Primer Studio Secrets L’oreal

09.06.2011
A L’oreal lançou ha pouco tempo o primer Studio Secrets que promete disfarçar rugas, poros abertos, imperfeições, uniformizar e matificar a pele (diminuindo a oleosidade) e tudo isso com um acabamento leve.
Já tinha visto resenha em alguns blogs e estava bem curiosa para conhecer o produto. Vem em uma embalagem de vidro, em um tamanho bem bacana, pois dá para carregar na bolsa, necessaire e mesmo assim, vem bastante produto.

O primer é bem cremoso e tem uma cor rosada bem clarinha, mas na pele fica incolor. Tem cheiro de creme (?!?!) bemmmm suave. O produto se espalha bem fácil na pele e seca rapidinho.

Vejam nas fotos, a pele sem e depois com o primer…

Em cima sem primer, em baixo com primer

Eu adoreiiiii o primer, realmente deixa a pele super matificada e isso pra mim é o mais importante, já que eu tenho pele oleosa. 
Além disso, deixa a pele bem macia e aveludada. De quebra, disfarça os poros o que melhora o resultado final da make em uns 60% no mínimo, já que deixa a pele mais bonita.
Sobre a fixação da maquiagem, esse primer dá uma boa segurada na oleosidade e também na make. Dá pra se manter digna por pelo menos umas 5 hs.
Eu recomendo! A Dani Pinheiro tem lá na loja dela (pronta entrega), por apenas R$50,00. Quem quiser adquirir é só clicar AQUI.
E vocês, o que acharam?

5 comentários

  1. Spoiled Girls disse:

    que legal!
    eu tenho pele oleosa tbm, nao conhecia, vou fazer um teste!
    bjs

  2. Roseanna disse:

    Adorei o efeito, mas ainda não me rendi a usar um primer antes do make…bjOO

    http://www.meninadisorte.blogspot.com

  3. Vanessa Souza disse:

    Amei o resultado! ainda não uso primer , preciso comprar um! comecei a pouco tempo nessa de make , ainda estou aprendendo!

  4. Vivi disse:

    Olá Cherrie Carol,
    Sempre estou de olho em produtos para pele oleosa, pois a minha é. Adorei o efeito desse primer. O efeito dura o dia todo ou depois de uma certa hora, volta a aparecer os brilhos da oleosidade?
    Cherry Kisses
    http://www.cherryglamorous.blogspot.com/

  5. Carol Costa disse:

    Vivi, na minha pele segurou a oleosidade por quase 4hs. Depois começou a brilhar, mas mesmo assim, menos do que o normal!

    bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo