Novidades e esclarecimentos Beauty Star Boutique

03.02.2012
Ha mais de um ano o blog tem parceria com a loja Beauty Star Boutique, que é da Nini, americana, filha de brasileiros que moram nos EUA e que fala o português com perfeição!
Eu e a Nini acabamos desenvolvendo uma amizade, ela é uma pessoa muito atenciosa, prestativa e faz tudo com um carinho enorme.
Os produtos na loja dela tem preços excelentes e vem tudo muito bem embalado, ela sempre envia brinde a todas as clientes, dá desconto no frete de acordo com o valor da compra e ainda tem uma paciência de jó para ajudar na escolha da cor da base ou corretivo. E é incrível, ela sempre acerta… hahaha
A loja cresceu muito, mas a Nini não estava dando conta de estudar e atender a todas nós com qualidade e muitas reclamações surgiram em novembro e dezembro. Todos os e-mails que recebi, fiz o possível para ajudar, assim como quem reclamou através das redes sociais.
Ela acabou deixando de responder e-mails, inclusive os meus e muita gente achou que nunca mais receberia os produtos comprados. Uma certeza eu sempre tive: uma hora ela iria aparecer e resolver tudo, pois confio na honestidade da Nini, do contrário, jamais indicaria pra vocês.
Por outro lado, sei que é irritante quando a gente compra alguma coisa e não sabemos se foi postado ou não, ninguém da retorno. Rola ansiedade e também preocupação.
Durante o mês de janeiro a Nini mudou muita coisa na loja e também fez mudanças nos compromissos dela para dar conta do atendimento com a mesma qualidade de antes. Confiram a nota de esclarecimento:

Prezados clientes,

Nos últimos meses, a qualidade do atendimento ao cliente diminuiu devido ao aumento de tempo que eu estava dedicando aos estudos. Em setembro de 2011, eu me matriculei na faculdade de arquitetura aqui nos Estados Unidos. Isso sempre foi um sonho meu e esperei 2 anos para ser aceita nessa faculdade, e foi durante esse tempo que surgiu a ideia de criar uma loja de produtos de beleza com preços acessíveis. Cada aspecto da loja foi pensado e criado com muito tempo e dedicação, mas também com muito amor. Muitas pessoas não me conhecem porque não sou blogueira e não entro muito no Twitter, mas eu me lembro de cada um dos meus clientes quando embalo os produtos com bastante cuidado.
Quando o curso começou a ficar mais intenso, sobrou menos tempo para dedicar à loja. A Bianca ajudou muito para manter as clientes informadas sobre os pedidos, mas só quando ela tinha notícias também. Isso foi uma falta de responsabilidade e de planejamento da minha parte, e peço desculpas a todos que foram afetados durante esse tempo. Depois que o semestre terminou, eu pensei em até fechar a loja pelo bem das clientes, porque elas não mereciam ter essa experiência de compra na minha loja. Depois de pensar muito, eu resolvi manter a loja aberta e diminuir a quantidade de cursos para matricular no próximo semestre. Eu também fiz outras mudanças pessoais que irá fazer muita diferença no meu dia a dia.
Neste momento, quando muitas pessoas ficam sem respostas/explicações, eu acho importante ser mais transparente em relação aos acontecimentos recentes na minha vida.
Durante as férias de Natal/Ano Novo, eu troquei a plataforma da loja mais uma vez. Agora a loja está em um sistema um pouco mais avançado, com mais de 400 produtos (a outra loja tinha 250) e com um novo programa de afiliados. Agora também as encomendas que eram feitas por e-mail serão feitas e rastreadas na loja junto com os pedidos regulares. Para acessar a conta na loja nova, digite o seu e-mail e a senha ‘senhatemp’. Depois de acessar a conta você poderá trocar a senha. Infelizmente o cliente não terá acesso ao histórico dos pedidos do outro site, mais poderá pedir o histórico por e-mail. É só enviar um email para SAC@BeautyStarBoutique.com
A partir de agora, nós vamos fazer de tudo para fazer a sua compra na BeautyStar Boutique uma experiência mais agradável. Estaremos aqui para esclarecer as suas dúvidas, então não deixe de nos contatar: SAC@beautystarboutique.com.
Atenciosamente,
Nini Vianna 

Além da Nini, a Bianca permanece ajudando no atendimento através do twitter da loja e do e-mail SAC. Tem uma grande opção de produtos importados lá na nova loja, além disso, vocês podem fazer encomendas por e-mail.
O desconto oferecido para as leitoras aqui do MB mudou, agora é de 5% mas o código permanece MBEAUTE.
Mas olha só que bacana, durante todo o mês de fevereiro vocês ganham 15% de desconto na primeira compra, basta digitar o código BEAUTYSTAR15.
Lembrando que o pagamento pode ser feito com cartão de crédito internacional, paypal ou depósito em conta. Bora conferir as novidades? Clique AQUI e divirta-se!

16 comentários

  1. Eu comprei apenas uma vez na beauty star e fui muito bem atendida e chegou tudo direitinho. Infelizmente eu mandei email umas 2x já perguntando se tinha como conseguir o produto que eu queria (inclusive semana passada mandei um) e não recebi resposta =/ Mas eu vou dar outra chance pra loja, minha próxima compra vai ser la e espero que de tudo certo ^^

  2. Camila Nunes disse:

    Oi Carol!
    Caramba, 15% é bastante, um sinal pra eu fazer logo minha primeira compra com a Nini! kkkkk

    Beijos!
    Camila
    sejabelissima.blogspot.com

  3. Lu Torido disse:

    Ja comprei 2 x, a primeira ótimo, a segunda muitos problemas, mas eu vi que foram involuntários, pq a Nini realmente estava sem tempo. Agora vou testar a promoção e td mais !!! Ela merece.

    Bjksss

  4. Espero que os meus produtos cheguem! Mesmo que ela esteja sem tempo, meus e-mails não foram respondidos, faz mais de um mês que fiz uma compra de R$200 …esse dinheiro me faz falta e ainda nem me respondem. É claro que estou chateada… e continuam não me respondendo.. mas fazer o que? Obrigada.

  5. Guilherme COrtinas disse:

    eu sabia que era você Carol. rss
    seu vídeo desabafo e esclarecedor… ^^
    bEijo!!

  6. Karla borges disse:

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 15% QUE TENTAÇÃOOO
    pena q eu to com a corda no pescoço!!!
    tem 3 encomendas pra chegar aqui ainda e eu to sem dinheiro por pelo menos 2 meses :/

    Sera q fica com 155% até quando???

  7. Já fiz três compras com a Nini e não tenho do que reclamar. Sempre me atendeu bem e enviou tudo certinho. A única demora é a dos nossos Correios, que todos conhecem de cor e salteado, mas dela, só tenho a agradecer, e a você também Carol, porque foi através de você que a conheci.
    Bjs.

    PS: Para a minha chará lá em cima, Denise Binhardi, minha última compra demorou DOIS meses para chegar, a culpa pode ser dos NOSSOS Correios.

  8. Olá, 15% é muiuto bom mesmo.
    Como é o frete? Tem um valor fixo???

  9. Onde posso comprar MAC fora do Brasil?
    Ohhhhh…céus!

  10. Oi…
    Como fazer para comprar MAC fora do Brasil?
    Ohhhh céus!!!

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo