Review: Quarteto Colour Added MAC Shop & Cook Collection

17.03.2012
Em fevereiro/11 a MAC lançou a coleção Shop & Cook, que tinha um produto mais lindo que o outro. Mostrei pra vocês os dois batons divos que comprei e hoje vou mostrar a paleta.
Não sou muito fã de sombras da MAC, pois já tive péssimas experiências que me fizeram crer que as sombras da marca não eram grande coisa. No ano passado resolvi dar mais uma chance e comprei uma sombra rosa e tentei diversas formas de uso até que ganhei a jogada das danadas.
Muitas precisam ser ‘raspadas’ só na parte de cima do produto, para que liberem sua pigmentação e textura master. Acredito que isso aconteça por conta da produção do produto, por ser uma sombra prensada. #NãoSei Só sei que tirando esta primeira camada, a sombra fica perfeita.
Sei que muitas vão dizer “mas pelo preço, não podia ser assim”. Concordo, mas gente, é caro aqui no Brasil, graças a nossa lei de impostos, pois lá fora é barato.
O fato é que depois desta rosa, comprei a paleta Sultry Snowglobe, edição de final de ano, que é uma rhyqueza sem fim. Uma sombra mais linda que a outra e foi um dos melhores investimentos ‘sombríacos’ que fiz…hahaha
Com tanto amor, resolvi investir em uma paleta desta coleção. No post de lançamento, comentei que eu cobicei logo de cara o quarteto Colour Added e esta foi minha escolha.
A embalagem desta paleta, ao contrário da Snowglobe, é bem simples, mas é bonitinha. São quatro sombras de cores lindas e o acabamento é perfeito.
Laundry Daze, Colour Added, Pre-Packaged e Self-Serve
A pigmentação das sombras é incrível, na foto não usei fixador. A única que deixa um pouco a desejar é a Sel-Serve, que precisei raspar e ainda assim não ficou lá tudo isso, mas nada que um bom fixador não resolva.
Todas as cores são super macias!
  • Laundry Daze: sombra branca/bege claro. É branca com fundo amarelado, bem suave. Combina perfeitamente com os outros tons da paleta, mantendo a harmonia necessária. Tem acabamento acetinado. Quando bati o olho nesta cor, pensei “é tudo que eu precisava”. É uma cor super diferente e que casa com muitos tons de sombras.
  • Colour Added: é um amarelo lindo, sem ser muito claro ou muito escuro, podendo ser combinado com diversos tons de sombras. Tem um acabamento perolado. Adoro sombras amarelas e me apaixonei pelo acabamento desta. Macia, fácil de esfumar, bem pigmentada e com um brilho lindo e discreto. É perfeita!
  • Pre-Packaged: azul marinho escuro com toque de azul petróleo. Tem o mesmo acabamento da sombra amarela, perolado. Quando vi esta sombra, pirei! Adoro azul e este tom é realmente super diferente. Sem dúvida o tom petróleo, mais acabamento com brilho são os diferenciais.
  • Self-Serve: é uma sombra cinza escuro com fundo marrom. Com acabamento acetinado, tem um brulho suave, lindo. O que achei mais bacana nesta cor é o fundo marrom, super diferente. Sem dúvida é uma cor coringa e não conheço nenhuma sombra que possa ser comparada a esta.
Nem preciso dizer que me apaixonei né?! Valeu muito a pena, todas as cores são perfeitas.
Por ser uma edição limitada, acredito que não encontrem mais a paleta, mas talvez encontrem disponíveis as sombras unitárias.
Fiquem de olho na pré venda das coleções MAC na Glamorous Store. Por lá vocês encontram os produtos importados mais cobiçados com ótimos preços. Usando o cupom MBEAUTE vocês ganham 5% de desconto.
Gostaram das sombras?

2 comentários

  1. Aninha disse:

    Que lindas as cores… super pigmentadas né!? Imagino uma make com essas cores já! rsrs
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

  2. Um tutorial com essas cores, ficaria lindo, Carol!! Amei! Bj

    http://www.feminiana.blogspot.com

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo