Meias de inverno

07.07.2010
Se não prestarmos atenção, saímos todos os dias com a mesma ‘cara’, sempre de calça, seja jeans, social, ainda mais neste frio. Por tanto, tivemos uma ajudinha, das empresas de meia calça e também da moda, pois neste inverno as meias estão em alta total!
A Lupo lançou algumas meias bem diferenciadas e uma delas é a Leggin Lamê, feita em um tecido que garante brilho e remete ao couro, uma das mais fortes tendências da estação.

É uma peça perfeita para ser usada a noite, mas que também pode ser usada durante o dia, de acordo com a combinação da blusa, devendo tomar cuidado com o tecido!

Logo que lançou eu adquiri uma e garanto que é uma das peças chaves do meu guarda roupas neste inverno. É linda, chique, charmosa, perfeita!

Outro lançamento é a meia calça felina, que tem a estampa que toda mulher gosta e tem pelo menos uma peça de roupa com a tal estampa de onça!

Eu, sendo alguém super perua e que A-D-O-R-A estampa de onça, já comprei a minha felina também.
Ainda não usei, mas já tenho programadíssima a estréia da danada, em uma festa que vou.
O lance é que é preciso tomar muito cuidado para usar a felina. Não dá para misturá-la com outras estampas e nem com muitas cores, pra não carregar e poluir o look.
É aquela história, estampa de onça é bonita e chique, porém, se usada sem a combinação certa, acaba ficando brega. O meu plano é utilizá-la com um vestido preto ou cru.
Vi algumas matérias de consultoras de moda e o que todas frisam é que as meias estampadas não são recomendadas para quem tem coxas grossas, a não ser que use com uma saia ou vestido na altura do joelho.
Detalhe: a meia felina está sendo vendida em mais duas cores: vermelha e marrom. As meias estão sendo vendidas nas lojas Lupo e em grandes magazines.
Beijos,
Carol

1 comentário

  1. Nara disse:

    A Lupo arrasou com esses lançamentosss!
    Amei!
    Beijo linda!
    http://rosinarab.blogspot.com

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo