Light Up Contém 1g

12.04.2012
No ano passado a Contém 1g lançou o lápis Light Up, que tem a proposta de realçar o desenho natural das sobrancelhas, valorizando e iluminando com efeito natural.
Ele é grosso como um jumbo, mas tem a metade do tamanho. É bem cremoso, fácil de aplicar e espalhar. A única cor disponível é esta, rosada, que acredito que se adapte a quase todos os tons de pele.
A indicação é que ele seja aplicado abaixo da sobrancelha, no mesmo local onde aplicamos a sombra branca.
Gostei bastante da fixação dele, não escorre e é mega prático para aplicar! Espalho com o dedo mesmo. O resultado é exatamente o prometido pela marca, um iluminado discreto e natural. Vejam o antes e o depois:

Amei e tenho usado muito! Fica bem natural. Cada um custa R$42,00. Não é barato, mas é o único nacional com esta proposta (importado tem vários), por isso acho que vale a pena.
A tendência é de maquiagens com aspecto cada vez mais natural, então este produto veio em boa hora. Já usei em vários tutoriais e vocês podem conferir o resultado com maquiagem AQUI.
O que acharam?

3 comentários

  1. ROJI disse:

    Olá Carol, já testei esse lápis e fica realmente muito bacana, só que pelo tamanho não achei o preço muito amigo. Bjs

  2. Anônimo disse:

    Comprei ele ontem, vi um make em um tutorial que ficou show com ele, inclusive da pra usar de base antes da sombra fica maravilhoso!!!!
    bjs!
    Paula Junqueira
    🙂

  3. Aninha disse:

    Gostei de saber que existe um produto especifico pra isso, mas to usando um lapis delineador bege mesmo, peguei a dica da Camila do Super Vaidosa… 😀
    é um opçao mais barata pra quem nao tem condiçoes né?! rsrsrs

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo