Meu 1º Detox – Detox Market .:. O que eu achei!

06.04.2016

a17443_b549aede8cb74c4f93b981362f18f86f

foto do site Detox Market

Quem me acompanha nas redes sociais instagram e snapchat sabe que no segundo semestre de 2015 fui diagnosticada com um problema de saúde (conto detalhes mais pra frente ok?!) e acabei entrando em desespero, com medo de morrer e aquela loucura toda que bate quando você se dá conta que está doente e com muito sobrepeso e consumindo muita porcaria, além de levar uma vida totalmente sedentária e ter um trabalho muito estressante.

O primeiro passo foi optar por uma alimentação mais saudável, que além de proporcionar saúde, consequentemente, iria ajudar a perder peso, que também ajudaria a melhor a saúde.

Como eu ainda não tinha condições de fazer exercícios físico, foquei totalmente na dieta até porque estava com medo morrer meu povo!.

E como vocês sabem, não sou muito chegada a cozinhar, além de não ter talento, não tenho tempo, por isso, optei por uma dieta pronta e garanti vários dias de alimentação de SPA da Detox Market.

Neste post vou falar apenas do Meu Primeiro Detox, que foi o primeiro programa que fiz e logo logo entra mais post contando sobre tudo!

15

No pacote Meu 1º Detox vem 4 sucos, 1 salada, 1 sopa, 1 barrinha de cereal, 1 pacotinho de semente de chia e 1 trufa saudável para matar o desespero por doce.

A programação é a seguinte:

07 horas: Suco Verde

09 horas: Leite de Amêndoas

11 horas: Barrinha de Cereal

13 horas: Salada de Quinoa e Legumes no Pote

15 horas: Suco Sazonal

17 horas: Suco Verde

20 horas: Sopa de Legumes

O que eu mais gostei dos produtos da Detox Market é que é tudo fresquinho, preparado de manhã para ser entregue no final da tarde.

16

salada de pote

17

A salada vem no pote de vidro e acompanha o molho individual. Fica linda no prato né? Eu que não sou muito chegada a salada, fiz o sacrifício pela saúde e sabe que foi bom? Adorei esses tomatinhos cereja que eu não gostava, mesmo sem nunca ter comido! #soudessas

Enfim, a salada toda é muito boa, mas é uma quantidade enorme e consegui comer apenas a metade (comprei  uma salada de pote para o marido e ele também não deu conta de consumir tudo, 1/2 disso sustenta tranquilo!).

18

sopa de abóbora

19

A sopa me surpreendeu, é ‘grossinha’, saborosa, tempero leve e se consumir toda a quantidade que vem na porção individual, ficará saciadíssimo!

Em relação aos sucos, gostei de todos. Confesso que tenho um certo pé atrás com suco verde, pois já tentei consumir alguns e não consegui por serem muito amargos, mas esses achei bem gostosos.

Resultado deste dia? Eliminei 1.3kg de muito inchaço e alguma gordurinha, fiquei animadérrima e provei para mim mesma que sou capaz de experimentar novos alimentos e gostar deles (ok, confesso, não tinha maturidade para isso, até então).

Fazer um dia de detox não é tão fácil, pois se você está com uma alimentação muito desregrada, consumindo muita porcaria, seu corpo vai ‘pedir mais calorias’, vai dar uma dorzinha de cabeça, um pouco de fome, vai dar vontade de comer porcarias…mas isso faz parte né? Não é nada que não possa ser contornado, já que o detox dura apenas um dia.

Acabei por continuar a dieta balanceada e perdi bastante peso só com a alimentação correta.

Guenta aí que logo entra post sobre o pacote de dieta que comprei, por quantos dias fiz e quanto eliminei de peso. quem me segue no instagram e no snapchat soube de tudo em tempo real ;o)

Ainda tenho muito peso para perder, mas confesso que já me sinto bem melhor comigo mesma, com o espelho e meus exames? Ah sim, minha saúde está em perfeito estado!

Vocês conseguem manter uma alimentação saudável regularmente?

4 comentários

  1. Que demais, teve um super resultado! Nunca vi um sistema de Detox Market na minha cidade, mas vou procurar, achei bem interessante. Parabéns, Carol!

  2. Danielle disse:

    legal essas dietas. Eu como muita besteira (pizza, pastel,etc) , tenho até medo de saber dos meus exames. Tô precisando mudar meus hábitos. Eu ando tentando pelo menos diminuir os chocolates, doces q eu como.

    • Carol Costa disse:

      Já é um primeiro passo né? Diminuindo aos poucos é menos difícil. Fazer mudanças mto drasticas é mto sofrido e dificil de manter a longo prazo. Bjao

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo