelline, mas percebo que esse negócio de transferir é um mal da marca mesmo!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

  5. a Frahn ;D disse:

    Amo coisa diferente e essa base em espuma me encantou, ainda mais nesse precinhoo (vai chegar aqui por 50 no mínimo ¬¬), mas não sei se tenho coragem de trocar de base pq a minha fica muito perfeita e tenho medo de quebrar a cara haha ;*

  6. quelimac disse:

    Tem da Revlon em espuma também? Quando lançaram, fiquei curiosa, mas depois dos reviews por ai, achei sem graça, kkkkkkk. A da Revlon, pelo que li (não tenho), dizem que é ótima para vídeo e foto, para uso para quem fotografa mesmo, mas dizem que é péssima para uso normal.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo