Rímel Shocking L’oreal

27.09.2010

Já faz um tempinho que ganhei este rímel da minha irmã. Foi muito engraçado…hahaha Cheguei em casa e fui logo testar.
Ele tem dois aplicadores, primeiro usa-se o da tampa azul, que é um líquido branco e a escovinha é comum. Depois usa-se o da tampinha preta, que para quem não conhece, pode olhar na foto: o aplicador é um pentinho.
A caipira aqui achou que o produto estava com defeito… hahaha Liguei pra minha irmã comentando e ela disse que era assim mesmo… MICOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Micos a parte, vamos ao que interessa!
sem nada

apliquei uma camada do 1º aplicador
Entãooo…rola um ‘empelotamento’… é meio complicado de aplicar com o pente… Percebi que a melhor forma é tirar o excesso em um papel toalha e depois aplicar. Ainda assim, depois de aplicar é preciso passar o aplicador várias vezes, para tirar o excesso do rímel… Resultado sem curvex!

Fiz um teste e passei só o rímel preto, ou seja, sem aplicar a primeira camada com o líquido branco. E achei que ficou ótimo!!! Detalhe, que esse resultado é sem curvex e aplicando apenas uma camada!!!!

Por aí, já dá para perceber que se usar o curvex (que eu sempre uso, salvo para testes) e passar duas camadas, ficarei com mega cílios…hahaha
Eu particularmente ADOREI o produto!
Para quem quiser adquirir, a Pri da Universo Fashion vende! Basta enviar um e-mail para universo-fashion@hotmail.com pedindo o orçamento! Ou adicione o perfil dela do orkut, clicando no banner da Universo Fashion, aqui na barra lateral!
Lembrando que ela parcela tudo em até 12x nos cartões de crédito!
Minha opinião: vale suuuuuper a pena! De todos os rímeis que já tive, esse é o melhor!

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo