Gloss da Koloss

31.01.2011
Já postei no blog sobre duas sombras neon AQUI, e o batom rosa chiclete mate, AQUI ambos da Koloss.
Hoje vim mostrar os dois glosses que ganhei da Koloss. Acho que já comentei por aqui que nunca tinha usado nada da marca, apesar de já ter lido muita coisa e tudo super positivo referente a Koloss.
Com certeza, nesses 6 meses de Momento Beauté, já escrevi por aqui que não curto muito gloss. Não tem uma explicação pra isso. Simplesmente não curto. Sei lá, melado.
Já comprei alguns da Avon, bem baratos, pra ver se rolava… BUT… ou dei para alguém ou joguei fora. Tenho UM da Contém 1g, rosinha claro, praticamente transparente, só pra dar um ‘ar’ mesmo. Uso quando faço uma make do tipo: sou uma bonequinha… hahaha
Quando a Koloss me mandou os produtos, pensei: ai Deus, o que faço com isso. Mas, eu tinha ao menos que dar uma chance e testar né?
Antes de eu dar a minha opinião, vejam as fotos:
Clique para ampliar
Gloss com vitamina E e filtro solar, cor nº 15. Gloss brilho e hidratação, cor 03 candle
O de cima é o nº 15 (transparente com brilho de várias cores) e o de baixo é o candle (transparente com glitter rosa e prata). Olha o brilho!

Adoro brilho! Muito glamour!

Gloss nº 15

Super fofo, com base incolor e brilho de várias cores. Tem cheiro de baunilha. Sem contar o fato de ter vitamina E e filtro solar. Delícia!!!! Não tem gosto.

Gloss candle. Base incolor com glitter prata e rosa. Tem cheiro de morango e eu fiquei apaixonada no cheiro. Tem hidratante para os lábios. Não tem gosto.
Os dois glosses hidratam legal os lábios. Achei a fixação bem interessante, pois mesmo usando em uma festa (bebendo, comendo) eles fixaram bem na boca e esse foi um fator mega importante (pra mim!)
Outra coisa muito legal que descobri com esses dois produtos é o seguinte: passar alguma batom rosa e um deles por cima. People, fica show!!!!! Muito barbie, muito glamour e super diferente né.
Até porque, dificilmente você encontrará alguém que tenha feito a mesma combinação que você (o mesmo batom com o mesmo gloss). Eu estou apaixonada e tenho usado bastante.
Diante disso, só me resta confessar que mudei de idéia em relação a usar gloss…hahaha…
E vocês, curtem gloss? Já usaram algum da koloss?
Vale lembrar que está rolando sorteio aqui no blog e esses dois produtos fazem parte do super kit. Para se inscrever, clique AQUI.
Para conhecer toda a linha Koloss acesse: http://www.kolosscosmeticos.com.br/
Twitter: @KolossMakeUp
Beijos, boa semana!

9 comentários

  1. Olha eu até gostava de gloss quando era mais nova… tipo na adolescência… mas, depois que comecei a usar batom cremoso e agora os mattes… achei muito mais elegante… mas achei super lindo o primeiro gloss… aquele com aplicar… deve ficar mara com o batom rosa chiclete da Koloss… e esse com mais glitter… os glitters não são muito grossos?? não fica saindo da boca???

    Bjus e amei o post!!!
    😉

  2. Fernanda disse:

    Eu gosto de gloss…às vezes quando quero ser mais básica (quase sempre kkkk), uso o da Victoria Secret e amooooo, dura horas e horas na minha boca. Como nada é perfeito, não tem protetor solar 🙁

    Adorei esse sem tantos brilhos.

  3. Carol Costa disse:

    Oi Kelly! Quando olhei a embalagem, também achei que fosse grosso, mas não é não!!! Só parece!

    Eu, que adoro uma peruísse…haha AMEI!

    bjo

  4. O rosinha é fofo, mas não curti muito o de glitter…

  5. Amanda disse:

    Lindoo gloss,
    adoreeei
    beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

  6. ambos são lindos.
    eu adoroooooooooooooo um gloss
    não consigo sair sem!

    bjos e me visita dps!

    http://nega-maluca.com

  7. Oi Carol,

    Eu já não curto gloss com muito glitter ou brilho, infelizmente acho que para mim não combina, mas eu gostei de saber que eles tem vitamina E! Ponto para a Koloss!!

    Um beijo,

    Amanda

  8. Damy disse:

    Também não curto muito gloss, deve ser pelo mesmo que você não gosta… melado demais, incomoda. Digo o mesmo pra batom, quase não uso…. mas acho bonito e tal, nos outros. Só uso pra sair.
    Lindo esse primeiro gloss… deve ficar bonito na boca e tudo mais.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo