Luminous Stick Iluminador Contém 1g .:. resenha

08.04.2016

1

Ano passado a Contém 1g lançou o Luminous Stick Iluminador e recebi para testar e contar pra vocês o que achei.

Confesso que acabei deixando ele de canto um tempão, até que resolvi pegar para usar e me surpreendi! Cheguei a comentar no instagram (segue lá @carolcostamb), no início do ano, que este produto tinha se tornado ‘melhor amigo’.

De acordo com a marca, o produto confere uma pele delicadamente iluminada. Possui tom neutro para atender a todos os tipos de pele, textura sedosa e formato prático.

2

em cima, produto concentrado e, embaixo, produto bem esfumado

teste

em cima, produto concentrado e, embaixo, produto bem esfumado

Na foto de amostra do produto, concentrei bem em uma aplicação para mostrar o quão intenso ele pode ser e na aplicação inferior, está super esfumado, aparecendo apenas alguns brilhinhos.

Pode ser usado durante o dia, tranquilamente e claro, para dar aquele efeito mais poderoso para uma make noturna, é só aplicar em maior quantidade. Aliás, para quem ainda não está habituada a usar iluminador, este é o produto perfeito!

O efeito na pele realmente fica bem delicado e quanto mais esfumado, mais natural. A cor é linda e acredito que realmente combine com todos os tipos de pele, sem contar o fundo rosê que é o meu preferido para iluminadores!

A aplicação é muito fácil, o produto desliza na pele e esfuma facilmente, com os dedos mesmo. Por ser um produto em creme, em dias quentes a duração não é aquela coisa toda, é preciso retocar depois de algumas horas.

O que mais me encantou foi a praticidade por ser em stick, fácil de aplicar, de carregar na bolsa, não tem risco de ‘vazar’.

O único ponto negativo é o preço, R$98,00. Meio pesado né? Por outro lado, rende bastante.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo