Pergunta da Semana

01.03.2012
A embalagem influencia na hora de comprar maquiagem?
Pra mim sim! As vezes compro alguma coisa só porque a embalagem é linda ou o produto é todo desenhado (tipo alguns blushes e pó). É claro que eu não saio por aí comprando tudo o que tem embalagem linda e fofa, mas se tem alguma coisa que eu já estou cobiçando e vejo que a embalagem é bonita, me jogo sem pensar duas vezes.
Mas até aí, se o produto é bom e a embalagem é feia, ok, não vou deixar de usar. Mas se o produto é bom e a embalagem é ruim, eu desanimo total…
E vocês?

15 comentários

  1. Luana disse:

    Influencia um pouco! Prefiro não comprar aqueles produtos com embalagens muito frágeis, que normalmente são os mais baratos. Isso por que sou muito estabanada e acabo quebrando a embalagem, e em algumas casos até o produto.
    Raro eu comprar por que a embalagem é fofa e linda, e tal. Mas as vezes peco sim! rsrsrs

  2. Suyane disse:

    Ah certeza que influencia! Adooooooro as embalagens da Urban Decay! Liiiiindas e produtos de ótima qualidade! Assim como já comprei alguns pela embalagem que só valiam pela emabalagem mesmo! kkkk
    Beijos
    http://saladadecores.wordpress.com

  3. EULLA PAULA disse:

    eu acredito que simm, muitas vezes a embalagem diz tudo.

  4. claro que a embalagem conta e muito na hora da compra, já deixei de comprar bons produtos devido a embalagem não ser legal!

  5. thamy disse:

    sem duvida principalmente batom

  6. Não me importo muito com beleza de embalagem, e sim com praticidade. Algumas sobras soltas que a tampa solta e faz sujeira por exemplo ai prefiro mil vezes procurar uma compacta com a tampinha mais prática. Vale para todos os tipos de make 😀

    :*

  7. Vanessa Souza disse:

    Com certeza conta! acho que o produto primeiro nos ganha pela embalagem!

  8. Hestia disse:

    Pra mim sim! Muito…
    Eu já disse várias vezes que sou #alokadasembalagens

  9. Adriana Prado disse:

    Influencia sim. Tenho especial cuidado ao adquirir produtos de revistas, que geralmente são bem ilustradas. Levo em consideração também a quantidade de produto.

    Beijo

  10. Adriana Prado disse:

    Influencia sim. Tenho cuidado ao comprar produtos de revistas que são bem ilustradas. Olho também a quantidade de produto.

    Beijo

  11. quelimac disse:

    Lógicoooooooooooooooooooooooo…se é a aparência é feia, desleixada, ruim, automaticamente o pensamento é de que o produto também o seja.

  12. Magali Tarô disse:

    Embalagem é tudo de bom. As da Benefit por exemplo, são de arrasar e as campanhas da Mac são show.

  13. Simone Maria disse:

    Sim, influencia. Aquelas mais breguinhas sempre parecem que os produtos são ruins, as mais simples tb, demonstram descuido. Mesmo assim, produtos como leites para limpar o rosto, eu continuo comprando das antigas e breguinhas, que são as melhores.

  14. Camila disse:

    Pra mim não faz diferença. Pensou muito mais na funcionalidade da embalagem. Por exemplo tem produtos com embalagens bonitas, mas nada práticas, q quebram facilmente, e o pior de todos: algumas q impossibilitam a utilização total do produto. Enquanto q embalagem mais simples, são muito mais funcionais e não fazem vc perder dinheiro, pois utiliza o produto até a ultima gota.

  15. Bruna Veri disse:

    Eu particularmente não ligo pra embalagem, nunca comprei uma coisa X por ter uma embalagem bonita, mas lógico que sempre que vejo uma embalajem lindo fico admirando, não sou de ferro kkk.

    Me preocupo mais com o produto do que com a embalagem em si, acho até que o nome influencia mais.

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo