Larga do meu pé! Vá cuidar do SEU blog!

23.01.2011
Já faz algum tempo que quero fazer um post de desabafo, mas acabava ‘dizendo’ pra mim mesma: bobeira!
O tempo foi passando, muita coisa mudou. Mas certas situações que me chateiam continuaram acontecendo, ainda que bem menos.
Juro que decidi por não escrever este post muitas vezes, mas esta semana acabei mudando de idéia. Escrevi tudo o que estava sentindo. Tudo o que eu estava com vontade de gritar ao mundo. Deixei salvo como rascunho… li duas vezes antes de postar, para ter certeza do que eu estava escrevendo.
Sabe como é, qualquer vírgula que falte, faz com que algumas pessoas entendam o oposto do objetivo da mensagem.
Dentre minhas seguidoras aqui do blog, nem 10% me conhecem pessoalmente. Assim como vocês, que agora estão lendo este post, eu também sou leitora de muitos blogs e quando leio imagino a pessoa da foto do perfil falando, rindo, brincando, etc, de acordo com o que está escrito.
Aliás, este é objetivo de um BOM texto. Quem lê imagina, sente, pensa sobre o que leu.
Então, para começo de conversa, olhem para minha foto e me imagem falando tudo o que vão ler (e o post está longo) em voz serena, expressão tranquila. Tudo na santa paz. É exatamente assim que estou agora. No ápice da tranquilidade.
Acho importante vocês saberem um pouco sobre mim. Meu nome não é Carol (óbvio!!!), é Ana Carolina. Mas já logo me apresento como Carol em todo lugar. Se alguém grita “Ana” com certeza não vou olhar, pois ninguém me chama assim e nem me reconheço como tal! Quando alguém me chama de Ana Carolina, das duas uma: ou é alguém ‘estranho’ (sem intimidade) ou o bicho tá pegando pro meu lado (mãe, marido e etc, rá).
Sou a filha caçula e fui muito mimada sim! Mãe, obrigada! Isso não me tornou uma má pessoa.
Sou super geniosa. Aliás, a típica descrição de uma virginiana. Super detalhista, crítica, exigente, mega organizada. Parto do princípio de que se você for fazer alguma coisa, seja lá o que for, faça bem feito. Se for pra fazer mais ou menos, nem faça.
Confesso! Egoísta, estressada. Aliás, quem mais sofre com meu “padrão de qualidade” e tanta exigência, sou eu mesma, pois sempre me desdobrei pra fazer o melhor, seja lá o que fosse. Aos 15 anos eu adquiri minha ilustre gastrite. Aos 18, minha coluna travou pela primeira vez (stress).
Aquilo que a gente não aprende no amor, aprende na dor. E depois de muita dor (sofrida! haha) aprendi que não vale a pena me estressar por qualquer coisa ou qualquer pessoa, porque quem sofre sou eu. Sem contar que depois de chorar os olhos inchados ficam horríveis. Fora isso tudo, enfraquece a unha, resseca o cabelo e ainda por cima dá rugas.
E aí, vale a pena? Eu acredito que não. Mas eu tenho um gênio tão forte e não aceito levar desaforo pra casa. Não aceito ouvir uma coisa da qual não concordo e manter minha grande boca fechada. É muito difícil pra mim, praticar o “entra por um ouvido e sai por outro”.

Faço parte do grupo que acredita que a verdade dói mas tem que ser dita, custe o que custar.

Para alguns eu sou barraqueira, para outros sou apenas a verdade doa a quem doer, ou sincera, ou transparente ou a mal educada.
Gente, coitada da minha mãe! Ela me educou muito bem obrigada, mas já sou bem grandinha pra tomar minhas próprias decisões.
O fato é que nada é impossível quando se deseja e a prática nos leva a perfeição. Pois bem, hoje, aos 26 anos consigo sim a tal “entra por um ouvido e sai pelo outro”. Aprendi que quando alguém está estressado e quer descontar em mim, a melhor coisa é dar as costas e se manter longe (cão raivoso… hahaha). Se alguém grita comigo no telefone, eu simplesmente desligo, pois entendo que a pessoa deve me ligar quando estiver mais calma e consiga controlar seu tom de voz.
Meus olhos, ouvidos e memória são totalmente seletivos.
Aprendi também que a melhor coisa é dar valor à quem te valoriza. O resto é resto.
Comecei a trabalhar aos 15 anos para fugir da chantagem da mãe (vai onde, com quem? Se não fizer isso, não te dou o $. Não vou comprar tal coisa, pois você não precisa.) e desde então, nunca mais parei.
Aos 21 anos me dei um carro de presente (liberei o carro da mami’s) e descobri que a maioridade + liberdade + $ no bolso + carro próprio = felicidade plena!
Sai da casa da minha mãe aos 24 anos e não tive a ajuda de ninguém para mobiliar minha casa.
Sou formada em direito. Advogo sim, mas não é algo que eu ame (pelo menos ainda). Tenho uma micro empresa que me dá muito trabalho e aborrecimento, mas também muitas alegrias.
Falo pra caramba (vixe e como!) e adoro reunir os amigos em casa, pizza ou churrasco, barzinhos e curto muito a dupla boas companhias + cerveja bem gelada.
Sou do tipo que se o ‘santo’ não bate, não importa o que a pessoa faça, eu não quero papo. Não agrado e nem me sinto a vontade na primeira vez que eu vejo alguém. Para ter minha amizade e confiança, primeiro eu quero notar o seu comportamento, para depois eu ver se vale a pena.
Prefiro ser taxada como antipática e antisocial do que ser falsa. Não sou garota propaganda de pasta dental para sair por aí, sorrindo para todos.
Muita gente pensa que sou rica, apenas mais uma patricinha. Aí entra aquela velha história: todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que levo. Trabalho sim e muitoooo pra ter tudo o que tenho.
Até onde sei, dinheiro não é capim e também nunca encontrei nenhuma nota no vaso sanitário. Do céu ainda não caiu nada pra mim. Já caiu pra você? Então, se a vida é difícil pra você, acredite, é para todo mundo.
Em um momento muito difícil da minha vida, quando eu estava completamente perdida, sem saber pra onde ir, o que fazer… quando me sentia sozinha mesmo estando com muita gente, resolvi criar o blog.
Eu já lia vários blogs e decidi que queria um espaço onde eu pudesse mostrar o que eu gosto e dar a minha opinião e etc.
Confesso que não sabia muito bem como seria, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Foi uma das melhores idéias que tive.
Ter um blog não é tão fácil, muito menos tão simples. Dá MUITO trabalho. Exige comprometimento, dedicação, esforço, paciência, dentre muitas outras coisas.
Basta você entender que uma blogueira precisa pensar em assuntos interessantes, criar um bom texto, tirar uma boa foto, e por aí vai.
O tempo que levo para preparar posts (que são no mínimo 5 por semana) eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa ou ainda, fazendo nada. Tem semana que é tão corrida, que falta tempo para se concentrar para preparar posts, mas mesmo assim, eu me esforço bastante. E faço isso, com muito prazer, pois é uma coisa que gosto muito, que me satisfaz.
Já ouvi de muitas pessoas que um blog é bobeira, infantilidade, que não leva ninguém a nada, que é perda de tempo. Aliás, a pior foi: “mas quanto você ganha com isso?” Porra meu, pera aí. Então eu só posso fazer coisas que me dão dinheiro?
Não, porque se for assim, viva a prostituição. Cada um sabe dos seus prazeres. E o blog é um dos meus. Posso? Dá licença por favor? Obrigada.
Quando comecei o blog foi complicado porque eu não sabia muito bem sobre o que escrever, como escrever, fiquei bem perdida. Configurar o blog? Humpf… sou uma tosca pra isso… cada item da configuração deste blog, eu devo a ajuda de alguém.
Depois de deixar o blog ‘usável’ eu criei o twitter. Nem sabia mexer naquilo. Mas como já disse, a prática nos leva a perfeição.
Com muito entusiasmo preparava os posts, divulgava, fechei parcerias, fiz sorteios e… o tempo passou rápido. Logo completei 1 mês de blog. Fiz um post para comemorar com as leitoras a minha alegria, pois já contava com 324 seguidoras, 6361 acessos e 7 empresas parceiras (para ler, clique AQUI). Muita coisa né?
Pois é… também acho. O blog realmente decolou logo de cara. Quanto mais o tempo passava, mais eu me dedicava. Nada caiu do céu e muito menos aconteceu do dia pra noite.
Aos 3 meses de blog o Momento Beauté contava com 2.128 seguidoras e 44.981 acessos. Ha esta altura eu já possuia o domínio, ou seja, meu blog não era mais ‘.blogspot.com’ e sim ‘.com’.
Hoje o blog está com 6 meses, quase 7. Conta com 273 posts, 4.235 seguidoras, 110.045 acessos, muitas empresas parceiras, 1.791 seguidores no twitter. Tudo isso até este exato momento da postagem.

Só eu sei quantas e quantas horas disponibilizo em função do blog, preparando posts que não sei quantas pessoas vão ler, respondendo e-mails, etc.

A verdade é que me dedico bastante ao blog, são horas e horas, todos os dias. Como já disse, faço isso com muito prazer, porque gosto e muito. Ter um blog não é a solução para seus problemas financeiros, pois é raro blogueira que vive do blog. Nós trabalhamos!!!!!

E blog não é sinônimo de um mar de brindes.

Tá certo que muitas ‘blogueiras’ estão online única e exclusivamente para caçar brindes. Só falam daquilo que ganham e a opinião é sempre positiva, seja lá qual for o produto. Acreditem, tem M U I T A S meninas por aí “blogando” apenas para ganhar qualquer lixa, batom ou algo do gênero ou ainda, por qualquer trocado.

Desculpa, mas a MINHA opinião vale muito mais do que qualquer merreca ou brinde.

A minha palavra tem valor! JAMAIS eu publicaria aqui no blog que o produto X é ótimo, só porque eu ganhei, sendo que na verdade é uma porcaria! Afinal, com certeza alguém que já tenha usado ou que vá usar vai  ler e pensar: “nossa, que mentira, nem é bom!”.

Se eu ler uma mentira em um blog, nunca mais volto lá. E eu quero minhas leitoras por aqui, sempre. Se eu ganhei ou se eu comprei, não importa, vou divulgar aqui a minha opinião sobre o produto, doa a quem doer.

Penso que se uma empresa me enviou um produto sobre o qual eu escrevi no post opinião negativa e a empresa me descarta, então é uma grande merda de empresa, que ao invés de aceitar como crítica construtiva, entendeu como ‘ataque’, ofensa pessoal.

Paciência. Não dá para agradar a gregos e troianos. Nem Jesus agradou a todos, quem dirá eu, um ser humano, com tantos defeitos (como qualquer outro).

É muito importante que todas as leitoras aqui do Momento Beauté saibam que cada post publicado é preparado com muito carinho, dedicação e sinceridade.

E a alegria de proporcionar um sorteio? Gentem…. eu participo de alguns sorteios pela blogosfera a fora, mas não tenho muita sorte! Snif! Recebo vários produtos para testar e divulgar aqui no blog, mas fico muito satisfeita quando a empresa disponibiliza produto para sorteio.

A idéia de divulgar um BOM produto aqui e poder presentear uma leitora, pra mim, é fantástica. Eu adoraria ver um produto legal em um blog que acompanho e poder ganhar o produto. É tudo de bom, não é?

Fora isso entra o fato de que presentear dá um prazer muito maior do ganhar. As vezes eu abro mão de receber determinado produto, para oferecer como sorteio e acho isso muito válido.

É óbvio que além desse prazer todo entra o fato de que um sorteio ajuda a divulgar o blog e através de divulgação surgem novos leitores e seguidores.

É CLARO que existem as bonitas, “muito espertas” (ô e como) que saem pela internet a fora, se inscrevendo em tudo que diz GANHE, SORTEIO, GRÁTIS. Mas isso é minoria e faz parte.

Todo blog que faz sorteio está sujeito a isso, independente de fazer 50 sorteios por mês ou 1 por ano. Sempre haverão as “seguidoras” que não vão seguir nada, nem ler nada, nem nada de nada, apenas querem participar do sorteio.

A questão é: vale a pena abdicar dos sorteios, pura e simplesmente porque vai atrair pessoas que não vão realmente acompanhar e ler o blog? Vale a pena deixar de premiar as leitoras fiéis do blog, que são a maioria, por conta de meia dúzia de gato pingado?

Eu penso que não. Como disse, certas coisas vêm no pacote, mas ainda assim vale a pena, pois a maior parte das participações dos sorteios são as leitoras do blog.

Outra coisa que está incomodando muita gente pela blogosfera a fora, é o fato de que vários blogs (vários mesmo!) disponibilizam vários sorteios ao mesmo tempo. Eu mesma sigo um blog que adoro e que neste momento está com 11 sorteios. Tem outro que sigo, que está com 7. E por aí vai.

Mas vem cá fofa e daí? Até onde eu sei, cada um tem o seu blog e faz dele o que quiser. O fato de disponibilizar N sorteios ao mesmo tempo não degrada ou desprestigia nenhum blog. Aliás, sorteio não significa qualidade ou podridão.

Sorteio é sinônimo de benefício para as leitoras. O que faz as pessoas acompanharem um blog, seguirem no twitter é CONTEÚDO, qualidade.

Aí vem as SABIDONAS, donas da verdade e dizem que o blog x e o y tem seguidoras por conta de sorteio. Desculpa fofa, mas você está enganada!!!

Quem segue um blog é porque curte, quer acompanhar os posts, quer saber das novidades ali naquele blog, quer participar, quer comentar, etc, etc, etc. Um blog que tem 5 mil seguidoras não atingiu este número por conta de sorteios, mas por conta de conteúdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É óbvio que uma mínima porcentagem só segue por conta de sorteio, mas como já disse, FAZ PARTE!!!!!!

Sabe, é muito fácil, simples e confortável uma pessoa que não tem competência, vontade, comprometimento, dizer que seu blog tem menos seguidores, porque não faz sorteio. Ou dizer que levou o dobro do tempo para ter X seguidores porque fez poucos sorteios.

Ou seja, o blog que em pouco tempo tem muitos seguidores, só os tem, porque faz sorteios. O blog mesmo não tem conetúdo nenhum, é uma bosta, um lixo, ninguém lê. Só por isso que o blog Y atingiu em 6 meses, o número de seguidoras que o outro blog levou 15 meses.

Ah fala sério! Assuma! Esta diferença de seguidores existe por conta de competência, vontade, comprometimento, simpatia, conhecimento, etc, etc, etc. Páre de usar frases feitas do tipo “tenho poucos, porém fiéis seguidores”. É o mesmo que dizer “sou pobre, mas sou limpinha”. E daí? O que tem haver??????

Você tem menos seguidores porque seu blog não é interessante, porque não tem um layout atrativo e confortável que desperte o interesse de ler e ler e ler, porque você posta uma vez por mês, porque o que você posta é uma chatice, porque suas opiniões são ‘vendidas’ e não verdadeiras, porque você se acha a dona da verdade, porque você não é humilde, etc, etc, etc.

Poderia listar um trilhão de motivos. Mas a verdade é que a pessoa que fala um absurdo desses, no fundo, SABE MUITO BEM o porque o seu blog tem poucos seguidores.

Se o meu blog tivesse um acesso diário ridículo, aí sim eu concordaria que as mais de 4 mil pessoas que seguem, na verdade não acompanham nada. Mas people, eu acompanho o acesso diário aqui do blog e não é pouco não!!!!

E outra, se fosse por conta de sorteios, blogs de divulgação como o Point das Promoções, por exemplo, teriam mais de 100 mil seguidores, tendo em vista o tanto de sorteios que fazem, fora os que apenas divulgam no blog.

Os valores na blogosfera estão muito confusos. Tem mais valor a fulana que tem muitas seguidoras no twitter por conta de script, do que aquela que efetivamente está disposta a te ouvir. Gente, como assim? Isso é um absurdo!

Tem blogueiras que são famosinhas, mas sequer respondem as leitoras, seja no twitter, seja no blog. E as bonitonas que criam uma porcaria de blog, atualizam uma vez na vida e outra na morte (mas se dizem AS BLOGUEIRAS) e usam esse ‘link’ (porque pra mim, blog que atualiza uma vez por mês, não é blog) para se destacar de alguma forma, seja no twitter, seja em evento, seja no que for. Na verdade, só estão ali para criar “mimimi”, caso, barraco, intrigas. Cutucar quem está quieto.

Essas pessoas não acrescentam NADA na vida de NINGUÉM! São só pessoas frustadas, infelizes, chatas, amargas talvez, e que querem atrapalhar a felicidade alheia.

Sabe aquelas senhorinhas, mal amadas, que vão a missa todo dia e passam o resto do tempo no portão de sua casa, reclamando e cuidando da vida dos outros e falam mal de todo mundo, com ou sem motivo? Então… essas “blogueiras” que citei a cima, são tipo essas senhoras aí e o melhor a se fazer é passar por elas, abrir um sorriso e dizer “BOM DIA”, assim, bemmm feliz e continuar andando.

Simples. Dê seu bom dia, boa tarde ou boa noite continue e seu caminho, porque elas continuarão ali. Nunca sairão daquilo e jamais saberão o que é viver a vida própria, ser feliz! Só nos resta a piedade.

E na blogosfera tem o lance de elitizar blogs né. Tipo blog tal é elite, bam-bam-bam. Ah, blog tal é ‘bloguinho’, pé de chinelo, pequeno.

Caramba! Quais são os critérios utilizados para esta diferenciação? Me contem, ‘peloamor’, porque eu quero saber!!

Não tem blog ‘grande’ ou ‘pequeno’. Existem blogs mais acessados, mais antigos, com mais visibilidade empresarial, ou algo assim, mas a diferenciação entre grandes e pequenos, elite ou ralé, NOT!

Mas, para estas pessoas que acreditam que exista a tal “elite”, uma frase que não esqueço jamais: “…Se mais tempo fosse gasto em gerar conteúdo e menos em reclamações, críticas mesquinhas e punhetações do estilo, haveriam mais blogs de “elite”. Aliás, eu tenho evitado me meter em polêmicas, mas não aguento mais ver o povo criticando tudo o que faz sucesso.”

Isso é fato. Ninguém perde seu precioso tempo chutando cachorro morto, disputando com perdedores. Se alguém dedica tempo tentando convencer pessoas que o blog X não é bom, é porque é exatamente o contrário. O blog é tão bom que a fulana tem que tentar queimar o blog, usando todos os argumentos possíveis e impossíveis, verdadeiros ou não, para ‘derrubar’ o blog, quem sabe assim a fulana ganha meia dúzia de seguidoras né?

Blog bom agente divulga, blog ruim a gente faz o que? Eu esqueço… deleto da mente. Só isso.

O Cardoso soltou uma frase no twitter que eu adorei (e dei RT): “Eu tenho inveja desse pessoal que leva vidas perfeitas onde tudo é do melhor existente. Pena que só existem no twitter”.

Boa né?

Muita gente finge ser o que não é… se infiltra em grupos a quais não ‘pertence’ e só o que faz é aborrercer outras pessoas.

Eu cheguei a conclusão de que não vale a pena bater boca. Não vou mais ficar discutindo coisas que não acrescentam em nada na minha vida, que pra mim não faz diferença. Se uma pessoa que eu considero importante em minha vida disser algo que eu não concorde ou que me magoe, aí sim. Mas se qualquer tipinho sair falando qualquer merda, sorry, mas não vou gastar nem saliva, nem dedo teclando, nem tempo, nem NADA!

Pelo simples motivo de que não vale a pena…tsc, tsc…. ô vida!

Só digo uma coisa: fofinha, ao invés de passar tantas horas por dia tentando me atingir, vai fazer algo de útil para sua vida, tentar crescer, amadurecer, trabalhar, gerar conteúdo útil ou algo que EFETIVAMENTE valha a pena!

Sei que minha vida é muito mais interessante que a sua e por isso você quer TANTO cuidar da minha vida… mas fofa… tô dispensando ok?

Leitoras, mil desculpa por este post-testamento, mas era preciso! Obrigada por me acompanharem, por participarem, por interagirem comigo. OBRIGADA!

O blog não existiria sem vocês, afinal, um blog sem leitoras é apenas um “link”.

SE CADA UM CUIDASSE DO SEU QUINTAL O MUNDO SERIA MELHOR. O GRANDE PROBLEMA É QUE AS PESSOAS CUIDAM MAIS DA VIDA ALHEIA DO QUE DA SUA PRÓPRIA VIDA.

Ufa! #ProntoFalei!

45 comentários

  1. ótimas palavras.
    Concordo com tudo.

    Parabéns por ser uma mulher tão independente.

    http://www.guiamodamulher.com/

  2. MáraLima disse:

    Concordo com tudo!Não vale mesmo a pena se estressar por pessoas que não nos acrescentam em nada!
    Parabéns!
    Bjoks

  3. Teylite disse:

    Leio o blog frequentemente, está na minha barra de favoritos e acho que nunca tinha comentado por aqui pq as vzs não tenho muito mesmo oq falar e pra não sair apenas com o "adorei o post" fico na minha. Resolvi comentar hj pq realmente gostei muito do que vc disse, acompanho muitos blogs e acho um absurdo mesmo estarem te "atacando" (não entendi muito bem o motivo) em relação ao conteúdo do blog ou arrumando motivos pra ter tantas seguidoras, tem pq o blog é bom e pontofinal! Concordo com tudo que vc disse e fico mais indignada ainda é com o fato de que sendo a internet tão democrática, não existe ranking de blogs no sentido de que se não atingir certo número de seguidores cairão pra série B, OU C ou D do campeonato, eu hein! tem espaço pra todos! Bem, é isso, só gostaria de registrar meu apreço pelo seu blog e bola pra frente neh? como vc falou no post, não vale nem discutir com o pessoal aí que faz essas pequenices!!

    Beijos

  4. Carol Costa disse:

    Meninas, obrigada pelo apoio. Obrigada mesmo!

    Vocês são como eu, mulheres de garra, com opinião!

    Não ficam em cima do muro, com medo de não agradar fulano ou beltrano.

    Isso é o que vale!

    Quanto as criticas, boa parte alega que só tenho seguidores por conta de sorteios. Mas é aquele negócio, pobres de espírito!

    O Momento Beauté chegou aos 6 meses por vocês!!! Muitos blogs não sobrevivem nem ao 1º mês.

    Blogar não é pra qualquer um.

    beijos, obrigada, obrigada, obrigada!

  5. Thaíssa disse:

    Minha vontade é copiar o comentário da Teylite, ela simplesmente escreveu tudo que estava na minha cabeça.
    Eu acompanho seu blog mas não costumo comentar por preguiça kkkk mas acompanho tb seu twitter e vi o quanto você passou o dia chateada.
    Disse tudo e bem dito, fofa nem liga pra essas coisas e sabe eu gosto de você e de uma outra blogueira que até ficamos amigas de tanto bate papo no twitter… Porque a pessoa tem um blog, mas tem que ser o que é além dele.
    Tem um blog que eu aaaaaaamaaaaaaava de paixão os posts, as makes eu fui seguir a dona no twitter e fiz uma pergunta de algo que não entendi e simplesmente fui ignorada, já deletei dos seguidores, porque como você quer que a leitora continue no seu blog se nem a educação de responder uma pergunta se tem?
    E todas as vezes q eu fiz um comentário sequer com você no twitter você me respondeu.
    Parabéns pelo blog e a partir de agora ignora a alma pobre de espírito que te pentelha. 😉

  6. Carol Costa disse:

    Tá vendo só…. são vocês que me inspiram a cada post. Comentando ou não, sei que acessam, que querem ler o que está por aqui!

    Obrigada!

  7. Nana... disse:

    Carol é triste ver o que algumas blogueiras tem feito…eu vivo sendo atacada e ainda não me dispus a relatar nos meus blogs que vc sabe que são muitos,mas hoje em dia não se tem tantas BLOGUEIRAS de verdade só ha uma disputa pra ver quem tem mais ,quem é mais bonita,quem tem melhores roupas e ate quem é mais conhecida…antes ter 10 pessoas no blog que comentam diariamente do que ter milhões que só entram no blog pelo sorteio mesmo…
    E com todo esse ataque sinta-se feliz sabe por que ?!!!
    Porque só encomoda quem tem sucesso no que faz…
    Sou virginiana também e mto parecida com vc..agora digo mais SOCIAL quem faz é elevador não obrigo ninguem a gostar de mim, nem do blog mas quero respeito !
    Mas torno a dizer :SE ESTABELE QUEM TEM COMPETENCIA E ISSO VC TEM DE SOBRA,DEIXA DE LADO QUEM TE INVEJA E CUIDA DE BRILHAR MUITO MAIS E SEMPRE !!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

  8. Carol Costa disse:

    É isso aí nana! O que muita gente ainda não entendeu é que ficar criticando não leva ninguém a nada. Vale mais cada um na sua, sem perder tempo causando.

    Em certas situações o menos é mais e o mais é menos!

    bjo

  9. Analynn C. disse:

    hey, xará! ;D
    Nesse post eu tinha que comentar. =)
    Conheci seu blog há pouquinho tempo, graças às férias! heheh Porque durante as aulas meu tempo livre fica beeem complicado (facul integral, consome todo o tempo =), mas sempre que posso vejo as atualizações dos queridos blogs que sigo e comento quando tenho realmente algo a dizer sobre o assunto, não "comentar por comentar" mas quando sinto que posso contribuir com algo (coisa mínima que seja =P). ^^ Entendi bem seu desabafo e concordo com tudo o que você disse. 😉
    Realmente não entendo o que leva certas pessoas a perder tempo atacando outras, assim como você se eu não gosto de um blog simplesmente tiro da minha lista e esqueço, não me acrescenta em nada saber o que vai acontecer com aquele blog depois.
    Mas, infelizmente, esse tipo de gente sempre vai existir. A gente acaba aprendendo a ignorar, o melhor remédio é seguir em frente.
    E blogar não é meesmo pra qualquer um! Já tive blogs que abandonei quando mais nova, e confesso que desde o ano passado morro de vontade de voltar a esse mundo porque adoro escrever e compartilhar opiniões, mas fico adiando… adiando… por causa da correria, pensando em tudo que teria que fazer, que seria chato quando não conseguisse manter bem atualizado e tudo mais.
    Por isso, PARABÉNS! 😉 Pela sua dedicação você conquistou muitas LEITORAS, pode ter certeza, muitas pessoas que querem o seu bem. =)

    hum acho que já escrevi demais. hauhauh =P mas era pra mostrar que o seu tempo não foi perdido, muuuuitas pessoas dão valor! 😉

    Que Deus te abençoe muito!!
    Até mais! ^^
    ;*

  10. Analynn C. disse:

    ah, esqueci de comentar:
    "Prefiro ser taxada como antipática e antisocial do que ser falsa. Não sou garota propaganda de pasta dental para sair por aí, sorrindo para todos."
    adorei isso! huahuhauh Sou assim também, uma época minha mãe até reclamava do meu jeito, mandava eu sorrir mais pras pessoas e ser mais simpática. =P huahuah

  11. Ankh disse:

    Uma vez li esta frase: se exite quem te odeia, é porque VOCÊ faz sucesso! Ou seja, se você está onde está é por causa da SUA competência! Ótimo domingo, minha linda!

  12. Vanessa Pinto disse:

    Carol!

    Concerteza imaginei você escrevendo.. ou melhor falando.. assino em baixo!! e como diz a minha vó.. cada macaco no seu galho!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

  13. Jú Carvalho disse:

    Menina!! Que desabafo!! Deve ter te dado uma aliviada em sua cabeça né?
    Concordo com tudo que você falou. Tem gente que sente prazer em ofender os outros. Isso é coisa de gente besta.
    Leio o blog todos os dias e ADOROOO!! Comecei a seguir porque gostei dos posts, não por conta de sorteio. E mesmo que fosse, sei que tem muita gente que começou a seguir pelos sorteios mas vem aqui todos os dias porque gosta dos seus textos e das novidades
    Continue assim Carol. Adorei a atitude.
    beijinhos

    http://www.potinhoscoloridos.com

  14. Carol estou contigo e não abro, tudo que você disse é verdade, fiz um mês a pouco tempo e ja tive arranca rabo com gente reclamando que layout tava feio, que os post eram legais, mas o blog não tava bonito.
    Se importem com blogs de vocês. eu te APOIO, ja venho aqui a algum tempo, e adoro o blog.
    beijocas

    http://origemdemim.blogspot.com

  15. Renata Louise disse:

    Que bom que você realmente é autêntica e fala o que sente!

    Não se cale nem mude pra agradar ninguém!

    Gente, se o blog não tá legal, tem milhares de outros na blogosfera.
    Esse espaço aqui é da Carol…se ela quiser por em prática as dicas, ELA decide. se não quiser, ELA decide…

    Eu visito todo dia pq eu gosto muito

    Um beijo!

  16. Eliane disse:

    Carol, adorei o post-testamento e concordo plenamente com você. Suas palavras são perfeitas. Parabéns!!!
    Não esquenta a cabeça e siga em frente. Se estão jogando pedra é porque você está incomodando. E se está incomodando é porque já é um SUCESSO.
    Bjs

  17. Oi Carol, acompanhei parte do desabafo pelo twitter ontem, mas nao me pronunciei pq nao sabia ao certo do q se tratava de fato..percebo essa competição "não expressa" entre blogueiras , a questao de numero seguidores,ja li relato de blogueira revoltada pq tinha seguidora q participava de mt sorteios, o curioso é q a blogueira (q tem um blog com numero mt maior de seguidoras que da pessoa q estava reclamando), é q ela via sorteios sim, como chamariz para novas seguidoras, mas nesse processo, ganhou leitoras fieis, q nem sempre se pronunciam, mas q acompanham o blog..eu nem sei ao certo o q to escrevndo guria, eu gosto de ler seu blog pq os assuntos interessam..penso que blog é para ser diversao p vc tb, é claro q vc se dedica, escreve com esmero, pesquisa, mas tem o direito e a obrigação de curtir o sucesso e a interação q tem com a gente aqui e no twitter..os outros sao os outros, se tem blogueira metida q nem responde p seguidora, oportunista, elas q sejam felizes longe daqui..

  18. Carol Costa disse:

    Meninas, obrigada por cada comentário. São vocês que me inspiram a continuar, que me motivam.

    Não vale a pena desanimar e estressar por causa de meia dúzia de pessoas chatas e mal amadas.

    É muito bom perceber o apoio de vocês. Interessante também saber que motivei outras pessoas a lavar a alma em seus blogs.

    Quem quiser ver, é só clicar:

    http://naminhabolsasempretem.blogspot.com/2011/01/blog-agora-tem-teste-de-qualidade.html

    http://meninacajuina.blogspot.com/2011/01/fale-de-seus-sentimentos.html

  19. Lilian disse:

    Vou ser bem sincera. Li seu texto, gostei bastante e confesso q geralmente me inscrevo em um blog por causa de uma promoção de produtos (q eu queira.. não qlq cois só pelo fato de ser de graça)A partir daí é uma forma de eu acompanhar o blog até o sorteio… se o conteúdo é bom, eu continuo seguindo com ou sem sorteio. Agora se é ruim, não há sorteio q mantenha seguidora. portanto, tudo o q vc disse é esxatamente o q acontece. Sorteios atraem seguidores, mas manter um blog com seguidores, só com conteúdo de primeira. Sucesso!

  20. Nossa menina li todo seu post, e imagino que você deve ter tirado um pesinho das suas costas hein! E tá certo mesmo, aqui é o seu cantinho, e tudo que vc falou é real.

    Eu participo de bastante sorteios e é por aí que acabo conhecendo varios blogs, alguns bons e outros nem tanto, mas é a partir dai q conheço os blogs q realmente gosto e acompanho com bastante frequencia, quase diariamente, como foi com o seu.

    MAs olha se a gente se encomodar com td q acontece na net a gente nunca mais escreve nada, q o q tem d gente só pra criticar, falar mal, não tá escrito. Participar de forum então, é pedir pra ser xingada sem motivo. Se ao menos houvessem criticas construtivas blz né, que opiniões são sempre bem vindas, mas ofensas gratis a gente dispensa.
    Mas vai se fazer o que né???

    Seja lá o que tiverem falando, não de bola, seu conteúdo é bom, vc é simpatica, e garanto que é inveja, rsrsr

    Bjinhos e parabéns pelo blog.

  21. Dany disse:

    Caramba, clap clap clap pelo seu post.
    Leio seu blog sempre, creio eu que nunca comentei, ou comentei poucas vezees… às vezes por preguiça, vergonha, ou às vezes tambbém por não querer deixar um "ótimo post", como disse a menina ali em cima. Mas além do blog, acompanho seu twitter e tive uma vontade imensa de retwitar a frase que você retwitou hoje cedo. Vi o post de manhã cedinho, mas só agora tive tempo de comentar. Vc ganhou mil pontos a mais comigo, dos que ja tinha, por esse post! Não há sorteio que segure seguidora, não… mas sim, blogs com conteúdo, de pessoas que se dedicam às leitoras fazendo boas postagens. Imagino como é difícil manter um blog, por isso sou apenas leitora…
    Enfim, tá de parabéns!! Beijo grande.

  22. Priscilla disse:

    Cumanssin?? O que eu perdi? Quem ousa falar de ti?
    Quero saber, bota o nome pra rolo…hahaha

    Carol, seu blog é bom, o conteúdo agrada e por isso tem mtos seguidores. Não é só sorteio que faz gerar seguidores!! Olha pra mim! Já fiz sorteio e até ganhei umas seguidoras, mas principalmente vem de recomendações ou vem por osmose de comentários em outros blogs!

    Meu blog não tem fim empresarial, tem fim Priscillistico que é ser minha terapia. hahaha
    Acho bem pau no cu nego ficar de mimimi pq alguem tem mais seguidor ou faz sorteio ou fala de tal produto. A internet é imensa! Vai atrás de outro, aliás vai atrás do seu umbigo, ne? Falta de 20 cm na vida isso. (haha desculpa o tom, mas eu sei bem o q é gente incomodada por vc ter um blog – e olha q o meu nem sucesso faz).

    Mas o que quero dizer é q vc deve levar isso como termometro do sucesso. Se falam é pq estão incomodados. Tipo Coca-Cola e Pepsi, sabe? Sempre atacam bosta, ambas fazem o mesmo produto…mas quem tem que decidir é o consumidor.

    Os leitores é que tem que decidir onde vão seguir, comentar e participar. Se quem cuida da tua vida e teu blog e te julga não gosta, o X pra fechar a janela é logo ali em cima.

    Não entendo mesmo tanta falta de maturidade e segurança nas pessoas. Há espaço para todas e opiniões. E ne, Carol, nem pagam suas contas.

    Continue assim linda, simpatica, adoro o desafio da cuticula (coisa mais legal e diferente q vi nos blogs, de integrar os leitores) e venho aqui sem promoção, sem sorteio, sem ser persuadida.
    Venho pq gosto!

    bjuu
    Priscilla
    http://escorpianamente.blogspot.com

  23. Carol Costa disse:

    Dany, obrigada pelo apoio! é bem isso mesmo! Chega de ficar engolindo coisas que não consigo digerir.

    O problema de posts como esse é a polêmica. Mas infelizmente é o único jeito de dar um grito de liberdade.

    Pri, sou como você. Desbocada e já descambo logo no palavrão tb. Me segurei mto pra não escrever vários palavrões neste post, pq né… mta gente não gosta. Mas faço minhas as suas palavras, sem tirar e nem por.

    bjo

  24. Concordo com tudo o que vc disse…
    Em primeiro lugar nem me ligava com esse lance de quantidade de seguidores… nunca tinha percebido isso… sempre segui alguns blogs pelo conteúdo…
    Em segundo lugar o que vc disse é a pura verdade sobre blogueiras consideradas famosíssimas e nunca nos respondem… acho que nem lêem nossos comentários… esses tempos atrás mantem um comentário para uma blogueira e ela não me respondeu… depois mandei um email… era algo importante… e nada dela responder… poxa a pessoa que está nesse meio e não responde suas leitoras não merece ser seguida… então larguei mão… e nem esquenta com esse lance de sorteios e tal… esse povo é invejoso…
    Bjus
    E continue fazendo muito sucesso querida!!!
    😉

  25. Carolina disse:

    sumemo
    gostei da sua sinceridade!
    o mundo do blog, também é uma 'extensão' do que acontece na vida né
    e com ctz com as inconveniências DESNECESSÁRIAS!
    enfim..

    parabéns pelo desabafo!
    tudo de bom sempre 🙂

  26. Rayssa disse:

    É isso ai Carol! Tamo junto e vamo se embola se precisar! (oi, estou parecendo uma maloqueira?) haha, mas isso tudo que vc disse tá certo, eu entendi mais ou menos pelo twitter,e é o que vc disse, é claro que os sorteio cama as seguidoras, mas elas continuam por que gostam do blog! Então isso ai é coisa de gente recalcada u.u

  27. Nayara Lobo disse:

    Muito bom seu post Carol… Vou confessar que não conhecia sua história e gostei dela.
    Parabéns por sua competência, flor!
    ^^
    beijos.

  28. Oi Carol!
    Ah eu gostei do seu post! Super sincero!
    Eu acho assim Carol: cada um escreve o que quer, o que gosta, e se você se dedica, gosta do que faz, sempre terá um retorno.

    Os sorteios são sempre pensando nas leitoras do blog, sempre querendo retribuir o carinho delas. Mas claro, sempre aparecerão aquelas pessoas que só querem o prêmio, fazer o quê, isso tem em todos os lugares, em todas as áreas da vida.

    E também nem sempre temos tantos sorteios juntos. Neste mês por exemplo tive bastante sorteios, por ser mês de aniversário de 1 ano, então várias empresas parceiras antigas e novas, participaram. Tem meses em que não sorteio nada, o importante é levar o blog como diversão, algo bom e curtir bastante.

    Parabéns pelo blog e pelo post, vc mostrou com clareza como é ser blogueira, e que nem tudo são flores.

    Beijão!

  29. Andressa disse:

    eei, você foi ótima em suas palavras. Também sou uma leitora diária que não costuma comentar muitos posts rs .. mas saiba que gosto muito dos seus pensamentos e opiniões e como este post, todos os outros mostram SINCERIDADE, o que prezo muito.
    Te admiro muito, mesmo não te conhecendo pessoalmente!

  30. Nossa, que textãooo! Mas li tudinho e concordo.

    Parabenizo você pelo arraso do blog em pouco tempo e tals, e por tudo que disse quanto ao julgamento que fazem, quanto a questão de "blogs de eleite" etc…

    Além disso, meu desabafo vai parar as blogueiras super antigas, da época da net discada que acham que só pq vc tem um blog novo ele não presta e vc tá na onda da modinha… péra aí? Se fiz meu blog agora foi pq tive motivos pra não querer ou não poder fazer antes… o que vale é o comprometimento, carinho e conteúdo que ele terá, não a data em que foi feito… AFFF!!!

    Sendo assim, até te convido para conhece-lo, pois ainda não tinha feito isso!

    Beijos e fica na paz!

    http://www.paposdemulher.com.br

  31. Luciana disse:

    Oi Carol! Concordo plenamente com tudo que escreveu, e uma coisa é muito certa: tem muita gente cuidando do quintal do vizinho…
    Foi bom o desabafo, assim conhecemos mais um pouquinho de você.
    Bjos, Lú.

  32. Carol Camargo disse:

    Não conhecia o Blog..
    Mas depois desse post..
    Não tem com NÃO acompanhar né!
    Uaul..
    Texto Perfeito!
    Amei ♥

  33. Flor , leio seu blog a tempos , mais nunca tinha comentado . Quando comecei a ler esse post ,fiquei em choque , pq vc descreveu exatamente o que eu sou ! Tudo , tudo mesmo … so ainda nao cheguei na parte do carro e da casa , mais ainda tenho so 17 anos , entao ainda tem mais 3 anos pro carro KK
    Concordo com tudo ai em cima .
    Beijos

  34. Oi Carol,
    Ufa!!! Terimnei de ler…
    Viajei nesse fgim de semana evi esse post novidade. Como estive "ausente" e não tewnho twitter não faço idéia do que pode aconteceu, mas faço idéia de como você se sente, pq ser criticada é justo quando a crítica tem fundamento e pode ser considerado uma verdade… o que, pelo visto, não é o caso!
    Te acompanho basicamente todo dia, e não pelos sorteios (apesar de ser algo bom e atrativo) mas para saber das novidades das coisas que me interessam, opnião, e tb porque aqui vejo que é diversificado, não é só esmalte, só maquiagem, só isso… é tudo que a gente gosta! Hehehe…

    Adorei o que você disse: "Tem blogueiras que são famosinhas, mas sequer respondem as leitoras, seja no twitter, seja no blog."
    Concordo plenamente!!!
    Não suporto quando frequento um blog diariamente e resolvoi deixar um comentário e ele passa despercebido, como se ngm tivesse escrito nada, principalmente qd vc fala de algum problema (no meu caso, alergia a esmalte), ou pergunta, ou elogia… e você recebe o silêncio!
    Eu penso:" Ah, tá bom! Aqui ela só quer falar. Não é um blog, é um monólogo". Então abandono, msm que seja bom, pq acho uma falta de consideração com seu seguidor, afinal, não seria nada se eu e outros não estivessem alí, não comentassem. Por isso adoro comentar aqui, vc sempre responde carinhosamente, conversa, nos deixa avontade.

    Parabéns pelo blog, pela iniciativa.
    Sabemos que depois desse desabafo as críticas não vão acabar, porém, são sem fundamento e irrelevantes, pois em nada te acrescentam, então, releve!
    O que não presta não se mantém de pé por muito tempo, e sei que sempre estarás erguida nessa caminhada.

    Beijão…

  35. Aline disse:

    Oi Carol, agora que vi o feed do post. Quase nunca comento em blog, mas dessa vez é preciso… eu apoio muito seu desabafo, infelizmente existem pessoas que não tem o que fazer e vivem de agredir os outros. Se o blog tem muitos visitantes ou seguidores é porque tem competência. Não ligue pra as críticas maldosas, gente assim não acrescenta nada. E , como os blogs estão em alta, a tendência é piorar! Então, teremos que nos acostumar com as barraqueiras e invejosas na blogosfera também…Gente assim tem em tudo quanto é lugar, na vida real e na "virtual"…Sou da opinião de que, se não gostou, não leia, não siga, não encha o saco, não procure mais…desliga, dá um tempo, né?

    Bjos!!

  36. Amanda disse:

    Carol
    Eu conheci o blog através de um sorteio e hoje leio todos os posts e ainda participo do desafio com você.
    Quando fico sem acessar, tiro um dia pra ler tudo de uma vez (como hoje)
    Se você faz muito sorteio… bom pra gente
    E se estão reclamando… problema de quem reclama. Manda ir dormir e pronto.
    Seu blog é ótimo, e suas seguidoras estão sempre por aqui (mesmo as que comentam pouco como eu) porque é bom.
    Quem não tem competência não se estabelece.
    Se em frente e conte sempre com sua leitora aqui.

    Bjoks

  37. Lendo o texto (li todinho), senti o peso de cada palavra.

    Carol, vou falar sinceramente e publicamente. Leio seus posts pelas newsletter desde novembro de 2010. Apesar de não te conhecer e não querer dar uma de puxa-saco, acho você muito profissional, é meu tipo… "queria ser uma blogueira assim".
    Confesso que fico me perguntando como você conseguiu tanto sucesso em tão pouco tempo (não desmerecendo que você tem um ótimo conteúdo e que é dedicada). É tipo uma forma de tentar seguir seus passos. E até imaginei que os sorteios que te dão mais seguidores e atraem mais pessoas. Mas se continuam frequentando, é porque gostam daqui! Se não, se cadastravam e deixavam pra lá. Já tive vontade de te perguntar como faz pra enviar newsletter (sempre leio as suas), mas tive vergonha, rsss.

    Agora você me fez refletir. O que tem de ruim no meu blog? Já enviei e-mails querendo fazer parceria com algumas marcas, mas nunca me respondem. Tenho menos de 40 seguidoras em 3 meses de blog, mas me dedico tanto a ele! Passei tanto tempo fazendo um novo layout, estudando webdesigner, hmtl, css, e essas linguagens todas… cada pixel foi modificado só por mim. Mas onde que eu devo estar errando? Fico me perguntando sobre o que os leitores não gostam, o por quê de não comentarem. "O nome é tosco, né? Eu pensei que fosse original… sei lá.."
    Queria tanto que você respondesse… quem sabe usasse sua sinceridade e me dissesse o que está ruim lá, para que eu pudesse melhorar

    Olha, não é inveja não, é inspiração mesmo. 😉 Espero que não se chateie!

    E deixando minha opinião, como as outras seguidoras, acho super "declaração de fracasso" descer o nível assim pra criticar um blog do tamanho do MB, que não tem nem o que se falar. É ridiculous, kkkk!

    É isso aí Carol, continue a ser quem vc é!

    Beijos e muito sucesso!

    http://www.superentendida.blogspot.com

  38. Lendo o texto (li todinho), senti o peso de cada palavra. Carol, vou falar sinceramente e publicamente. Apesar de não te conhecer e não querer dar uma de puxa-saco, acho você muito profissional, é meu tipo… "queria ser uma blogueira asism".
    Confesso que fico me perguntando como você conseguiu tanto sucesso em tão pouco tempo (não desmerecendo que você tem um ótimo conteúdo e que é dedicada). É tipo uma forma de tentar seguir seus passos. E até imaginei que os sorteios que te dão mais seguidores e atraem mais pessoas. Mas se continuam frequentando, é porque gostam daqui! Se não, se cadastravam e deixavam pra lá. Já tive vontade de te perguntar como faz pra enviar newsletter (sempre leio as suas), mas tive vergonha, rsss.

    Agora você me fez refletir. O que tem de ruim no meu blog? Já enviei e-mails querendo fazer parceria com algumas marcas, mas nunca me respondem. Tenho menos de 40 seguidoras em 3 meses de blog, mas me dedico tanto a ele! Passei tanto tempo fazendo um novo layout, estudando webdesigner, hmtl, css, e essas linguagens todas… cada pixel foi modificado só por mim. Mas onde que eu devo estar errando? Fico me perguntando sobre o que os leitores não gostam, o por quê de não comentarem. "O nome é tosco, né? Eu pensei que fosse original… sei lá.."
    Queria tanto que você respondesse… quem sabe usasse sua sinceridade e me dissesse o que está ruim lá, para que eu pudesse melhorar

    Olha, não é inveja não, é inspiração mesmo. 😉 Espero que não se chateie!

    E deixando minha opinião, como as outras seguidoras, acho super "declaração de fracasso" descer o nível assim pra criticar um blog do tamanho do MB. É ridiculous, kkkk!

    É isso aí Carol, continue a ser quem vc é!

    Beijos e muito sucesso!

    http://www.superentendida.blogspot.com
    se quiser falar coisas por e-mail, é superentendida@hotmail.com

  39. Carol Costa disse:

    Barbara, no que eu puder ajudar, com certeza ajudarei.

    Mas vamos conversar sobre isso por e-mail? Me envie um e-mail para contato@momentobeaute.com e me fale as suas duvidas, o que vc nao esta conseguindo ok?

    beijos

  40. Denise disse:

    Nossa, não sou do tipo de postar comentário… se não tenh o que dizer, fico quieta. Mas dessa vez tenho que me expressar. Estou visitando seu blog pela primeira vez e já adorei, virei fã. Minha vida pela blogosfera começou a apenas uns dias e verdade seja dita… o seu entrou na lista de melhores no meu ponto de vista.
    Realmente não deixe as pessoas desmerecerem o que você faz com tanto carinho, e esse carinho até eu que cheguei hoje posso notar nitidamente.
    Enfim, você não vai muitos comentários meus mas com certeza passarei por aqui frequentemente.
    Abraços, parabéns pelo blog e muita sorte

  41. Laura Moraes disse:

    Linda, concordo em tudo que vc falou.
    Sigo seu blog e leio quase todos os blogs que sigo pelo google reader (e por isso muitas vezes nem comento nada), porque trabalho muito e muitas vezes acabo não encontrando tempo de falar pras bloqueiras que sigo como elas mudaram muito em mim.
    Depois que comecei a seguir blogs que falam de beleza, maquiagem, auto estima, etc, eu melhorei meu visual, aprendi muitas coisas novas, aprendi a me arrumar, me valorizar e minha auto estima aumentou horrores e por isso me sinto muito feliz, muito mais feliz do que era antes.

    Pode parecer besteira, mas as vezes mesmo que tenham poucos comentários, você pode estar atingdindo alguém lá na conxichina que está lendo você e ganhou o dia com sua dica, deu um sorriso, aprendeu a se ver mais bonita…

    Eu é que tenho que agradecer você e incentivar que você continue com o blog, pois só de ler, a gente já sente que te conhece, que é sua amiga e que esta sentada num sofá comentando alguma maquiagem, falando de beleza ou de qualquer outro assunto…
    E o mundo não parece tão sozinho como as vezes é.

    Um grande beijo!

  42. Rita Elis disse:

    Carolzita!!!
    Tchê!! Eu li teu post até metade, vou ler a outra metade daqui a pouco, sou preguiçosa mesmo. 😛 E o calor, não me deixa ficar mais tanto tempo na frente do pc.
    Enfim.. concordo plenamente ctgo, em tudo, aliás, apesar de não te conhecer, tenho uma enorme admiração por ti!!
    Ando com ENORMES, problemas (são enormes mesmo, se tu fosse minha advogada,tu iria me afogar, de tanto problema que eu tenho 🙁 ) aaah! não sou nenhuma marginal, não HAUIHAUIHA
    Tá foda, a situação, por isso não paro pra ler, não comento, como comentava antes, mas prometo que isso passa.
    O meu blog que o diga, coitado, jogado as moscas..

    Sem mais delongas..

    beijooo!

    Rita Elis

  43. Carol Costa disse:

    Laura, fiquei muito feliz com tudo o que disse. É importante saber que mesmo sem comentar, o Momento Beauté faz a diferença pra muita gente! Obrigada!

    Denise, fico feliz que tenha simpatizado com o blog, logo no primeiro acesso! Boas energias aqui na telinha!!!

    Obrigada a todas que estão lendo este post. Obrigada as pessoas que estão dedicando um tempinho a mais e estão comentando aqui.

    E mais do que isso, obrgada a todo mundo que acessa o blog, pois o acesso não pára de crescer!!!!!!!!!!!!!!

    beijos

  44. Há tempo!!! disse:

    Outro dia li algo parecido assim…
    Uma mulher sempre falava da vizinha que lavava o lençol branco, mas sempre aparentava estar sujo, a mulher queria mostrar um sabão em pó melhor para que o lençol pudesse ficar branquinho, e o marido relutou em dizer, devemos cuidar do que é nosso! Um dia a mulher olhou pela janela e viu que o lençol estava branquinho… não relutou em dizer "ensinaram o melhor sabão em pó a ela" o marido calmo respondeu :querida, eu levantei mas cedo hoje e resolvi lavar o vidro da nossa janela… MORAL se preocupa com outros e esquece de olhar dentro de casa, você esta certa!!!

  45. Fernanda disse:

    Odeio gente invejosa, uixxxxxxx =/

    Carol, entro aqui porque amo e não por causa dos sorteios…

    Cabeça erguida e sucesso, você merece…

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo