Lápis Sombra Avon Color Trend

27.04.2012
Há alguns meses recebi este lápis sombra da Avon. Achei super bacana, pois a proposta do produto é a mesma dos jumbos da Nyx, que são uma mão na roda na hora de fazer a make.
Pra quem não conhece, é um sombra cremosa em formato de lápis. É prático pra carregar e para aplicar. Além de poder ser usado como sombra, também é bacana para fazer um fundo ou usar como fixador de sombras, ajudando na fixação e potencializando a cor.
Este lápis é na cor Rosa Claro e faz jus ao nome, pois é bem clarinho mesmo e super cintilante. Na minha pele, que é praticamente ‘despigmentada’, sem cor…hahaha, só aparece o brilho. Acredito que em peles negras e morenas a cor fique linda.
Em relação a textura, é a mesma dos jumbos da Nyx, mas achei a fixação bem menor. Por ser em creme, sabe-se que a tendência é acumular nas linhas da pálpebra, mas acumulou em menos de 30 minutos.
Fiz o teste usando como fundo pra sombras em pó e aí consegui estender bastante a duração, mas ainda assim, fixa bem menos que os jumbos.
Comparei a cor, com dois jumbos que tenho, para vocês terem uma ideia:
Rosa Claro Avon / Oyster Nyx / Yogurt Nyx
Além desta cor, a Avon disponibiliza mais cinco, mas olhando a imagem no catálogo tive a impressão de que todas são assim, mega cintilantes. Bora lançar cores sem brilho dona Avon?
Cada um custa R$13,00 mas nesta campanha estão na promoção por R$8,99.
Sinceramente? Acho que vale a pena investir um pouco mais e comprar um da Nyx viu… Se lançarem cores  com menos brilho, aí sim valerá a pena.
O que acharam? Alguém aí tem?

18 comentários

  1. Vanessa disse:

    Eu tenho 3 desses lápis da Color Trend, o rosa claro, capuccino e marrom. Com o rosa e o capuccino, sempre aparece mais o brilho do que a cor. Já com o marrom, apesar de ser cintilante (meio acobreado), dá para ver bem a cor, é um brilho bem mais discreto. Eu percebo que o rosa e o capuccino dão acabamento cintilante a qualquer sombra colocada por cima, enquanto que, com o marrom, não há tanta interferência. Dá para usar com sombra matte por cima da marrom tranquilamente.

  2. Brü Cris disse:

    Esses lápis sombra da Avon são muito ruins mesmo, o que tinha duas tonalidades da mesma cor é melhorzinho um pouco….

  3. Mary disse:

    Eu ainda nao testei…nem os jumbos eu uso como sombra só como base mesmo, se eu usar esse seria como base, mas acho que nao compensa nao…Obrigado pela resenha e sua sinceridade nela, isso é muitooo importante!

  4. eu tenho o prata desse e amoooooooo

    aliás amo jumbos no geral, mas pra mim
    os melhores são os da Nix!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com.br/

  5. Jéssica disse:

    Adoro os jumbos, já tive um da Avon, mas era mais fininho, eu adorava um preto com glitter era lindo, pena que depois de algumas horas ele acumulava nas dobrinhas do olho.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

  6. winxmake disse:

    Gosto muito dos lapis do avon, esse lapis me parece ser otimo, apesar do preço, mais qdo tá por menos acho um otimo investimento.
    Mais se tratando de nyx, acredito ser melhor ainda
    Eu nunca usei, mais pretendo comprar.

    xoxo

  7. Rousy disse:

    eu tenho o prata e marrom e adoro usar eles pra fazer base de sombra, principalmente o marrom que deixa uma cor linda quando uso sombra escura. mas uma vez fui inventar de passar o lápis marrom na área abaixo dos olhos, e foi um pouco na linha d'agua, quase morri.. lacrimejei muito e ardia, e olha que eu nunca tive alergia a nenhum produto que usei.
    tive que lavar os olhos pq ficou muitoooo vermelho.
    estou adorando seus posts sobre produtos na avon e natura! xD

  8. Mila Rocha disse:

    Nossa, Carol! Voce ganha muitas coisas! HAHAHA! Sempre fui curiosa pra saber o que você faz com tudo isso, já que é maquiagem demais pra um rosto só! o.o

  9. quelimac disse:

    Concordo contig, pois já tive desses lápis. Muita cintilancia e pouca cor.

  10. quelimac disse:

    Concordo contigo: muita cinitlancia e pouca cor. Já tive. Não compensa. Só se melhorarem a pigmentação e diminuirem o brilho. Podiam fazer, pelo menos, um branco e um preto sem cintilânica.

  11. Maria Gomes disse:

    Eu tenho o capuccino, mas me arrependi de não ter pedido essas cores citadas acima.

  12. Adorei seu blog super fofo
    Ja estou seguindo
    Beijoos,
    http://docemeninasweet.blogspot.com.br/

  13. lilian disse:

    Parece ser bem prático além da cor ser maravilhosa.
    Beijos.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo