Refletindo…

20.06.2012

Faz tempo que não posto texto de reflexão aqui né? É incrível como Deus faz as coisas, eu sempre acabo lendo exatamente aquilo que preciso, naquele momento. Com vocês é assim também?
Ah, quem me dera a vida fosse fácil… fico aqui me recordando de quando eu era criança e a minha maior preocupação era encontrar minha saia de pregas e a camisetinha do uniforme, limpos, ter um lanche bem gostoso, ser a ‘oradora’ dos eventos da escolinha (sim, a professora sempre me escolhia e eu amava! #aparecida) e me preocupar pra ninguém pegar minhas canetinhas e bonecas.
Mas acho que é isso mesmo, talvez se fosse fácil a gente não daria valor a nada. Vi um texto na  internet e achei bacana, espero que vocês gostem!

Só digo uma coisa: o texto diz tudo!

Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz ? Isso é bobagem.
Como Vinícius cantou “é melhor viver do que ser feliz”. Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu.
Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida.
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa.
Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
(Caio Abreu)

7 comentários

  1. Angelica disse:

    O texto diz tudo mesmo… e pra mim nada nessa vida aconteceu por acaso, tudoooo tem um proposito… e tudo passa tbm.. nada é permanente.

  2. ~*~Nadia~*~ disse:

    Adorei o texto Carol!!!
    Beijos

  3. Carol Costa disse:

    Linda reflexão Carol, me fez refletir muito e vi que o mais importante não é ser feliz e sim viver, porque é vivendo que vc é feliz!!!

    Bjus

  4. Oi carol, tudo bom?
    Essa Reflexão é Tudooo! É incrivel mesmo, como Deus faz cada coisinha na hora certa! Estava mesmo precisando ler isso!

    Beijinhos 😀

    Thai Carvalho

  5. Letty T. disse:

    Sim isso também acontece comigo, leio o que preciso sem procurar por aquilo… e esse texto é ótimo mesmo, ele sempre escreve coisas que todos pensam, mas não conseguem por em palavras… de qualquer forma, demore o tempo que for, passa viu? uma hora passa, igual cólica…

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo