Renew Solar Advance Avon

17.02.2012

É consenso na área médica que a exposição solar sem proteção pode causar graves problemas à pele e à saúde. Para aumentar a adesão ao uso de protetores solares, é importante que o produto apresente textura leve, facilidade de aplicação, perfume suave e garanta alta proteção UVA e UVB.  Por isso, após 10 anos de pesquisa, a Avon desenvolveu a linha Renew Solar Advance, um tratamento cosmético solar anti-idade, com a exclusiva tecnologia RepairShield, que protege a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e repara os danos causados pelo sol.
O produto promete a sensação de pele mais tonificada, firme e rejuvenescida desde a primeira aplicação. Pode ser usado em todo o corpo, inclusive por quem tem pele sensível.

Ele é bem líquido e depois de espalhado deixa a pele com um brilho/viço muito bonito. Não fica melado, nem aquela sensação de “muito produto na pele”, mas fica um pouco oleosa. Tem um cheiro meio estranho, mas some depois da aplicação.

Achei bem prática a embalagem, facilitando a aplicação, sem contar o resultado de pele bonita. O FPS30 é bom, mas acho que poderia ter um fator de proteção maior.

Vem 150ml e rende bastante (acredito que por ser um pouco oleoso). Custa R$49,00. Não é barato, mas é um preço justo pelo benefício, comparando-se a outras marcas de protetores solares comuns. Só por não ser aquela coisa ‘pastosa’ que deixa a pele pronta para fritar 25 ovos, já me dá um alívio!

Alguém já experimentou?

3 comentários

  1. Hum boa sugestão, mas eu não largo meu vitalife com cheiro de hidratante tão fácil…risos
    Beijos
    Jana

  2. Raíssa (: disse:

    Ainda não experimentei, mas deve ser tudo de bom!

    Carol, tem sorteio de uma linda pulseira lá no blog, ficarei super feliz se puder participar 🙂

    http://noostillo.blogspot.com/2012/02/sorteio-em-parceria-com-ppp-joias.html

    beijinhos ;*

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo