Prime Cuticle Premium UB Beauty

21.12.2011
Em outubro do ano passado iniciei aqui no blog um desafio para que eu e mais um grupo de leitoras parássemos de tirar a cutícula.
Fiz um post sobre os produtos que eu estava usando no início do desafio e também dicas de outros produtos para hidratar a cutícula. Lá eu comentei sobre a caneta da UB Beauty.

Há umas duas semanas eu estou testando esta caneta.
No rótulo diz o seguinte: evita que você tenha que retirar as cutículas e com isso você ganha tempo, beleza e saúde. Sua fórmula exclusiva bifásica com mais de 30 componentes, baseada totalmente em óleos vegetais, naturalmente ricos em ômega 6, 9 e vitaminas A, B e E juntamente com d-Pantenol promovem uma hidratação profunda e eficiente das cutículas permitindo sua regeneração natural, fazendo com que a retirada das mesmas, após pouco tempo de uso, não seja mais necessária.
Eu já comentei inúmeras vezes aqui no blog que não consigo ficar sem minha cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado e mesmo depois de experimentar o creme para cutículas da mesma marca, voltei para a cera.
Também não me adaptei ao creme para cutículas da Avon. Não adianta, pra funcionar comigo, tem que ser uma power hidratação, pois tenho as mãos e cutículas mega secas e uso bastante hidratante para contornar isso.
O fato é que eu sempre desejei ter uma caneta para minhas cutículas mega ressecadas, porque é indiscutivelmente mais prático para usar no dia a dia, já que não precisamos sujar os dedos para pegar o produto, não faz meleca, dá pra carregar pra lá e pra cá.
Esta caneta tem uma ponta que permite uma aplicação precisa, sem fazer meleca. Além disso, tem dosador e não solta muito produto, o que torna a caneta econômica e evita dedos oleosos.

Segundo indicação da marca, a ponta pode ser usada para empurrar a cutícula, mas como vocês podem ver na foto, ela acaba estragando um pouco e eu não curti muito usá-la para esta finalidade não.
O que mais me chamou a atenção foi que o produto é absorvido rapidamente pela pele. Achei fantástico. Mas no quesito hidratação, deixou a desejar.
No período em que usei a caneta, não usei nenhum outro produto e com o passar dos dias minha cutícula foi ficando suuuuuper ressecada.
Diante de tudo isso, posso dizer que eu recomendo sim a caneta, mas para quem não tenha a cutícula tão ressecada quanto a minha.
Para quem sofre do mesmo problema que eu, a caneta é bacana para ser usada durante o dia para manter a hidratação e a noite, usar bepantol. É assim que vou usá-la até o fim.
Para quem quiser experimentar, a loja Rox Colours tem a venda por R$28,00. Aliás, vocês encontram muita coisa bacana lá na loja, não só para unhas, tem maquiagem também.
Na minha opinião, embalagem conta bastante e olha que fofa a da Rox:

Agora me digam, quem aí já experimentou esta caneta? O que acha?

12 comentários

  1. Laninha disse:

    Flor.. vc gosta de beber água?
    Sabe porque é estranho uma pessoa ter tantos problemas para fazer hidratação e a água ajuda bastante. Eu uso essa caneta e amo e em mim hidrata muitoo. Vc sempre fala q tem problema com ressecamento nos lábios, etc.. e eu acho que um ponto principal pra te ajudar nisso é beber muita água. =D bjoo no core. adoro seu blog.

  2. Carol Costa disse:

    Laninha, sabe que eu nunca tinha pensado na coisa por esse aspecto?

    Mas olha eu bebo água pra caramba… mesmo assim, sei lá, acho que vou começar a beber mais, quem sabe melhora!

    bjo

  3. Oi! Eu tenho essa canetinha. Apesar de achar fácil a aplicação, é isso o que tu falou mesmo, a hidratação dela é bem fraquinha!

    bjs

  4. Carol, adorei teu blog, tuas dicas, produtinhos, etc. Achei ele super por acaso. Moro em Santarém, no interior do Pará – Oeste do Pará -, e aqui dificilmente tenho acesso a produtos da Mac, Nyx, Sigma, etc, o jeito mesmo e viajar pra comprar. Faço pedidos dos meus produto pela Sacks, porém alguns são muito caros lá. Vi em alguns dos seus posts que você falou sobre a Beauty Star, entrei no site e lá eles fazem entregas para o todo o Brasil e por preços excelentes. Preciso saber se o site é de confiança, se eles entregam meeeeeesmo… já passei por situações traumatizantes e perdi dinheiro, não quero que aconteça novamente. Preciso da tua opnião, please!

    Beijos,
    Yasmin Waughan

  5. Carol Costa disse:

    Yasmim, da uma olhadinha na pagina FAQ aqui do blog!

    Tdo o que indico aqui, são locais onde eu mesma compro…

    bjooo e seja bem vinda!

  6. Laninha disse:

    Outro dia uma amiga minha veio reclamar que ela dorme de bepantol nos labios e mesmo assim tem labios ressecados eu perguntei pra ela se ela bebia água ela disse que não. por isso comentei isso com vc. Eu mesmo sou péssima pra beber água só o Pai. hauahuaha mas pode ser q ajude, né? Agente sempre esquece de dar valor as coisas simples da vida né? hauhauahuaha bjoo florzinha. =D Bom natal prôce!

  7. Raíssa (: disse:

    Ah eu não gosto muito de tirar a cutícula, sempre passo caneta hidratante da Océane Femme. Essa marca ainda não usei…
    Passa la no blog querida, tem dois sorteios rolando por la!

    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

  8. Catherine disse:

    Eu bebo mt agua e tenho essa caneta!! haiahaiaha Realmente, para mim, nao foi tao valida, pois na embalagem fala pra aplica-la 4x por dia!!! Eu smp esqueco. Talvez devesse comprar a noturna que tem uma hidratacao mais forte e a absorcao mais devagar. Concordo com o q vc falou, mas o que eu sugiro (e vou fazer a partir de agora) é deixar no trabalho pra ver se eu crio o habito.
    Embora nao tenha me ajudado MUITO, a caneta tem um cheiro agradavel, a composicao faz mt bem a unha e realmente eu parei de tirar a cuticula, so tiro o excesso e a aparencia é a mesma que daquelas que fazem a cuticula =P.
    Porem, quem for comprar a Premium, deve usar a noite antes de dormir um hidratante (eu uso Victoria Secret para corpo) nas unhas, pq ai ficam mais macias ainda e durante o dia, passar a caneta.
    Eu até falaria para comprar, mas melhor é criar o hábito de passar hidratante 2x por dia antes de compra-la, pois senao, ficara que nem eu que paguei 36 reais (valor com frete)e uso apenas a noite, sendo que sugere-se a aplicacao 3 a 4x ao dia.. (assim é realmente dificil fazer efeito haha)
    beijos

  9. Diana disse:

    Oi, pessoal. Também tenho a Caneta UB Beauty, da Dani. Comprei porque roía muito as unhas e me empolguei com as lindas mãos da Dani, do blog Unha Bonita. Acontece que a caneta não fez milagre para mim não, achei a hidratação dela fraca em comparação com a Cera Granado e com o Bepantol. Na verdade, ela parece muito com o Mira Cuticle, da Avon.

    Beijos

  10. KaH disse:

    Oi Carol eu comecei a usar a canetinha a dois dias e quando passo hidrata de imediato mas depois de um tempinho percebo minhas cutículas super ressecadas também…e acho que não vou conseguir ficar sem tirá-las não, as peles que formam e se acumulam nos cantinhos me incomodam muito.

    Beijos

  11. flávia disse:

    Carol, eu concordo 100% com vc sobre a caneta. Por ser caneta, é mto prática, o líquido é absorvido rápido mas… minhas cuticulas ficaram esturricadas. E por coincidência, tive a mesma ideia q vc: aliei o uso da caneta ao Bepantol. Agora sim!

    O da Avon, por sua vez, estou usando e achando EXCELENTE. Há 2 meses nao tiro as cutículas dos pés e elas estão lindas! é uma mão na roda, né? eu nunca fazia as unhas na manicure, morrrrriiiia de preguiça de tirar cuticulas, resolvi meu problema!

    bjs

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo