Holográfico Ariel – Sancion Angel

18.09.2010
Tá bom, eu sei que o dia do esmalte foi ontem, BUT, não tive tempo de preparar este post, por isso, vai hoje mesmo!
A Sancion Angel, que foi a 1ª marca a lançar os holográficos no Brasil, criou o maior frisson em torno do assunto!
Primeiro rolou uns murmurinhos que a Sancion ia lançar, mas nada confirmado. Depois, confirmado e mais um pouco foram divulgadas as fotos dos esmaltes, mostrando as cores e efeitos.
CLARO que todas as esmaltólatras de plantão ficaram desesperadas para terem pelo menos um destes vidrinhos, para chamar de ‘meu’.
A Sancion disponibilizou uma pré venda on line, que foi um verdadeiro sucesso! E depois de tudo isso, enfim, estão chegando as lojas!
O esmalte holográfico tem o brilho das cores do arco íris. Sua cobertura é lisa, diferentemente dos esmaltes com glitter.
A coleção tem 12 cores e os nomes são baseados em personagens femininas do cinema! Eu comprei 4 apenas. Já usei duas! Hoje vou postar para vocês a foto do Ariel, que logo quando a Sancion divulgou as cores, foi a cor pela qual mais me interessei!
Gente, é meio complicadinho tirar uma foto mostrando todo o efeito e ‘potencial’ do esmalte, mas, juro, eu tentei. Tirei 349.851 fotos e selecionei algumas para mostrar a vocês:
P.S.: é então, quebrou uma unha. Pulem esta parte…rs
Espero que tenham conseguido ver bem os reflexos! Mas é óbvio que o melhor é ver pessoalmente!
Em todo caso, peguei a foto do blog da Sancion, esta é profissa, mas nem de longe é o mesmo efeito do esmalte que comprei.
Ainda assim, confesso que me apaixonei por este esmalte, a cor é linda!!!! Acho que vale registrar aqui a primeira impressão…haha
As vezes faço a unha no salão e as vezes em casa. No dia em que passei este esmalte, fiz no salão.
Quando cheguei lá, com o vidro do Ariel, as meninas olharam e falaram: nossa, que horror de cor. Eu dei risada e falei: é um esmalte holográfico e a cor é linda! Vocês não sabem de nada… haha
Elas não sabiam o que era um holográfico. Expliquei e elas fizeram cara do tipo: será?
Bom, ao terminar a mão, sinceramente, não vi cor abslutamente nenhuma de brilho colorido. Pensa na piada que virou no salão? Vamos procurar o arco íris… haha
Fui até a calçada, onde batia sol e o reflexo das cores veio. Gente, elas babaram! Ou seja, dependendo da iluminação do local, o esmalte é só mais um. Mas não se deprima, porque em focos de luz ou no sol, ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vale a pena comprar pelo menos um, pois além de lindos, são tendência total.

Vale registrar que muitas empresas também irão lançar holográficos nos próximos meses! Vamos aguardar!!!

O que acharam?

3 comentários

  1. Isabele ♪ disse:

    Na foto da Sancion, tive a impressão de ter visto na bandeira brazuca pintada nas unhas da modelo.

    Começo a ver (literalemnte)com outros olhos os holog´raficos. 😀

  2. Ah… sinceramente, vejo comparações dos China Glaze com os Sancion Angel em vários blogs e sites onde vendem os mesmos, e independente da iluminação, os China Glaze tem aquele brilho com as cores do "arco íris", já os Sancion, nem nas fotos do site oficial não aparece esse brilho. Mas que as cores são lindas, isso é fato, mas brilhar como os China Glaze, ta looonge!
    Bjus bjus!

  3. oie eu acho ele super lindo. beijos

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo