Nfu Oh 51 – flocado

27.11.2010
Já postei pra vocês 1 Nfu que tenho, AQUI. Hoje vim mostrar outro, que foi bem mais fácil de fotografar o brilho, até porque, usei uma câmera profissional.
O Nfu 51 é um dos mais comentados na blogsfera, um dos mais populares dentre os flocados da marca. Claro que eu não deixaria de compra-lo neam?
Já falei pra vocês, no post do outro flocado, que a embalagem desses esmaltes é um sonho… Alias, demorou para as empresas brasileiras investirem em embalagens! E tem mais, vem 18 ml de esmalte. Acho que isso dura uma vida…hahahaha
Chega de falar, vamos as fotos:
Importante ressaltar: eu usei 2 camadas do esmalte Rock da Colorama, que é preto! E uma camada do flocado.

Fala sério, muito lindo. Enquanto o nº 39 (do post anterior) ficou delicado sobre a base de esmalte amarelo, o nº 51 ficou bem dregqueen…kkkkkkkk
Eu amei. Ele reflete as cores verde, amarelo, laranja.
Vamos ve-lo em outras bases…

Noite Quente – Colorama; Violeta – Colorama; Cintura Baixa – Risqué; Laranja Reflexo – Sancion Angel; Caipirinha – Hits; Jeans – Colorama; Renda – Risqué
2 camadas de cada cor

Aqui, com duas camadas do Nfu nº 51

Preguicinha – Risqué e Záz – Impala

Vamos as considerações…

Sobre o noite quente, o violeta, o cintura baixa e o caipirinha, o reflexo foi rosado. Sobre o laranja e o jeans, o reflexo é alaranjado. Sobre o renda, o reflexo é lilás.

Sobre o renda e o záz (lilás) o efeito foi exatamente o mesmo. Ficou a mesma cor e o mesmo reflexo lilás. Sobre o preguicinha, o reflexo foi alaranjado e avermelhado.

Todos os reflexos da paleta, são completamente diferentes do efeito na base preta. Incrível. O mais diferente é na base preta mesmo e o mais delicado é no renda ou záz.

Vale destacar que o esmalte durou exatos 8 dias, sem lascas. Tirei porque queria usar outro, só por isso. Muitooooo bom.

Para quem quiser adquirir um Nfu Oh, clique AQUI e saiba como.

5 comentários

  1. Aline Rivieri disse:

    Oi Carol, esse é o meu esmalte do desejo da vez…coisa mais linda mais rhyca e phyna!!!

    Adorei o seu post mostrando o efeito dele sob os outros esmaltes, sensacional!

  2. Danni disse:

    É tão lindo! Dá vontade de NÃO morder (as unhas XD)… a embalagem é maravilhosa… Mas ainda acho muuuito caro…

    É incrivel como o esmalte base muda tanto o jeito do flocado =D
    Prefiro o fundo preto…

    Boa semana!

  3. Mmm… ví em um outro blog a comparação dos Nfu com os da Sancion. Os da Sancion tem mais flakies, porém o acabamento é bem sem brilho.
    Nas primieras fotos, onde vc mostra que passou apenas uma camada do seu Nfu, paréce estar fosco. É impressão minha ou os esmaltes flocados não são brilhósos e tem que passar um extra brilho em cima? Oq que eu vejo que estão brilhando em blogs, geralmente estão com óleo secante, não tem como não brilhar! rs!

    Bjocas!

  4. Carol Costa disse:

    Oi Ligia!

    Os flocados não tem o mesmo aspecto que os cremosos, que brilham, brilham. Mas não devemos utilizar extra brilho, pois pode tirar o efeito dos flocados.

    Ouvi dizer que os da Sancion devem ser usados com extra brilho. recebi 8 unidades e vou testar. Em breve, posto por aqui!

    bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo